Jump to content
×
×
  • Create New...

TRANS-FORMERS_ 24`10 ___ viaclub __ Coimbra


ß эn t  ø
 Share

Recommended Posts

então maltinha como foi? curtiram?

 

eu cá posso dizer que curti, apesar de estar todo partido antes de ir para lá teve.se muito bem! muito pessoal conhecido em geral sempre bom som, a destacar os sets da Polar :dancing:

tickets curti algumas faixas, agora aquelas com a madona a cantar uiii que terror :bater:

 

leiria em peso :) surpresa agradável ;)

 

que venha a próxima :drunk:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Valeu mesmo a pena visitar Coimbra.

Espaço cheio , mas sem se tornar incomodativo . Ambiente 5 estrelas ...com grande admiração minha a "tribo do costume estava presente" :gap: e algumas caras que já não via á algum tempo.

Tickets foi-me um bocado "estranho" depois da grande "porrada" da Polar ! :gap: Mas mesmo assim curti Tickets mais até do que estava á espera.

:gap: Não sabia que o gajo também era "metalúrgico" com aquela cavilha de 16mm. :gap:

P.S:Há muita gente que não repara/liga ás projecções , felizmente preencheu o espaço pois achei-o despido de decor .Gostei do trabalho da "artista".

Link to comment
Share on other sites

ate curti , apesar do espaço ser um bocado pequeno demais e tar la um calor desgraçado , ate curti polar partiu tdo tickets tb se ouviu mto bem

This is the irony of life…When we’re kids , we yearn to grow up quickly…run behind success, money, materialistic things, etc….and when we finally step into that phase of our lives and look back in time, how we wish we had never grown up…. :-(

Link to comment
Share on other sites

o k posso dizer..?!curti milhoes!!!estava la quase o gang todo!!! :drunk::smokinggun::smokinggun:

O ambiente estava um pouco quente mas mesmo assim foi 5 estrelas!!!!

Augusto e Polar partiram tudo...

ja tickets estava a espera de mais..!! :blabla: K prego :aggressive:

:smokinggun::smokinggun:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

Que abuso de festa... foi power on!!!!

 

Em termos musicais, a Polar pareceu-me boa a nível técnico, mas não gostei assim tanto da escolha musical...duro por duro, quero é techno...

Gostei muito do Digital Kaos e do Tickets...a música com a madonna e o "prego" foram pormenores...Gostei da viagem que o Tickets proporcionou através de ambientes sonoros.

 

Mas pronto...gostos são gostos :rolleyes:

E a verdade é que foi sempre a partir...imensa gente, bom ambiente, bom feeling...

 

Os vídeos foram fenomenais... não sou apologista de grandes decorações (que a meu ver são muitas vezes pirosas) dentro de clubs...no indoor algumas coisas podem ser utilizadas, de maneira a tornar as paredes menos sóbrias, mas sem dúvida o video é um elemento indispensavel dentro de um club...

 

Em suma, curti bueeeee :wub:

 

Quero maaaiiiiiis :yahoo:

 

 

See ya next party :bye:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!