Jump to content
×
×
  • Create New...

17 de Out. Magic Minds & Cosmic Space apresentam Cosmic Minds


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Festa porreira até á chegada dos verdilhões , cataram muito pessoal ou foi só para assustar ? :smokinggun:

 

 

filhos da puta ainda cataram uma beca mas andam mesmo a dormir. btw, boa festinhaaaaaaaaa, bom ambiente e bom som. aquela merda é que ficava mm la em cima, quem tivesse o carro cá em baixo tava fddo :medo:

 

 

 

BTW FAAAAARST

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Quero começar por agradecer a todos os k colaboraram com o seu trabalho e boa vontade para realizar esta reunião e para k esta fosse tão agradável, apesar da recepção aparatosa dos "primos"...triste é k sejam apenas as festas de trance a ser alvo deste tipo de perseguição.

Mas falando de coisas agradáveis, o meu muito obrigada a todos os k compareceram e k com as suas mentes cósmicas, a sua energia e boa disposição permitiram um ambiente absolutamente familiar k já não se sente muitas vezes.

Muito OBRIGADA a todos!!! :flower:

 

 

 

E para os "primos" k passeiam no elastiktribe aki vai este recado :dndrugs:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Quero começar por agradecer a todos os k colaboraram com o seu trabalho e boa vontade para realizar esta reunião e para k esta fosse tão agradável, apesar da recepção aparatosa dos "primos"...triste é k sejam apenas as festas de trance a ser alvo deste tipo de perseguição.

Mas falando de coisas agradáveis, o meu muito obrigada a todos os k compareceram e k com as suas mentes cósmicas, a sua energia e boa disposição permitiram um ambiente absolutamente familiar k já não se sente muitas vezes.

Muito OBRIGADA a todos!!! :flower:

 

 

 

E para os "primos" k passeiam no elastiktribe aki vai este recado :dndrugs:

 

 

 

 

 

:dndrugs: eu tambem nao mas devo ter tripado com o facto de ter ido para um jantar e ser o unico a estar de camisinha :medo: . foi tao estranho, mania de perseguiçao xDDD

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

festa memo fixe , akele spot e kualker koisa muito a frente ,,, bein a recepcao a festa nao foi a melhor , mega operacao uma hora e kualker koisa a espera ke eles se mexam e segunda d manha acorda as 8:30 e vai pa setubal o psicologo ,,, fonix , uma hora e meia a ouvir ke faz mal e aleija etc ,,, mas a festa em si , curti bues , xcelente sitio e ambiente , venham mais :D puntz puntz

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer aos meus amigos pela enorme ajuda que nos deram pois so assim foi possivel realizar este evento do meu 27 aniversario :drunk:. MTO OBRIGADO A TODOS VOCES QUE ESTIVERAM PRESENTES...

Link to comment
Share on other sites

Eu antes de mais , Agradeço o Convite ! Tive a passar som e a levar com o sol na cara ! Bem bom ! Sim pq o frio que se fez lá .. Matou muita gente . KAKAKA !!!

Ambiente 5 estrelas ... Havia musicos , cantores e artistas ! Upa Upa ! Numa Numa aié !!!

 

Gandas bifanas .. El S di :) Mhua ... Venham mais como estas :) .. Era durar até partir ! E nao foi carne para tras :)

 

Quantos aos primos .. é triste ou tamos mal habituados. É a realidade, e cada vez mais apertado. Tenho pena de nao terem apanhado um filho dum camarada deles.

E já agora se estão a ler o que escrevi ... Voçes querem é FULL ON ! :)

 

Cya .... A-MUSH !

Link to comment
Share on other sites

Bem antes de mais kero agradecer a presença de tds os k kompareceram na fexta sem vcs nada tinha sido possivel mt bom ambiente, bons djs e ppl du best!;)Pena a presença dux primos mais deixem la podem nos moer mas nao nos param =D Obrigado a tds e aos duroes da org k tiveram xp a bulir xem descanço"Motinha,Dids,Izolda,Rute,Marco,Lisboa,Johnny,o imparavel Di Papa,e eu!!E prixipalmente a Izolda e a Rute bigado por ajudarem kom o king hehehe n tinha maos pa td lool:P Ja se pensa na proxima fikem atentos!P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Em nome de toda a organização quero deixar aqui um grande obrigado a todos os presentes espero k tudo tenha estado ao agrado de todos, pelo menos fizemos por isso.

Quanto a recepcao dos "primos" n podemos fazer nd é cada vez mais normal isto acontecer,so tenho pena de so a cena trance ser cada vez mais alvo deste tipo de situaçoes!!

Tirando isso correu tudo muito bem o ke ja era de esperar nakele belo monte alentejano com akela paisagem linda, o ambiente tava exelente,bom som a malta sempre animada 5 estrelas mmo!!! :drunk:

 

OBRIGADA A TODOS!!! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

BOAS :)

Festa muito fixe, ambiente 5 estrelas, som sempre a bombar, paisagem bonita :give_heart: preços das bebidas acessiveis decor fixe Parabens á organização pois não houve falhas :dancing::dancing::dancing:

A única coisa que estragou a festa a algumas pessoas foi a "rusga" que houve a 1 kilometro da festa os Srs. Policias,com cães, montes de carros para esta operação, policias com as armas apontadas até Policia Júdiciaria tinham!!!!Só uma pergunta aos Srs.Policias que as vezes andam aqui no Elastik!!! ERA PRECISO TANTO "aparato" e tantos carros para o que aconteceu??????? secalhar os carros que ali estavam (que eram montes deles)?????? podiam ser precisos noutros locais como bairros problematicos, fazer patrulhas na rua para não haver asssaltos,etc.Metade dos carros não chegavam?????e tb era um exagero de Policias metade tb não Chegava??? parecia que a festa era um Festival tipo Boom tanta Policia. Sei que é o trabalho deles mas é pena só andaram a"perseguir" o pessoal do trance!!!!isto foi só um aparte.

Link to comment
Share on other sites

Andam policias no Elastik? :blink:

 

Quem sao eles, gostava de trocar uma palavrinha...

 

claro que andam eles até sabia que a festa estava anúnciada aqui!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estas a falar a serio? Desconhecia esse facto...

 

A ser verdade sao muito mal educados, nem sequer se apresentam... teria o maior prazer em discutir uma ou outra coisa com eles.

 

 

Sr. Agente (ou sera Sr. Guarda?) faca o favor de se chegar a frente, aqui ninguem morde.

Link to comment
Share on other sites

Andam policias no Elastik? :blink:

 

Quem sao eles, gostava de trocar uma palavrinha...

 

 

Há um tempo atrás houve uma festa para os lados da Ericeira que "berrou" quando apareceu a polícia pois nem havia quaisquer licenças!

 

Um dos agentes disse a uma pessoa da org. que teve conhecimento do evento aqui mesmo neste fórum!

 

Eles NÃO andam a dormir acredita... E muitos andam à paisana nas festas! Alguns passam despercebidos mas outros nem por isso. :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Andam policias no Elastik? :blink:

 

Quem sao eles, gostava de trocar uma palavrinha...

 

 

Há um tempo atrás houve uma festa para os lados da Ericeira que "berrou" quando apareceu a polícia pois nem havia quaisquer licenças!

 

Um dos agentes disse a uma pessoa da org. que teve conhecimento do evento aqui mesmo neste fórum!

 

Eles NÃO andam a dormir acredita... E muitos andam à paisana nas festas! Alguns passam despercebidos mas outros nem por isso. :gap:

 

 

Concordo contigo, alias ja me tinha apercebido disso de andarem á paisana e a investigarem, não vou dar exemplos de pessoas nem nomes mas conheço uma pessoa k foi presa em Almeirim já algum tempo pera Policia Judiciária. só tenho não entendo o porquê da "perseguição" ao Trance com tanta festa que anda para ai e festivais e Discotecas etc .....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo bem porque, acho que nao eh dificil de perceber... mais droga, menos trabalho, tudo ali mesmo a mao de sememar, eh so mandar parar os carros. Com sorte ainda passam umas multas por nao haver licensas e tem o dia feito!

Link to comment
Share on other sites

boa festa e das boas , pois ate cães raivossos la andavam.nos damos conta deles.lol lol lol

venha a proxima.

abraços grandes a familia do trance.

carecaalentejo

Psygirl (UNION FRIENDS)

Link to comment
Share on other sites

E muitos andam à paisana nas festas! Alguns passam despercebidos mas outros nem por isso. :gap:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!