Jump to content
×
×
  • Create New...

NITROSPEED EVENTS 3 de OUTUBRO 2009(sabado)


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Bela festa sim sinhore! :lsd: eheheh

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

e uns reviews mais completos? isso eh kiéra... ! :P

 

Eu ca adorei a festa, ate tive pena de n estar mais tempo lá... A companhia 5*s e tudo correu mt bem, alto ambiente, altas energias positivas...

Link to comment
Share on other sites

e uns reviews mais completos? isso eh kiéra... ! :P

 

Eu ca adorei a festa, ate tive pena de n estar mais tempo lá... A companhia 5*s e tudo correu mt bem, alto ambiente, altas energias positivas...

 

 

boa festa sim senhor, e havia melgas sim, o que vale é q levei repelente mas mm assim fui picado. bom ambiente, bom som, pena é q so pude ficar até as 7 da tarde de domingo mas vao haver mais da nitrospeed :Da gaja que passou dark as 3 da manha (acho) sim senhor, deu foti foti :D adorei, venham mais

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha

De facto akele PA bomba nas horas

Não me lembro do alinhamento mas no geral ouviu-se boa musica apesar de durante a noite toda do 1º dia o som não ser do meu agrado não faz o meu estilo mas tenho de admitir pelo menos em relação aos lives que anda por ai coisa boa

Ambiente muito bom mesmo

 

Venha a próxima ehehehehe

 

Força Billy

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

mais uma grande festa da nitrospeed! bom som, optimo ambiente, deco do peguinho ainda permanece e muito bem eheh! não me lembro de nenhuma actuação em especial mas lembro-me que gostei lol. oh bruno ainda apanhei o inicio do teu set e tava ser bem engraçoso, keep it up!

 

venham mais destas que as pequenas são as melhores! :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Pois é, mais uma daquelas :) algumas modificaçoes a nivel do decor fizeram tda a diferença, o ambiente tava demaaaaais mesmo :hug: e qto ao som...que dizer? não parámos auuuuuuuu :dancing: Venham de lá fotos !!!!

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, mais uma daquelas :) algumas modificaçoes a nivel do decor fizeram tda a diferença, o ambiente tava demaaaaais mesmo :hug: e qto ao som...que dizer? não parámos auuuuuuuu :dancing: Venham de lá fotos !!!!

 

 

CATARINAAAA :D

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :dance2:

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

por acaso não foi a Polar ? wacko.gif

 

 

Sim, foi a Polar que tocou a essa hora e fez um set mais pesadinho.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

por acaso não foi a Polar ? wacko.gif

 

 

Sim, foi a Polar que tocou a essa hora e fez um set mais pesadinho.

 

 

 

 

 

Exactamente.a essa hora tocou a polar e ke bom set.Parabens amiga embora todos os djs tiveram muito bem.

 

 

BRK -sempre a surpreender. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!