Jump to content
×
×
  • Create New...

12 setembro Eco Festival / Oviedo / espanha


psynando
 Share

Recommended Posts

ELECTRONIC CULTURE OVIEDO (ECO)

 

 

dibujodd.jpg

artistas.jpg

 

1zxv1nn.png

 

16h00 - Hugo Rolán

18h00 - Âme

20h00 - Karotte

22h00 - Laurent Garnier (Live)

23h20 - Gerardo Niva

01h00 - Josh Wink

03h30 - Green Velvet

 

Fecho 5h30

 

carlostartiere8jpg.jpg

 

ECO FESTIVAL PAGE

 

Entradas: 30euros venda antecipada, 35euros na bilheteira.

Link to comment
Share on other sites

Line up de luxo! rolleyes.gif

 

 

No minimo , so por laurent garnier valia a viagem , e depois as festas em espanha sao outra coisa cool.gif Mas o sitio do festival vai ser num campo de futebol ?

Link to comment
Share on other sites

Sim, pelo que sei a festa é open air e dentro das 4 linhas de um campo de futebol.

 

Já agora deixo aqui o line up:

 

16h00 - Hugo Rolán

18h00 - Âme

20h00 - Karotte

22h00 - Laurent Garnier (Live)

23h20 - Gerardo Niva

01h00 - Josh Wink

03h30 - Green Velvet

 

Fecho 5h30

Link to comment
Share on other sites

Sim, pelo que sei a festa é open air e dentro das 4 linhas de um campo de futebol.

 

Já agora deixo aqui o line up:

 

16h00 - Hugo Rolán

18h00 - Âme

20h00 - Karotte

22h00 - Laurent Garnier (Live)

23h20 - Gerardo Niva

01h00 - Josh Wink

03h30 - Green Velvet

 

Fecho 5h30

A festa a começar ao fim da tarde , brutal ... so aqui se nota as diferenças ! E bastante preferivel ao tradicional horario portugues , onde as festas começam a encher apartir das 3 .

Link to comment
Share on other sites

Sim, pelo que sei a festa é open air e dentro das 4 linhas de um campo de futebol.

 

Já agora deixo aqui o line up:

 

16h00 - Hugo Rolán

18h00 - Âme

20h00 - Karotte

22h00 - Laurent Garnier (Live)

23h20 - Gerardo Niva

01h00 - Josh Wink

03h30 - Green Velvet

 

Fecho 5h30

A festa a começar ao fim da tarde , brutal ... so aqui se nota as diferenças ! E bastante preferivel ao tradicional horario portugues , onde as festas começam a encher apartir das 3 .

 

LOL! Mas deve acabar por volta de que horas?

Link to comment
Share on other sites

Sim, pelo que sei a festa é open air e dentro das 4 linhas de um campo de futebol.

 

Já agora deixo aqui o line up:

 

16h00 - Hugo Rolán

18h00 - Âme

20h00 - Karotte

22h00 - Laurent Garnier (Live)

23h20 - Gerardo Niva

01h00 - Josh Wink

03h30 - Green Velvet

 

Fecho 5h30

A festa a começar ao fim da tarde , brutal ... so aqui se nota as diferenças ! E bastante preferivel ao tradicional horario portugues , onde as festas começam a encher apartir das 3 .

 

LOL! Mas deve acabar por volta de que horas?

 

Fecho 5h30

Link to comment
Share on other sites

LOL! Mas deve acabar por volta de que horas?

 

LOL! Se lesses bem as coisas antes de escrever, esta pergunta não seria necessária.

 

 

Pois, por vezes so lemos o que nos interessa ... esta ja la vai andre, mas vamos juntar euros para ir para o ano a frankfurt?

hehehe , as viagens ficam super baratas... Penso que ha low cost ate frankfurt , e comboio ate a localidade onde se realiza a festa !
Link to comment
Share on other sites

olhem que eu também quero ir :P e já tinha dito ao "andré" mas ele não descola do boom pff

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olhem que eu também quero ir tongue5.gif e já tinha dito ao "andré" mas ele não descola do boom pff

 

 

Vamos "queimar-lhe o sangue" durante o ano lololol ! Pode ser que mude de ideias closedeyes.gif Alem do mais uma coisa nao impede outra , ja que o L.F.P. realiza-se em abril senao me engano.

Link to comment
Share on other sites

este ano foi em julho... foi logo a seguir à festa da magda no gare, eles até mudaram a festa de sábado pa sexta por causa dela lá ir tocar.

 

e o andré vai levar uma lavagem cerebral, já o consegui pôr a gostar da selfish love, o próximo objectivo é este :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

este ano foi em julho... foi logo a seguir à festa da magda no gare, eles até mudaram a festa de sábado pa sexta por causa dela lá ir tocar.

 

e o andré vai levar uma lavagem cerebral, já o consegui pôr a gostar da selfish love, o próximo objectivo é este biggrin.gif

 

 

hahaha essa nao conhecia , isso e bater no fundo saikotek closedeyes.gif lololol pois e, em abril e a timewarp , confundo sempre ...

Link to comment
Share on other sites

este ano foi em julho... foi logo a seguir à festa da magda no gare, eles até mudaram a festa de sábado pa sexta por causa dela lá ir tocar.

 

e o andré vai levar uma lavagem cerebral, já o consegui pôr a gostar da selfish love, o próximo objectivo é este :D

selfish love? SAIKOTEK?? EHEHEHEHE :diablo:

Link to comment
Share on other sites

então... é música para hipnotizar :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e quê, é grande música :P hit do verão! olha só esta mix:dancing:

nao digo que nao estimadissima....cada um ouve e gosta e o que quer ;) estas melodias ouvia eu quando sai pela primeira vez pa noite loooooooool :smokinggun: é muitoooo love :diablo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=GiSQ97lZVMU

Link to comment
Share on other sites

olhem que eu também quero ir tongue5.gif e já tinha dito ao "andré" mas ele não descola do boom pff

 

 

Vamos "queimar-lhe o sangue" durante o ano lololol ! Pode ser que mude de ideias closedeyes.gif Alem do mais uma coisa nao impede outra , ja que o L.F.P. realiza-se em abril senao me engano.

 

Meus caros, para o ano penso que será um bocado difícil ir ao L.F.P., devido à grande quantidade de verbas necessárias para o Boom. Gostava muito de lá ir, a festa em si é brutal e todos os grandes nomes estão lá, mas entre esta festa e o Boom, certamente escolho o Boom. :evil:

 

 

Stantans, isso da Selfish Love não era para dizer... :lalala:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

mas entre esta festa e o Boom, certamente escolho o Boom. :evil:

 

 

my god... não te consigo mesmo compreender :mellow:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!