Jump to content
×
×
  • Create New...

festinha no alentejo


PsySnakess
 Share

Recommended Posts

sim sim pelo tempo q la tive foi sempre a bombar hehe

em relaçao a sets so tive oportunidade de ouvir um pouco do fim do set do otiram como smp boa escolha de musica e boas mixes

ouvi tambem o shao q teve muito bem tambem e cada vez tou a gostar mais dos teus sets amigo (como é .... ta tudo?) lol

 

em relaçao a pessoal so pessoal amigo bom ambiente e o spot como sempre magico aquela barragem ui tavasse mesmo bem dentro de agua era smp um filme para tirar o meu cao e o meu filho la de dentro hehe

 

so espero ter ajudado em alguma coisa para o nosso amigo guerreiro

 

abraços a todos q la tiveram aos saltos do meu live ;)

 

venham mais reviews e fotos hehe

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

:-)!!!!

 

Bem, mt bem agradecido é como estou a esta organização p m ajudar a ter 1 excelente fim-d-semana, em Especial ao Marito e ao Rui pela Elegância nas relações interpessoais q tivemos, BEM HAJAM...Algumas coisas a melhorar, outras mt melhores...como em todas as organizações, observei q tem os que trabalham, e os que falam...mas isso já são contas q não são do meu Rosário...outras que venham!

 

Como Reiki Bird, AGRADECIDO p me darem esta oportunidade para passar som, e pela excelente viagem a outra dimensão...

 

Mano Sandro-ShriYantra, foi óptimo rever.t...óptimo live, curti millions o teu som...

 

AKELEABRAÇO!

 

DIVIRTAM.S! :vampire:

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

Só posso descrever este evento numa palavra: EXCELENTE!!! Excelente fim de semana,excelente companhia, excelente organização, excelente som, excelentes mergulhos na barragem eheh enfim foi uma excelente reunião :band1:

Obrigado à organização por nos proporcionar bons momentos, espero que tenham obtido as compensações que precisavam :1a:

Obrigado ao pessoal do camping, Mia, Shao, Bolinha, Sandro, Marina,Hugo, Joãozinho, Back pela bela companhia, para vocês...tá tudo! :dancing::drunk:

Obrigado ao pessoal do som, Reiki Bird gostei do dark, Shao e Cosmix boas mixes, Otiram 5 estrelas, o live do Shri Yantra pos o pessoal aos pulos :yahoo:

Foi um bom regresso ao mato, já tinha saudades, venham mais reuniões destas :bighug:

A todos um bem haja!!

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festinha , sim senhor !Pessoal da organizaçao muito simpatico e condições bastante boas em relaçao a muitas festas em k prometem muito e depois chegamos lá e pumbas , desilusao !Parabéns Union Friends !

Decoração simples mas deu conta do recado e ambiente bastante bom e familiar !

Em relação á musica do k ouvi com atençao gostei do Psy Tek , In Sane, Otiram , Juggler e o live do Shri Yantra !Manolas cada vez mais o teu som tem mais potencia !Keep going !

Mais uma vez foi um prazer ter tocado com o Cosmix , tanto de noite como de dia!

Obrigado a todos pela companhia deste fim de semana que foi mesmo 5 estrelas !akele acampamento teve ao rubro ! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

mto bakana memsmo a festarola...kurti bué ppl á maneira...só foi pena o dance floor ser uma barreira enorme e ñ haver katamina...jejejejejejeje...d resto brutal....jahfire

 

 

this is what????

 

 

 

 

 

this is our tribe

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

só foi pena o dance floor ser uma barreira enorme e ñ haver katamina......d resto brutal....

 

 

 

:blink:

 

 

tão k s piça ó asura...tás doente ou k???na fujas outra vez como na psybertek kuando m viste ao pé do mula (mekanikal mind)...há pois...e ve la s arranjas malhas novas pó teu 7 k ja é 4 vez k t ouço a passar abomination...jejejejejejeje...asura ati ninguem t atura...na tens cura...jejejejejeje

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Fogo foi com muita mas muita pena minha nao poder ter ido :(

ainda por sima para ajudar um GRANDE AMIGO E IRMAO :(

espero poder estar presente na proxima e k seja de boas vindas ;)

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Ja vi que o shri andou a criar estragos mais uma vez...bota mano bota bota:)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

hehe inda bem q gostaram o proximo sera melhor hehe ;)

 

obrigada a todos tb pela companhia e força

 

pessoal do acampamento como é q é?

 

ta tudo ? lol

 

abraços a org, familia mokas ganda filhote q fosses teem ai o puto vai ser fresco custido curtido era ver ele a dançar nao pudia ouvir som q começava logo hehe ganda pedra, teem q agradecer ai a ele pela companhia q ele fez ao meu filho ;)

 

marito obrigada por teres trocado a tua hora cmg deu mesmo geito e deu para o meu filho me ver a tocar pela 1ª vez inda começou a fazer birra pk queria ir tocar hehe

 

audio united a nossa track ta a bomba-las nos dancefloors hehe

 

Blazing Noise aka Shri Yantra hehe

 

www.myspace.com/BlazingNoise

news comming soon hehe

 

mais uma vez thankz e espero q tenha ajudado nalguma coisa o nosso amigo ;)

 

abraços a ele q ja tou com saudades de o ver numa festinha

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

só foi pena o dance floor ser uma barreira enorme e ñ haver katamina......d resto brutal....

 

 

 

:blink:

 

 

tão k s piça ó asura...tás doente ou k???na fujas outra vez como na psybertek kuando m viste ao pé do mula (mekanikal mind)...há pois...e ve la s arranjas malhas novas pó teu 7 k ja é 4 vez k t ouço a passar abomination...jejejejejejeje...asura ati ninguem t atura...na tens cura...jejejejejeje

 

Só tenho uma coisa a dizer:

Há meses que eu não toco uma única faixa de Abomination em nenhum dj set meu...

 

 

só foi pena ñ haver katamina...

 

 

Too much Ketamine my friend... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

só foi pena o dance floor ser uma barreira enorme e ñ haver katamina...jejejejejejeje...d resto brutal...

 

Ainda consegui arranjar lá burro do best! :)

Link to comment
Share on other sites

Desde já quero agradecer por nós e Pelo nosso Guerreiro a presença de todos os que estiveram nesta reunião.

Não mos foi possivel assistir a todos os dj's mas sei que estiveram todos muito bem, obrigado pela boa vontade de todos.Sandro tenho pena de não te ter ouvido tocar, mas como sabes tinha que ir buscar o meu filhote,obrigado tambem pela companhia que o teu filhote fez ao meu e pela vossa atenção com ele.Sei que o teu live foi bombastico.

Aos que nunca tinha ouvido tocar, Shao e Cosmix gostei muito de vos ouvir,espero que numa próxima possam estar presentes.

Reiki Bird obrigado também pela tua presença e energia , esperamos ver-te numa próxima reunião.

Juggler como sempre muito bom.

Peço desculpa por alguma falha da nossa parte, mas prometemos melhorar numa próxima que será brevemente,pois valor reunido além de muito bom, para os honorários de um advogado é pouco. lol

 

 

A Vossa Boa Vontade Rendeu ao Nosso Guerreiro a Quantia de 450€ no fim de Tudo Pago.

 

 

Abraços do nosso Guerreiro para todos os seus Amigos...

Psygirl (UNION FRIENDS)

Link to comment
Share on other sites

brutal! fiko feliz por saber, k ainda ha festas com intuitos tao nobres kto esta...pa prox la estarei para uma ajuda!muita sorte! *

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tentem arranjar um terreno plano.

a barragem é brutal :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Até se podia trocar de sitio o chill out com o dance floor

 

Peço desculpa por alguma falha da nossa parte, mas prometemos melhorar numa próxima que será brevemente,pois valor reunido além de muito bom, para os honorários de um advogado é pouco. lol

 

 

A Vossa Boa Vontade Rendeu ao Nosso Guerreiro a Quantia de 450€ no fim de Tudo Pago.

 

 

Abraços do nosso Guerreiro para todos os seus Amigos...

 

Belo!! :dancing:

Espero poder comparecer no próximo evento, todas as ajudas nunca serão demais :flower:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

atao e essas fotos ninguem se chega a frente? :yahoo:

O bolinha tirou, estão no facebook

http://www.facebook.com/event.php?eid=114093172751#/album.php?aid=5658&id=100000044324468

 

 

essas jas as tenho hehe

:dancing:

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

atao e essas fotos ninguem se chega a frente? :yahoo:

O bolinha tirou, estão no facebook

http://www.facebook.com/event.php?eid=114093172751#/album.php?aid=5658&id=100000044324468

 

 

essas jas as tenho hehe

:dancing:

 

 

pois que ñ fóre amigo dele ñ pode ver as fotos :glare:

KANNAPU (Union Friends org) »»»»»» http://www.myspace.com/kannapu

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem já algum tempo que não faço um review,mas vale mais tarde do que nunca :)

Esta festa sim merece um post,devido ao profissionalismo,de quem nos recebeu e fez este evento para ajudar o grande amigo, a festa tnh lá tudo o que era necessário,decor ,bom sistema som, sombras,sacos do lixo,bastantes mesmo (não sei como é que ainda a pessoas consegem deitar tudo por o chão,com dezenas de sacos espalhados,mesmo ali ao lado,isto dura há anos,as pessoas nao tem consiencia..vira o disco e toca o mesmo) água de borla para quem quisesse,barragem para dar mergulhos,sei que tambem estava planeado, uns Ecos WCs mas nao houve tempo para os montar,mas quiçá numa proxima..A pista tnh expressores para refrescar as mentes mais quentes, e havia muita alegria e boa disposição nesta festa.

A nivel musical acho que estiveram todos muito bem,ouvi-se de tudo um pouco, Reiki Bird foi uma novidade para mim eheh,a varrer,e outra surpresa foi o Live Sri Yantra,bro desenvolves - te bastante a tua produção,keep up!!

Acabou por ser uma festa a dobrar,a ajuda do guerreiro e o aniversário do grande shaolinii,TÀ TUDO !! :gap:

 

Mónica e toda a familia Alentejana um grande bem haja a voces todos,espero poder ver-vos em breve :)

 

Esta festa servia de abre olhos para muitos pseudo produtores que andam ai a 2/3 dias,e pensam que fazer uma festa e so fazer um flyer todo pintas e convidar meia duzia de artistas,e depois pufff...(esta festa era 5€ e bateu muitas de 15/20€ que andam ai...)

Amigos abram essa mente pensem mais antes de agir,a que haver respeito pelos artistas,por quem vai a festa divertir-se ,e essencialmente pela natureza,o planeta é a nossa casa...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

atao e essas fotos ninguem se chega a frente? :yahoo:

O bolinha tirou, estão no facebook

http://www.facebook.com/event.php?eid=114093172751#/album.php?aid=5658&id=100000044324468

 

 

essas jas as tenho hehe

:dancing:

 

 

pois que ñ fóre amigo dele ñ pode ver as fotos :glare:

 

Faz-lhe um pedido de amizade, o gajo é bacano eheheh

 

Esta festa servia de abre olhos para muitos pseudo produtores que andam ai a 2/3 dias,e pensam que fazer uma festa e so fazer um flyer todo pintas e convidar meia duzia de artistas,e depois pufff...(esta festa era 5€ e bateu muitas de 15/20€ que andam ai...)

Amigos abram essa mente pensem mais antes de agir,a que haver respeito pelos artistas,por quem vai a festa divertir-se ,e essencialmente pela natureza,o planeta é a nossa casa...

 

P.L.U.R.

:clapping::clapping::clapping::clapping::clapping::clapping:

APOIADISSIMO!!!!!

Em pleno séc.XXI já era mais que altura do pessoal ter consciencia do que é preciso fazer para o planeta ser mais "saudável"

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

eu tive la de sabado para domingo mas só cheguei as 6 da manha, o spot era lindo lindo, olhar po horizonte e ver aquele espectaculo de paisagem. tambem curti o live de otiram e de outros que nao sei o nome. tou na proxima festa de nitrospeed, senti que fui muito bem recebido por entre a old school do trance e pelos alentejanos. é deste tipo de festas que o pessoal precisa, muita alegria e uniao :D. obrigado por me levarem até um sitio tao belo quanto aquela barragem, obrigado

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!