Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Julho @ Psyfactory Reunion @ Almoster\Santarém


Paleta
 Share

Recommended Posts

Acabou por haver muitos dj's que apareceram por lá de para-quedas, o que desorganizou um pouco o line up...

Mas alguém curtiu a festa? Critiquem com força!!

 

Edit:

Cpiade4julhoFlyer.png

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Acabou por haver muitos dj's que apareceram por lá de para-quedas, o que desorganizou um pouco o line up...

Mas alguém curtiu a festa? Critiquem com força!!

 

Edit:

Cpiade4julhoFlyer.png

eu n fui mas com tanta festa neste dia ...... :smokinggun:

o pessoal anda a fazer festas td para o mesmo dia só dia 4 de julho havia 5 !!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

mas ser free compensa...flavio...pensei que la fosses...tinha e tive o set das musicas estranhas lol...paleta estas de parabens pelo esforço mano quase nao paraste...o sergio a mesma coisa e o pessoal todo que colaborou...um obrigado a todos...miguel mano gostei de te ver...ja nao te vi á um tempinho foi surpresa ver te...um abraço....Tolas sempre muito bem disposto e alegre,grande alma a tua mano :D ... um abraço a todos sem excepçao a ninguem com quem estive....obrigado pela oportunidade de mostrar o meu novo projecto de dj set...

Link to comment
Share on other sites

Bom esforço pessoal. Sou sincero, tava bem melhor que o que esperava. Durante a noite ainda se juntou uma rapaziada boa. Foi pena foi bazarem tão cedo. À hora de almoço ja nao tava la quase ninguem. Mas ainda vi uma parga de gente conhecida.

Quanto á decor, sei que para uma free não se pode esperar muito, mas da proxima tentem inventar umas sombras pa malta. Por acaso não fez muito calor (até choveu uma beca), mas podia ter feito.

Continuem assim e façam mais destas. Têem ali um spot todo bacaninho.

 

 

P.S.- Para o gajo que chegou la perto da 1 da matina, desligou o som e gritou "Alto e pára o baile...".

Não tentes essa proeza muito mais tarde ou saltam-te uma parga deles em cima! :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

o pessoal anda a fazer festas td para o mesmo dia só dia 4 de julho havia 5 !!!!!!!

Pois, quando a festa foi marcada, com cerca de 20 dias de antecedência, sem contar com a sinergia, só havia uma e era no algarve. De um momento para o outro chouveu festas... felizmente até houve aderência. Creio que quem lá esteve não se arrependeu; por isso gostava de ouvir mais críticas

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

teve sbem , curti do spot .. podia haver mais ppl mas curti

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer k foi granda FreeParty! Hehehe...

 

Muitas caras conhecidas muito boa onda e boa musica...é o que se quer, podia ter estado mais gente mas nem sempre quantidade é sinónimo de qualidade.

 

Parabéns á organização.

 

Venham mais destas!

 

E fotos? :)

Link to comment
Share on other sites

Mt bacana a festa, o sitio era mt fixe mm no meio do nada, o ambiente tb estava mt bom, o som idem idem, venha a proxima :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Dancefloor-1.jpg

 

Vou tentar orientar mais fotos... alguém?

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Mais fotos e filmes please.... :)

 

Mais algumas fotos:

 

Aqui

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!