zicl Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 1. Vertigo 2. Far East 3. Electrix 4. Light View 5. Behind This 6. Shanghai Road 7. Byala Beach 8. Thousand Worlds 9. Dynamical Dust 10. Wet Symetry Second album of Robin Fitter aka Fitalic... ..., dutch Dj and producer well-known for his legendary releases on Bedrock, Vapour, Sprout, Iboga and of course Tribal Vision Records. After a huge success of his debut 'Atomic Atmosphere', one of the quickest sellers in the label's history, this is another milestone not to be missed by any fan of progressive grooves. Style: Progress Trance Released: Coming soon http://www.psyshop.com/shop/CDs/tvr/tvr1cd024.html curioso em ouvir isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Na minha opinião, é realmente mto frakinho. Diga-se tb q nao faz mesmo nada o meu genero de progressive. È demasiado cru e pouco ligado. Alias ja "embalei", e mandei de volta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Na minha opinião, é realmente mto frakinho. Diga-se tb q nao faz mesmo nada o meu genero de progressive. È demasiado cru e pouco ligado. Alias ja "embalei", e mandei de volta Fascina-me esta tua simpatia Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Se tivesses algo para dizer do album é q era de estranhar... E olha nao era o 1 album, onde dps de ler algumas opinioes divergentes, me fizeram ouvir outra vez, e até mudei de opinião. Há dias e dias ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Se tivesses algo para dizer do album é q era de estranhar... E olha nao era o 1 album, onde dps de ler algumas opinioes divergentes, me fizeram ouvir outra vez, e até mudei de opinião. Há dias e dias ! Sem ouvir não posso dizer nada sobre o album Tava só a pegar contigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Esclarecidos È q este até julgo q ouvi as vezes suficientes... Vem na linha do estilo deles...alias o q ouvi pa tras , é do mesmo tipo de kick, q nao me encanta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Esclarecidos È q este até julgo q ouvi as vezes suficientes... Vem na linha do estilo deles...alias o q ouvi pa tras , é do mesmo tipo de kick, q nao me encanta Bem... lá tive eu que ir ouvir Realmente... Tabem não me agradou muito Muito xalala... Mas com certeza que agrada a muitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now