Jump to content
×
×
  • Create New...

wow isto é algum campo de batalha ou k? :S


ToFyZer
 Share

Recommended Posts

Boas a todos, antes demais ;)

 

Eu sou novo nestas bandas (Forum) e sei k perdi muito episodio por aki, mas sera isto (vi em recentes posts sobre puniçoes/bans , etc) um campo de batalha!!! ou uma comunidade Psy cm esperava encontrar kuando registei-me , cheia de boas vibes?! (Tal cm lembro-me das festas e convivios do passado antes do meu regresso ao PsyTrance nestas ultimas semanas)

 

À demasiados comments entre o pessoal k parece um debate entre "Nazis vs Judeus"!

 

Sinceramente.... Muito longe das vibes k encontrei outrora!

 

Just relax and enjoy ur Psyfeelings

 

Peace!!

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos, antes demais ;)

 

Eu sou novo nestas bandas (Forum) e sei k perdi muito episodio por aki, mas sera isto (vi em recentes posts sobre puniçoes/bans , etc) um campo de batalha!!! ou uma comunidade Psy cm esperava encontrar kuando registei-me , cheia de boas vibes?! (Tal cm lembro-me das festas e convivios do passado antes do meu regresso ao PsyTrance nestas ultimas semanas)

 

À demasiados comments entre o pessoal k parece um debate entre "Nazis vs Judeus"!

 

Sinceramente.... Muito longe das vibes k encontrei outrora!

 

Just relax and enjoy ur Psyfeelings

 

Peace!!

 

Ainda nem viste nada :gap:

 

Bem vindo à guerra! UPS Fórum :gap:

 

Abraço

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem bem, tou a ver que tenho que chamar o exército para resolver isto ...

 

 

 

 

 

normal_SoldierDonkey.jpg

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo!

 

Se calhar em vez de abrires um topico assim sem mais nem menos e dares opinião sobre aquilo que não sabes, talvez fosse melhor ambientares-te, conheceres primeiro os users e sobre o que discutem eles, e depois sim opinar... ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos, antes demais ;)

 

Eu sou novo nestas bandas (Forum) e sei k perdi muito episodio por aki, mas sera isto (vi em recentes posts sobre puniçoes/bans , etc) um campo de batalha!!! ou uma comunidade Psy cm esperava encontrar kuando registei-me , cheia de boas vibes?! (Tal cm lembro-me das festas e convivios do passado antes do meu regresso ao PsyTrance nestas ultimas semanas)

 

À demasiados comments entre o pessoal k parece um debate entre "Nazis vs Judeus"!

 

Sinceramente.... Muito longe das vibes k encontrei outrora!

 

Just relax and enjoy ur Psyfeelings

 

Peace!!

 

 

Bem vindo!

 

Se calhar em vez de abrires um topico assim sem mais nem menos e dares opinião sobre aquilo que não sabes, talvez fosse melhor ambientares-te, conheceres primeiro os users e sobre o que discutem eles, e depois sim opinar... ;)

 

 

Vieste mesmo em boa altura , por agr o elastik anda on fire

Mas sente te como se fosses da casa , se já nao o és Cof Cof!!!

 

BEM VINDO :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Protese, tu até és um gajo inteligente, e olha k isso (fotografias e alusoes aos frangos ) nunca me incomodou, mas julgo q has-de perceber á terceira...

 

....O rodriguez ainda joga no Benfica :gap:

Link to comment
Share on other sites

Nao eh para incomodar, saber assar um frango eh uma arte! :)

 

 

Eh para ver se das conta do ridiculo em que tu te poes, acho que nao tens essa nocao, assim como acho que es capaz de bem melhor!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!