Jump to content
×
×
  • Create New...

09 abril TRANCE INVADERS


warp
 Share

Recommended Posts

MEGA MEGA MEGA FESTA NO UNDERGROUND!

 

Como era esperado o Underground esteve ao barrote para receber a Tripla Francesa..mais de 800 pessoas (record daquela casa até a data)

 

3 lives foram brutais, especialmente o de ABSOLUM que simplesmente varreu aquilo tudo.

Ambiente estava muito fixe muito pessoal do Trance e outros que por la apareceram e ajuadaram à festa...

 

FESTA brutaalll

Link to comment
Share on other sites

foi boa festa sim sra, o som não é nada o meu género mas não desgostei de nomad e do talamasca - gostei mais do live do k do dj set e a party generation traz spr boas recordações da passagem de ano :P mas não tocou nada de músicas antigas! além da time simulation k já tinha tocado na passagem d ano :(

 

gostei das luzes e das projecções, apesar de não variarem mt, e de tar c os amigos de lisboa :) kuntact a ti não vi, spr escondido atrás do palco :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi um tempinho bem passado... com bons artistas e num espaço onde se dança á vontade.

 

Negativo é a acustica ( miserável mesmo ) e o fumo que vai ficando no ar.

 

Resumidamente... foi uma boa festinha :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pareceu-me cerca de 500/600 pessoas... mas é dificil conta-los cabeça a cabeça... 800 parece-me exagerado, pois havia muitos espaços vazios para esticar as pernas e os braços ( no parqueamento 23 a seguir ao 24 era onde eu estava :P ) :dndrugs:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pareceu-me cerca de 500/600 pessoas... mas é dificil conta-los cabeça a cabeça... 800 parece-me exagerado, pois havia muitos espaços vazios para esticar as pernas e os braços ( no parqueamento 23 a seguir ao 24 era onde eu estava :P ) :dndrugs:

 

 

O local tem lotaçao para 2000 mil é natural que se dance à vontade mesmo com mt gente lá dentro

Link to comment
Share on other sites

Pareceu-me cerca de 500/600 pessoas... mas é dificil conta-los cabeça a cabeça... 800 parece-me exagerado, pois havia muitos espaços vazios para esticar as pernas e os braços ( no parqueamento 23 a seguir ao 24 era onde eu estava :P ) :dndrugs:

 

 

O local tem lotaçao para 2000 mil é natural que se dance à vontade mesmo com mt gente lá dentro

 

 

 

 

lotaçao pra 2000 mil pessoas??? estiveram 800?? entao estiveram mais que o espaço pode receber pk na porta esta lá bem explicito para quem quer ler 600 pessoas lotaçao. quanto mais 2000. quanto a festa. sim SR ganda festão adorei. quem diria ter uma festa assim até as 11h da manha em pleno centro lx! qt ao fumo na sala em certas alturas notava se mas la depois ligavam os estractores e se ficava melhor. venham mais assim

Link to comment
Share on other sites

2000 mil 800px 600px??? sei lá.... sei que foi grande festao de trance como nunca se tinha visto em lisboa!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

"quem diria ter uma festa assim até as 11h da manha em pleno centro lx!"

 

 

Já me tinham dito que perdi um bom evento e que Absolum foi muito bom, agora essa de que a festa durou até às 11.00h é que é uma verdadeira novidade.

Link to comment
Share on other sites

estava no flyer a que horas terminava e se nao me engano foi dito aqui no forum tb

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

se bem me lembro acabou um pouco depois das 10 mas o anunciado era ser até ao meio dia :protest: , e tambem não sei se foi minha distração mas não vi nenhum dj set dos tres senhores franceses nem o de kuntact vs talles ferreira! se foram feitos pelo menos eu não reparei...

 

gostei de ouvir novamente absolum :dance2: e talamasca, o live, o set aborreceu uma beca mas tambem o homem vem cá de 3 em 3 meses... :closedeyes:

 

de qualquer forma para uma festa citadina não foi nada má e deu para ver algumas pessoas que já não via há algum tempo e conhecer pessoas novas :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

se bem me lembro acabou um pouco depois das 10 mas o anunciado era ser até ao meio dia :protest: , e tambem não sei se foi minha distração mas não vi nenhum dj set dos tres senhores franceses nem o de kuntact vs talles ferreira! se foram feitos pelo menos eu não reparei...

 

gostei de ouvir novamente absolum :dance2: e talamasca, o live, o set aborreceu uma beca mas tambem o homem vem cá de 3 em 3 meses... :closedeyes:

 

de qualquer forma para uma festa citadina não foi nada má e deu para ver algumas pessoas que já não via há algum tempo e conhecer pessoas novas :smokinggun:

 

gostei de te ver amigo... no entanto estou um bocado limitado dos meus poderes de super guerreiro hehe :vampire:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pareceu-me cerca de 500/600 pessoas... mas é dificil conta-los cabeça a cabeça... 800 parece-me exagerado, pois havia muitos espaços vazios para esticar as pernas e os braços ( no parqueamento 23 a seguir ao 24 era onde eu estava :P ) :dndrugs:

 

 

O local tem lotaçao para 2000 mil é natural que se dance à vontade mesmo com mt gente lá dentro

 

 

 

 

lotaçao pra 2000 mil pessoas??? estiveram 800?? entao estiveram mais que o espaço pode receber pk na porta esta lá bem explicito para quem quer ler 600 pessoas lotaçao. quanto mais 2000. quanto a festa. sim SR ganda festão adorei. quem diria ter uma festa assim até as 11h da manha em pleno centro lx! qt ao fumo na sala em certas alturas notava se mas la depois ligavam os estractores e se ficava melhor. venham mais assim

 

Equivoco teu, na porta está escrito 1500.

A capacidade tem a haver com os metros quadrados do recinto e não é estipulado pelos proprietarios mas sim após as vestórias e alvarás de recinto pelos orgãos competentes.

Por exemplo o club lua tinha capacidade maxima para 400 mas xegou la haver festas com mais d 700 pessoas e com espaço ainda, por isso é natural que se o UNDERGROUND tem uma lotaçao de 1500 caibam lá 2000 à vontade.

Link to comment
Share on other sites

se bem me lembro acabou um pouco depois das 10 mas o anunciado era ser até ao meio dia :protest: , e tambem não sei se foi minha distração mas não vi nenhum dj set dos tres senhores franceses nem o de kuntact vs talles ferreira! se foram feitos pelo menos eu não reparei...

 

gostei de ouvir novamente absolum :dance2: e talamasca, o live, o set aborreceu uma beca mas tambem o homem vem cá de 3 em 3 meses... :closedeyes:

 

de qualquer forma para uma festa citadina não foi nada má e deu para ver algumas pessoas que já não via há algum tempo e conhecer pessoas novas :smokinggun:

 

gostei de te ver amigo... no entanto estou um bocado limitado dos meus poderes de super guerreiro hehe :vampire:

 

eu reparei ehehhh a ver se não te metes noutra dessas que este ano há muito festão à escolha, e teem de ser curtidos memàntiga! :diablo:

 

venha a próxima :flower:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Pareceu-me cerca de 500/600 pessoas... mas é dificil conta-los cabeça a cabeça... 800 parece-me exagerado, pois havia muitos espaços vazios para esticar as pernas e os braços ( no parqueamento 23 a seguir ao 24 era onde eu estava :P ) :dndrugs:

 

 

O local tem lotaçao para 2000 mil é natural que se dance à vontade mesmo com mt gente lá dentro

 

 

 

 

lotaçao pra 2000 mil pessoas??? estiveram 800?? entao estiveram mais que o espaço pode receber pk na porta esta lá bem explicito para quem quer ler 600 pessoas lotaçao. quanto mais 2000. quanto a festa. sim SR ganda festão adorei. quem diria ter uma festa assim até as 11h da manha em pleno centro lx! qt ao fumo na sala em certas alturas notava se mas la depois ligavam os estractores e se ficava melhor. venham mais assim

 

Equivoco teu, na porta está escrito 1500.

A capacidade tem a haver com os metros quadrados do recinto e não é estipulado pelos proprietarios mas sim após as vestórias e alvarás de recinto pelos orgãos competentes.

Por exemplo o club lua tinha capacidade maxima para 400 mas xegou la haver festas com mais d 700 pessoas e com espaço ainda, por isso é natural que se o UNDERGROUND tem uma lotaçao de 1500 caibam lá 2000 à vontade.

 

Sim...na porta o k está afixado sao 1500 pessoas...de kker maneira cabem l´mtas mais o k n é relevante..estiveram de facto cerca de 800 pessoas no underground nesta noite e estava-se mtoooooooo bem!! foi mega festao, absolum foi mto bom e talamasca tb. Beijos a todos raverfamily fazem a festa :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!