Jump to content
×
×
  • Create New...

TechnoInside apresenta ..... BeatBox 5


bioteck
 Share

Recommended Posts

1303_1237948066.jpg

 

BeatBox 5

 

Marco Remus - Nerven Rec.

 

Eric Sneo - Beat Disaster

 

OBI - Tekktribe

 

Cesar Almena - Code Recs.

 

DJ Bunnys vs DJ Link - 4 Decks Set

 

Mario Parandi - Techno Inside

 

DJ Pexim - Plug-in Prod.

 

DJ Axo - Playdivision

 

 

 

Pre-venda a partir de dia 1 de Abril nas lojas Bimiotor em:

 

Lisboa

 

Porto

 

Coimbra

 

15 euros.

 

VIDEO BEATBOX 1

Link to comment
Share on other sites

ate estala marco remus a ultima vez k o vi foi aki em guimaraes depois de umek e foi o deus me livre :D

curti ene ir, e se n vier o pessoal do sul axo k vou (para kem entende o k isso ker dixer :P ). desde primeiro dia de 2006 ke n vou festas destas, elastikos com ideias de ir apitem ai eheh

e como fui ah primeira ver rush partir akilo tudo cm nmc vi em lado nenhum, curtia um remenber das beatbox`s com o meu favorito :wub: obi :wub:

(o video do topic a maior parte eh gravado a minha beira :D )

Link to comment
Share on other sites

Nope tambem estive nessa festa em Guimaraes , grande hard que remus passou .

O pessoal do sul n é td mau acredita ( olha o meu caso :P ) mas compreendo te , mas sinceramente as ultimas que tenho ido nada se passa mesmo tento o tal ambiente de cortar á faca .

 

Ps. O beatbox 1 foi memorável em tudo e aquele pavilhao em S.Maria da feira quase foi abaixo quando Rush entrou .

O Speedy J jesussss que techno que este senhor passa sem duvida um dos grandes nomes que sempre gostei

 

Se fores olha diverte te por mim que tou mais a pensar ir ver dia 4 Abril Lukas VS Fernanda Martins

Link to comment
Share on other sites

Nope tambem estive nessa festa em Guimaraes , grande hard que remus passou .

O pessoal do sul n é td mau acredita ( olha o meu caso :P ) mas compreendo te , mas sinceramente as ultimas que tenho ido nada se passa mesmo tento o tal ambiente de cortar á faca .

 

Ps. O beatbox 1 foi memorável em tudo e aquele pavilhao em S.Maria da feira quase foi abaixo quando Rush entrou .

O Speedy J jesussss que techno que este senhor passa sem duvida um dos grandes nomes que sempre gostei

 

Se fores olha diverte te por mim que tou mais a pensar ir ver dia 4 Abril Lukas VS Fernanda Martins

 

 

isto é muito agressivo para mim..... :)

 

Schranz is not a fashion style

 

Keep It hard :dancing:

 

 

sim tu percebes o que eu kero dixer com o pessoal do sul.

mas claro k tb ha mt boa gente cm tu pelo k tou a ver kes ka dos meus! :) foram realmente duas grandes festas nmc me vou eskeçer ;)

speedy j foi mt bom inda por cima logo depois de rush, mas de todas a vezes k vi rush a melhr foi na beatbox. e marco remus perdi na

technolandia 2005 :P (pa ver umek a meter hardtechno axo eu)

schranz not a fashion style \o/ pah mas se n faltar o $$ vou ver obi que tenho mts saudades :D e dou uns saltinhos por ti lol.

Link to comment
Share on other sites

Nope tambem estive nessa festa em Guimaraes , grande hard que remus passou .

O pessoal do sul n é td mau acredita ( olha o meu caso :P ) mas compreendo te , mas sinceramente as ultimas que tenho ido nada se passa mesmo tento o tal ambiente de cortar á faca .

 

Ps. O beatbox 1 foi memorável em tudo e aquele pavilhao em S.Maria da feira quase foi abaixo quando Rush entrou .

O Speedy J jesussss que techno que este senhor passa sem duvida um dos grandes nomes que sempre gostei

 

Se fores olha diverte te por mim que tou mais a pensar ir ver dia 4 Abril Lukas VS Fernanda Martins

 

 

isto é muito agressivo para mim..... :)

 

Schranz is not a fashion style

 

Keep It hard :dancing:

 

 

sim tu percebes o que eu kero dixer com o pessoal do sul.

mas claro k tb ha mt boa gente cm tu pelo k tou a ver kes ka dos meus! :) foram realmente duas grandes festas nmc me vou eskeçer ;)

speedy j foi mt bom inda por cima logo depois de rush, mas de todas a vezes k vi rush a melhr foi na beatbox. e marco remus perdi na

technolandia 2005 :P (pa ver umek a meter hardtechno axo eu)

schranz not a fashion style \o/ pah mas se n faltar o $$ vou ver obi que tenho mts saudades :D e dou uns saltinhos por ti lol.

RUSH É PIOR DJ DE TECHNO que já vi.. so pregos fdxxxx e sempre d braço n ar a puxar pelo o ppl essa merda é k m deixa nas horas

 

Marco Remus - Nerven Rec.

 

Eric Sneo - Beat Disaster

 

OBI - Tekktribe

estes 3 uiui

Link to comment
Share on other sites

ya jah vi rush a meter altas pregadas. mas na beatbox e axo k na techonlandia tb posso dixer, que foi a a partir td caga pos pregos k tenho os sets

e ta bom :D n eh por ele ser bom dj ke faz a festa lol no techno a musica n conta lolol (joking)

mas realmente o meu favorito eh obi, e pa marco remus foi dakeles k nmc ei de eskeçer :)

Link to comment
Share on other sites

Line up...

 

23:00h - DJ Axo

00:00h - DJ Pexim

01:00h - DJ Bunnys vs DJ Link

02:30h - Cesar Almena

04:00h - Eric Sneo

05:30h - Marco Remus

07:00h - OBI

08:30h - Mario Parandi

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!