Jump to content
×
×
  • Create New...

Save The Robot - "Love Machine"


Zink
 Share

Recommended Posts

para quem gosta da nova moda deve gostar disto, a mim não me entra nada bem e seria alta desilusão se já não estivesse à espera disto, ou seja, sons perfeitamente conhecidos e/ou comerciais, vozes e mais vozes...resumindo outro projecto estragado, pois embora o 1º cd não seja nada de outro mundo, é sem dúvida bem melhor e apesar de tudo mais psicadélico que este, o que não é dificil... :smokinggun:

 

 

2de79cbd0869ebebd0a57772ed0.jpg

 

 

01. Save The Robot - Communicate

02. War - Lowrider (Save The Robot Rmx)

03. Save The Robot - So Real

04. Save The Robot - Let it Play

05. Save The Robot - What The Funk

06. Save The Robot - Feel Like a Star

07. Save The Robot - I Care

08. Save The Robot - Robotz

09. Save The Robot - Dreamcatcher

10. Save The Robot - She Came

 

Save the Robot is a cybernetic 2 piece, electronic component ensemble. A world first in the world of electronic, audio experiments. These 100% synthetic pieces of far out machinery (origins unknown) are delivering some of the most mind altering frequencies the human ear has ever heard. Must be played loud to experience all dimensions but scientists are warning that random teleportation could be a side effect. If in doubt wear the recommended ear filters. This album is massive!! Our blockbuster artist album of the year! TOP SECRET NEWS!!! it is Alien Project and Quadra have been themselves very hard over the last few months...in an attempt to come up with something really special. And we have done it. This album is full of powerhouses. Not a filler in site. Too many high points to mention so just press play.......... wow ... i really feel it its a ... Love Machine!

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

Ainda não ouvi...de momento estou a espera.. mas que no 1º cd ouve algumas grandes faixas em versus com outros artistas, lá isso ouve..e a ver vamos agora se só os versus éq llhe dão o toque...

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ganda bosta de album lol bue voses isto agora é o k anda na moda som puxado para clubes e rádio os cd's não vendem festas no mato já são poucas a cena está a mudar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Off the assembly line.....foi um grande hit deles.....mas agr....eskeçam :huh:

 

no outro cd não era só essa que era fixe, havia mais, aliás era em tudo melhor que este, até na capa!!! agora se falas em Hits, este vai com toda a certeza ter muitos, pois cada vez mais estes projectos estão virados para isso mesmo, ou seja, fabricar hits, cagando pura e simplesmente na essencia do psicadélico... ;)

Link to comment
Share on other sites

Off the assembly line.....foi um grande hit deles.....mas agr....eskeçam :huh:

 

no outro cd não era só essa que era fixe, havia mais, aliás era em tudo melhor que este, até na capa!!! agora se falas em Hits, este vai com toda a certeza ter muitos, pois cada vez mais estes projectos estão virados para isso mesmo, ou seja, fabricar hits, cagando pura e simplesmente na essencia do psicadélico... ;)

 

 

para mim essa foi a k se destacou no album é claro k as outras tb sao mto fixes......

 

 

mas agr este album tá mm com os pés pa cova....dass

Link to comment
Share on other sites

tenho este cd desde a festa da lsdreams e que desilusão. Das piores coisas que ouvi desde que psydrop formou hypersonic....

(este post era para ser feito com o login de Dr.Who?)

cortexk.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu ja fui bem mais critico do que sou agora em relação a este tipo de som, o ano passado fartei me de criticar o album de psycraft que tambem ia nesta onda, mas se eu for ouvir isto simplesmente como amante de musica electronica e musica em geral, pelo que ouvi nos samples aqui está uma boa produção de estudio

com remixes itneressantes... boa composição musical e muita qualidade na masterização...

 

ninguem disse que a ideia deles éra lançar trance psicadelico, talvez seja esse realmente o problema...

 

é que voces esperam psytrance puro como ja ouve a 8/10 anos...

 

eu cada vez mais entendo estes musicos de verdade que se veem obrigados a refugiar ou fugir para sons alternativos, e estes tipos são desses casos...

pena é que haja cada vez menos musicos a produzir trance psicadelico.

 

e cada vez mais entendo que estas pessoas que ganham a vida da musica precisam de expandir e abrir horizontes e não se podem fixar

num estilo em que cada vez mais muito pouca gente sabe o que é "psicadelico" embora quase todos reclamem psicadelismo a sua maneira aqui e ali...

 

mas na realidade nem ve-lo!

Link to comment
Share on other sites

eu ja fui bem mais critico do que sou agora em relação a este tipo de som, o ano passado fartei me de criticar o album de psycraft que tambem ia nesta onda, mas se eu for ouvir isto simplesmente como amante de musica electronica e musica em geral, pelo que ouvi nos samples aqui está uma boa produção de estudio

com remixes itneressantes... boa composição musical e muita qualidade na masterização...

 

ninguem disse que a ideia deles éra lançar trance psicadelico, talvez seja esse realmente o problema...

 

é que voces esperam psytrance puro como ja ouve a 8/10 anos...

 

eu cada vez mais entendo estes musicos de verdade que se veem obrigados a refugiar ou fugir para sons alternativos, e estes tipos são desses casos...

pena é que haja cada vez menos musicos a produzir trance psicadelico.

 

e cada vez mais entendo que estas pessoas que ganham a vida da musica precisam de expandir e abrir horizontes e não se podem fixar

num estilo em que cada vez mais muito pouca gente sabe o que é "psicadelico" embora quase todos reclamem psicadelismo a sua maneira aqui e ali...

 

mas na realidade nem ve-lo!

 

compreendo perfeitamente esse teu ponto de vista...eles não têm culpa que as labels os continuem a catalogar como psytrance, porque já não o é, no entanto este tipo de som é que lhes dá o "guito", e quando se é profissional, e é da música que se vive, na maior parte das vezes tem que se seguir o caminho mais rentabilizador...quem somos nós para criticar essas opções, agora, não temos é que gostar dessas mudanças de direcção... ;)

Link to comment
Share on other sites

de salientar o nivel de produção e kualidade da musica nisso são mestres

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu ja fui bem mais critico do que sou agora em relação a este tipo de som, o ano passado fartei me de criticar o album de psycraft que tambem ia nesta onda, mas se eu for ouvir isto simplesmente como amante de musica electronica e musica em geral, pelo que ouvi nos samples aqui está uma boa produção de estudio

com remixes itneressantes... boa composição musical e muita qualidade na masterização...

 

ninguem disse que a ideia deles éra lançar trance psicadelico, talvez seja esse realmente o problema...

 

é que voces esperam psytrance puro como ja ouve a 8/10 anos...

 

eu cada vez mais entendo estes musicos de verdade que se veem obrigados a refugiar ou fugir para sons alternativos, e estes tipos são desses casos...

pena é que haja cada vez menos musicos a produzir trance psicadelico.

 

e cada vez mais entendo que estas pessoas que ganham a vida da musica precisam de expandir e abrir horizontes e não se podem fixar

num estilo em que cada vez mais muito pouca gente sabe o que é "psicadelico" embora quase todos reclamem psicadelismo a sua maneira aqui e ali...

 

mas na realidade nem ve-lo!

 

compreendo perfeitamente esse teu ponto de vista...eles não têm culpa que as labels os continuem a catalogar como psytrance, porque já não o é, no entanto este tipo de som é que lhes dá o "guito", e quando se é profissional, e é da música que se vive, na maior parte das vezes tem que se seguir o caminho mais rentabilizador...quem somos nós para criticar essas opções, agora, não temos é que gostar dessas mudanças de direcção... ;)

 

A h2o é uma label formado por alien project quadra e space cat. por isso eles catalogam-se como querem e bem entendem

Link to comment
Share on other sites

"se eu for ouvir isto simplesmente como amante de musica electronica e musica em geral, pelo que ouvi nos samples aqui está uma boa produção de estudio

com remixes itneressantes... boa composição musical e muita qualidade na masterização...

 

ninguem disse que a ideia deles éra lançar trance psicadelico, talvez seja esse realmente o problema...

 

é que voces esperam psytrance puro como ja ouve a 8/10 anos...

 

eu cada vez mais entendo estes musicos de verdade que se veem obrigados a refugiar ou fugir para sons alternativos, e estes tipos são desses casos...

pena é que haja cada vez menos musicos a produzir trance psicadelico.

 

e cada vez mais entendo que estas pessoas que ganham a vida da musica precisam de expandir e abrir horizontes e não se podem fixar

num estilo em que cada vez mais muito pouca gente sabe o que é "psicadelico" embora quase todos reclamem psicadelismo a sua maneira aqui e ali..."

 

Também partilho essa opinião... Contudo com base no que ouvi ao vivo em Novembro na Festa da LSDreams achei que as malhas eram demasiado curtas...

Passavam uma zzzzzzzzzzzzzz tás!!! Vira. Outra!! sssssssssssssssss tás!! Vira outra!! vvvvvvvvvvvvvvvvv tás!! Vira. outra!!!! Não deixavam correr o som. Um minuto e tal vá lá dois e zupa.....

 

Ouve-se bem mas o facto de não desenvolverem um pouco mais perde o sentido. Não há um "fio" ou uma "linha" musical....

Tudo isto com grande técnica sem dúvida mas achei um pouco como dizer.... sem sabor!!! Muito sumo sem dúvida mas pouco sabor.

A malta estava animada no Dance floor.... Sobretudo a mais nova.... Mas não me convenceram!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!