Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Dezembro - Tribe2Fun Prod - Alien Mind @ SA Bar


LeonaX
 Share

Recommended Posts

Ora, em nome da organização venho aqui agradecer a todos os que estiveram presentes e fizeram com que esta festa fosse um sucesso e tambem aos djs que estiveram mesmo mesmo muito bem. Fica aqui este tópico para darem as vossas opiniões pois são importantes para nós.

É Semp´Abrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

CAPALEONAXELASTIK.jpg

LEONAX MYSPACE

 

tribelogoELASTIK-1.jpg

TRIBE2FUN MYSPACE

TRIBE2FUN HI5

TRIBE2FUN EMAIL

Link to comment
Share on other sites

Muito boa noite, casa cheia, bom ambiente..gaijas nuas a dançar em cima da mesa do bilhar, gaijos a dançar de pernas para o ar, cenas incriveis...enfim, tudo aquilo necessário para 1 bom ambiente...eheheheheh :smokinggun::smokinggun::dancing::dance4::vampire:

Link to comment
Share on other sites

Muito boa noite, casa cheia, bom ambiente..gaijas nuas a dançar em cima da mesa do bilhar, gaijos a dançar de pernas para o ar, cenas incriveis...enfim, tudo aquilo necessário para 1 bom ambiente...eheheheheh :smokinggun::smokinggun::dancing::dance4::vampire:

 

nao me digas k o meu irmao andou de pernas pó ar :drunk: (foi logo o k me lembrei!!!)

puxa so kd ai nao tou é k fazem festas fixes :girl_cray2:

ve la se preparam outra assim po carnaval!

inda bem k correu bem!

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Muito boa noite, casa cheia, bom ambiente..gaijas nuas a dançar em cima da mesa do bilhar, gaijos a dançar de pernas para o ar, cenas incriveis...enfim, tudo aquilo necessário para 1 bom ambiente...eheheheheh :smokinggun::smokinggun::dancing::dance4::vampire:

 

nao me digas k o meu irmao andou de pernas pó ar :drunk: (foi logo o k me lembrei!!!)

puxa so kd ai nao tou é k fazem festas fixes :girl_cray2:

ve la se preparam outra assim po carnaval!

inda bem k correu bem!

 

 

Não foi ele, pelo menos que eu visse,lol, também mal o vi para meu bem...eheheheh

Axo que o canssaço o fez postar bem...ao menos isso... :vampire::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!