Jump to content
×
×
  • Create New...

19 DEZEMBRO - Digital Oracle & Psyart apresentam: PSYART BIRTHDAY PARTY, RINKADINK, DOMINO, CREATIVE X, JUGGLER


Dj Hybris
 Share

Recommended Posts

Tive mesmo pena de não ir :( Mas ouvi dizer que foi brutallll :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

ADOREI ! Festinha brutalissima kom a familia do kostume e karas ke n se viam no trance ja fazia tempo !

Venham mais destas !

E komo sempre a linha da frente no seu melhor e só boas kompanhias !

Viagens alucinantes ka Dafé e ka Aninhas e sessão de shots pa não eskeçer !

 

Para quando a próxima?!

:rolleyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite mt fixe!! Curti o som de todos mas claro k rinkadink e domino partiram akilo tudo :dancing: Adorei mm!!

 

Os senãos da festa foram mesmo o frio k tava (dentro e fora do bar), a quantidade de pessoas.. gente a mais e a hora a que a festa terminou.. cedo demais.

 

Parabéns Psyart!! Que venham mais como esta :)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha esta bem fresquinha :cold: nem consegui aquecer :smokinggun:

 

Teve-se bem,mas nao foi daquelas festas que sai de la com a barriguinha cheia,nao sei se foi de mim,por estar mt cansado ;) se foi do som de nao me puxar muito :D para mim os melhores sem duvida CREATIVE X, JUGGLER, adoreiii :give_heart:

 

Ei voce ai....vem dançar comigo,vem dançar comigo,eu sou teu amigoooooooo :D:D:D:1a:

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha esta bem fresquinha :cold: nem consegui aquecer :smokinggun:

 

Teve-se bem,mas nao foi daquelas festas que sai de la com a barriguinha cheia,nao sei se foi de mim,por estar mt cansado ;) se foi do som de nao me puxar muito :D para mim os melhores sem duvida CREATIVE X, JUGGLER, adoreiii :give_heart:

 

Ei voce ai....vem dançar comigo,vem dançar comigo,eu sou teu amigoooooooo :D:D:D:1a:

:give_heart:

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

tão cedo cuerelho!? :protest:

 

ainda bem que nao fui pagar 15€ para 7 horas de festa...

 

de qualquer forma curtia ter visto rinkadink e o resto tambem, juggler é sempre uma festa bué alegre :dancing: fica pá proxima

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

a festa foi uma m*rd* o espaço era pequeno e friuuuuu

e cerveija a 2€ e acabou as 6:45 para se pagar parecia um concerto punkrock tudo ao molho e fe em deus!!!

o k valeu mm foi a companhia !!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

uma bela treta digo te ja

se nao fosse pelos amigos...nao valia um centavo

o frio...a cerveja cara...as falhas agressivas no som...rinkadink ja teve os seus dias...enfim...de volta a portugal e as coisas rolam pelo cano....onde andam as caras alegres de antigamente, os sorrisos familiares sem se conhecer..a uniao...?? :vampire: meeedo

 

espero na proxima volta conseguir ir a uma festa realmente FESTAO

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Psyart pelo 2º aniversário, o espaço (ao lado da famosa cabana do pescador, nada de confusões) tornou se pequeno para tanta gente. :party:

Gostei de rever alguns amigos de longa data. Chantal que boa surpresa, Juggler, Monika e Human_Link arigatô pela companhia. :friends:

Gostei de ouvir o Dj Spin, Juggler muito bom como sempre e Creative experience ouvi pela 1ª vez e também gostei. Rinkadink e Domino ñ vi. :phones: Decor simples e eficaz.

Venha o próximo Psyart, arigatô Hugo. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!