Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Dezembro - Alcantara :)


Juggler
 Share

Recommended Posts

Boas amigos :) Mais uma vez venho-vos agradecer por terem aparecido e terem tornado mais uma festinha a uma quinta feira num festão :lol: :lol:

 

O N-hancer começou a noite muito bem, sempre a progredir musica a musica, até deixar a pista bem preparada para o Mixtec, o qual fez um set de quase 3 horas muito energético, deixando assim tudo prontinho para o live de Unreal, que pôs toda a gente a mexer e com boas vibes :) O ambiente estava fixe, a casa estava composta, foi mesmo uma noite agradavel ehehe

 

Obrigado a todos e a proxima (e última do ano) é dia 25, abraços e beijinhos :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida zirgolé heheheh foi uma noite muito fixe, para mim ainda se prolongou pelo resto do dia... :gap:

N-Hancer bom set como sempre, Mixtec surpreendeu muita gente com o set que fez, até eu me surpreendi hehe com malhas de Absolum, Menog e afins.. foi das poucas vezes que curti ouvi-lo. Ficou mesmo tudo pronto para Unreal rebentarem com a casa, já não vos ouvia ha algum tempo.. mt bom! :rolleyes:

 

Até uma próxima :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

:D Mais uma noite 5***** Ambiente mt bom, pessoal que ja não via a um tempinho :) Mixtec a puxar quando xeguei e depois o live de Unreal que tb gostei imenso e no fim Juggler :huglove: Dia 25 la estaremos para a noite natacilia do alcantara :give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Noite 5 estrelas!!!

N-Hancer com grandes misturas!!! Keep up with good work!!! Depois Mixtec, com grandes mixes também!!!

O LiVe de UnReAL foi realmente BOM!! Gostei bastante!!

Para fechar a noite/dia :dancing: Juggler partiu tudo com uma selecção musical agradavel e boas misturas!! Pena não ter sido mais tempo!!!

Juggler, obrigado pela boleia!!!

:dance4:

PrOxiMa 5ª tamos lá!!!

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festinha sim senhor =P

 

isto a quinta sabe muito bem, quando nao se trabalha a sexta ehehehe

 

 

grande set do mixtec, muito bom mesmo, e para mim, daí ate ao fim foi sempre a rasgar ehehe

 

ate 25 LOL

 

=P

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    231
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!