Jump to content
×
×
  • Create New...

6 de Dezembro TIM SCHULDT @ Porto Rio


Bunker Jack
 Share

Recommended Posts

alo alo amigos, o que acharam da party?

 

Do tempo em que pude estar a confraternizar, posso dizer que me diverti bastante. :)

Mtos amigos, e amigas, e posso dizer que já não via algumas caras á mto mto tempo...

Da nossa parte só temos que agradecer a todos os que apareceram, e fizeram a festa ser uma boa festa!

 

Em relação á musica, na parte de cima, esteve em alto nivel com um longo set minimal/psy/tech com os djs Gordon Shumway, Yakai e Ren.

Na pista Trance só tive oportunidade de ouvir uma parte do live do Tim Schuldt e mais uma vez foi brutal ouvir alguns hits de á uns anos atraz....epico! :)

 

De resto fico á espera de ouvir o vosso feedback, que é sempre importante para se fazer melhor.

 

Até jááh amigos

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

boa festinha sim, mts amigos, bom convívio.

 

de música só ouvi o tim e bunker jack k me surpreendeu pela positiva, pk normalmente não é o meu tipo de música mas gostei :) em cima o som já era mais ao meu gosto e teve sempre bastante bom.

 

parabéns animatech por estas duas festas (tb me diverti bastante o tempo k tive no tuatara, principalmente c os matrecos lol)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela festa!!!! Adorei tudo!!! há muito tempo que já nao me divertia assim tanto numa festa de trance....sim, porque o senhor Tim mostrou-nos o que é mm o trance!!! o ambiente estava fantástico...olhava à volta e via muita gente a sorrir (o que ultimamente é raro de se ver...!).....muitas caras conhecidas....muito boas vibrações!!! :)

Bunker Jack, os meus parabéns!!! tás a partir tudo, adorei!!! :dancing:

 

*

Link to comment
Share on other sites

festao.. a adesao ca em cima foi superior em numeros e em espirito.. old school msm.. ainda tou todo empenado deste fds.. hehe

 

parabens animatech..

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

"...a adesao ca em cima foi superior em numeros..."

 

Fico contente por saber isso.

 

A malta do Norte bate-se bem...

Link to comment
Share on other sites

Tb Tive No porto sem duvida tenho que dar mais uma Vez os parabens a Org.

 

 

e deixar a Dica Tios teneem que fazEr mas molesTias Dessas\ Bro tIM EM grANDES SONOROS DU PASSADO.

 

bUNKERjACK tB A DAR LHE mTO, bINARY SEMPRE A MASTERS.

 

tIVE pENA dE nAO vER tB O grANDE dJ aRSOX.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Antes de iniciar o meu review, tenho de agradecer a todo o pessoal da "ANIMATECH REC" que proporcionou-me um bom momento festivo...Mais uma vez os meus parabens, e que atras desta festa venham muitas mais! :puxala:

 

Começando pelo pouco que eu ouvi do vs do Kafar & Yakai, o estilo musical deles nao e defenitivamente o meu gosto, mas gostei de ouvir boas mixes por parte deles...

 

Nao posso comentar o meu vs, 3raser machine & Arsox, porque isso deixo para aquelas pesoas que por la passaram :D mas dos muitos sorrisos que vi nas façes das pessoas, de alguma coisa deu para reparar que estavam a divertir-se :crazy_pilot:

 

Passando agora pela viagem do live de binary, onde ja conhecia algumas das suas faixas, mas foi a primeira vez que tive a oportunidade de os ouvir, e posso acrescentar, estes dois tem muito potencial para dar, adorei o live, foi sempr a rasgar, apesar de nao o ouvir todo, ainda consegui captar um pequeno promenor no fim do seu live pois colocou uma voz de "The Prodigy"...Brutal! :nice:

 

Agora chegando ao Sr. Tim Schuldt, eu nunca tinha ouvido falar nele, ate ao momento em que o pessoal da animatech convidou-me para tocar, pesquisei sobre ele, e deparei-me com um estilo de trance muito diferente do normal daquilo que eu costumo ouvir, mas desde a momento que este sr. tomou os comandos na cabine, ate parece que hipnotisou toda gente que ali estava, era toda gente muito alegre, e com vontade de divertirem-se, cada vez que ele tocava com aquela guitarra, por segundos mais parecia que estava num concerto de metal electronico :metal: o Porto rio ate parece que estava abanar :panic: eheheheheheh..., sem duvida alguma, este homem sabe bem o que faz em palco :1a:

 

Por fim, nao posso dizer muito do live de Bunker jack porque nao ouvi muito, mas daquilo que eu ouvi, é sempre a puxa-la!

 

 

 

Tudo de bom para todo o pessoal da "Animatech rec", e que venha uma proxima...! :wave:

Link to comment
Share on other sites

festao.. a adesao ca em cima foi superior em numeros e em espirito.. old school msm.. ainda tou todo empenado deste fds.. hehe

 

parabens animatech..

 

abraços

 

Fico contente por saber... Cá em baixo tinha muito pouca gente. São uns tenros.. :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Excelente festa!

Nem gente a mais nem a menos, boa deco e boa orientação do palco.

Bom som no geral, destaco a grande viagem de Tim Schuldt e Bunker Jack também bastante interessante.

Saudades deste som realmente psicadélico!

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela festa!!!! Adorei tudo!!! há muito tempo que já nao me divertia assim tanto numa festa de trance....sim, porque o senhor Tim mostrou-nos o que é mm o trance!!! o ambiente estava fantástico...olhava à volta e via muita gente a sorrir (o que ultimamente é raro de se ver...!).....muitas caras conhecidas....muito boas vibrações!!! :)

Bunker Jack, os meus parabéns!!! tás a partir tudo, adorei!!! :dancing:

 

*

 

 

Ora nem mais,revejo-me completamente neste review... só tenho mesmo a acrescentar que os versus dos dj´s foram de excelente qualidade assim como a decoração que foi muito bem conseguida ... bunker jack partiu mesmo tudo hehehe.....

Parabens a todos...

 

Abraço

RP 101000101

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguem que foi a esta festa tem fotos dela?????

 

S nao for muito encomudo e as quiser partilhar comigo, fico muito grato para com essa pessoa....

 

 

 

Aguardo a resposta desse alguem....

 

 

Abraco!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!