Jump to content
×
×
  • Create New...

LEONAX - NEW PROJECT


LeonaX
 Share

Recommended Posts

Olá a todos, :D

Eu tenho som que produzi sozinho, e preciso de saber se vou no bom caminho para evoluir cada vez mais, para isso preciso que me dêm a vossa opinião, e, se gostarem, podem fazer o download da musica, basta ir ao link do myspace que é:

http://www.myspace.com/djleonax

Obrigado

Abraço Psicadélico

LeonaX :D

Link to comment
Share on other sites

Eu também gostei, desde já os meus parabéns, não está nada mal! Nota-se que produzes no FL Studio (suponho eu). Tens que perder mais tempo a equalizar somzinho a somzinho para que a masterização final seja ainda mais fácil de concretizar.

Algumas faixas estão com uma qualidade mais refinada do que outras mas a história\mensagem, essa está lá e bem. :dance2:

Tens Goa dentro de ti, coisa rara hoje em dia. Que tal aproveitares isso para dinamizar o Goa de hoje... indo aos elementos antigos e juntar novos elementos de Psy\Full-on? (but that's just my opinion)

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito obrigado pela vossa opinião, vou ter em conta tudo o me disseram!

Achei uma ideia excelente Spiral Sweep.

Abraço Psicadélico :dance2:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostei, muito psicadelico. os teus basslines sao estranhos, e nesta frase estranho e bom porque fazes algo diferente do que tamos todos habituados, e da um efeito totalmente diferente a musica gostei das tuas ideias, que continues neste caminho e que tenhas uma grande evoluçao.

nota se que o goa trance ta memo em ti, pouco se ve hoje em dia artistas a seguirem este tipo de estrutura.~

Tas de parabens ;), mas ainda podes evoluir muito se continuares assim

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Aqui está o meu som chamado Perverse Thought, escutem e dêm me a vossas opinioes construtivas e se quiserem podem fazer o download no myspace é de borla. Não façam asneiras, lol :dance2: Boa Viagem! :smokinggun:

Semp´Abrirrrrrrrr!!!

 

leonaxlogoElastik.jpg

LEONAX MYSPACE

 

tribelogoELASTIK-1.jpg

TRIBE2FUN MYSPACE

TRIBE2FUN HI5

TRIBE2FUN EMAIL

Link to comment
Share on other sites

Hey! Aqui está o meu novo som nocturno em PT chamado Portuguese Revolution (no LeonaX myspace), acho que enfim encontrei a minha linha de produção e tendencia para 2009, mas para que eu produza cada vez melhor, escutem e dêm me a vossas opinioes construtivas e se quiserem podem fazer o download no myspace pois por agora ainda é de borla, lol. :yahoo: Boa Viagem! :dance2:

Semp´Abrir!!!!!!!!!!!!!!

 

leonaxlogoElastik.jpg

LEONAX MYSPACE

 

tribelogoELASTIK-1.jpg

TRIBE2FUN MYSPACE

TRIBE2FUN HI5

TRIBE2FUN EMAIL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!