Jump to content
×
×
  • Create New...

TIME LAB


Time Lab
 Share

Recommended Posts

Este é o meu projecto + recente de música electrónica, é caracterizado pelo estilo de full on na vertente matinal.

 

Entrei no mundo da produção de música electrónica á 3 anos, mas apenas desde 2007 é que comecei a levar esta prática + a sério contando então com a ajuda de alguns amigos.

 

 

Podem ouvir o meu trabalho em www.myspace.com/timelabtrance

 

..e sugestões e críticas são sempre bem-vindas!

 

 

Stay tunned.

Good Vibes.

NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral

CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE
Link to comment
Share on other sites

Boas noticias!

 

Em janeiro vou editar a track que fiz com o Mystikal Vibes - time spiral e uma track do meu outro projecto: Altering Perceptions - release yourself, pela kadgila records.

 

 

E o nome da compilação vai ser o nome de uma das tracks - Time spiral

 

 

Fico á espera de mais criticas acerca das minhas produções, é sp bom ouvir algum feedback :)

 

Stay tunned.

Good Vibes

NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral

CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas pessoal!

Bom ano de 2009 para todos, e q os vossosdesejos se concretizem!

 

Deixo aqui a info. de uma musica nova acabadinha de sair do forno, deste meu projecto matinal.

Espero q gostem!

 

A track chama-se "under d-tox" e tem mt a haver com o q eu tou a passar neste momento.

 

www.myspace.com/timelabtrance

 

Enjoy.

NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral

CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Musica nova em www.myspace.com/timelabtrance

 

Nas próximas semanas + musicas vao sair, stay tunned!

 

Good vibes

NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral

CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE
Link to comment
Share on other sites

Estás em altas sim senhora. Adorei... grooves bem energéticas e alegres :crazy_pilot:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

BOAS!

 

Tenho uma malha nova acabada de sair do forno.

 

Aqui fica o link para download :

 

http://www.sendspace.com/file/k5brtm

 

 

Também a V.a - Time Spiral editada pela Kadgila records ja saíu, aqui fica o link para ouvirem o preview da compilação, onde podem contar com um vs meu com o Mystikal Vibes, e uma malha do meu antigo projecto "Altering Perceptions".

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/kag/kag1cd123.html

 

 

Enjoy!

 

:)

 

www.myspace.com/timelabtrance

NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral

CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE
Link to comment
Share on other sites

Críticas aceitam-se!

Gostava de ouvir as vossas opiniões sobre estas minhas últimas malhas deste meu projecto a solo!

 

 

www.myspace.com/timelabtrance

 

Enjoy!

 

:P

NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral

CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE
Link to comment
Share on other sites

boas estive a ouvir...

 

tens ai uma faixa com uma qualidade superior a nivel de mistura que é o vs com Suria e spectra

mas em relação as outras,devo dizer que a mistura me parece um bocado saturada...

 

isto é causado penso eu por teres a faixa muito preenchida(o que é bom...cria envolvimento e viagem) mas depois ao preencheres muito uma faixa,

na minha opinião é necessario separar melhor as frequencias, dar mais amplitude...

 

acho que se tu separares bem as frequencias abrindo angulos de stereo a cada elemento da faixa,(especialmente, pads e efeitos que usas para dar atmosfera ao som...)

isto juntamente com panings adequados...penso que a tua mistura ganhara logo outra profundidade,

permitira logo ouvir melhor os elementos, ficando o som mais nitido e mais limpo ;)

 

e claro equilibrar tambem a estrutura da faixa com volumes e equalizações tudo isto faz parte...

 

de resto em termos de construção, as faixas estão no geral bem planeadas, gosto do flow da New wings,

das faixas que estive a ouvir parece-me ser a mais consistente

 

é o que eu penso :)

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Boas!

 

Musica nova "old habits die harder" em www.myspace.com/timelabtrance

 

ENJOY!!!!

NEW RELEASE in MAY 09' : V.a - Time Spiral (kadgila records) with Altering Perceptions - Release Yourself & Time Lab vs. Mystikal Vibes - Time Spiral

CONTACTS: johnylight@gmail.com & 919393478 & WWW.MYSPACE.COM/TIMELABTRANCE
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!