Jump to content
×
×
  • Create New...

10 e 11 Outubro @ Cabrela/ Sintra


BLAST_OFF_2008
 Share

Recommended Posts

Resumo rapido e eficaz desta festa muito ppl e som para menos de metade dakelas pessoas todas mas para free axo k nao se pode / deve pedir mais ??? enfim .... valeu pelo ppl todo k ali se reuniu ate ja vi carros com mais power k akilo mas enfim ..... a decor ao menos estava a meneira e som tokado tambem sempre com qualidade so nao dava para ouvir mais :girl_cray2:

 

siga para dia 17 .........

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Resumo rapido e eficaz desta festa muito ppl e som para menos de metade dakelas pessoas todas mas para free axo k nao se pode / deve pedir mais ??? enfim .... valeu pelo ppl todo k ali se reuniu ate ja vi carros com mais power k akilo mas enfim ..... a decor ao menos estava a meneira e som tokado tambem sempre com qualidade so nao dava para ouvir mais :girl_cray2:

 

siga para dia 17 .........

 

:smokinggun:

 

loool

 

Lá estás tu amigo não perdoas uma lool

 

Esteve se até muito bem de facto tinha pouco sistema de som , mas valeu por se estar com o pessoal amigo , deu para conhecer mais algum pessoal á maneira , teve se muito bem enquanto durou , ja agora muito obrigado á Org que me deixou tocar mesmo sem estar no line up , só foi pena não me terem deixado terminar o set , mas não se pode pedir tudo :smokinggun:

 

A decor estava á maneira é verdade , só foi mesmo pena o som ser escasso para tanta gente . :girl_cray2:

 

Psydune , kosmic , Sásá , Karlos sempre em altas :give_heart:

 

Silvia muito obrigada por me terem deixado tocar .... :give_heart:

 

Saudações a todos e até breve ...

 

:dndrugs:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

PFTT ARREBANTOU

meu espumeime todo ao ponto dainda estar to meio bazofe

carro espumou comessou logo na valeta mas reboke salvoun-os lá xegámos la tava o dj a tocar e assim se bem ganda party

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!