Jump to content
×
×
  • Create New...

Astrix - Sex style Remix Competition


Hex
 Share

Recommended Posts

vrvsio.jpg

 

 

The trance4nation team, together with DJ/producer Astrix, have decided to use what is considered by many as Astrix's biggest hit - "Sex style"! This huge tune is cut down into its basic audio waves and given away by free download for all veteran producers and young artists to remix. The competition will run from July to end of September, where the winning remix will be announced and featured on Astrix's 3rd studio album – "Red means distortion". The winner of the remix contest will receive an Ipod nano loaded with all of Astrix releases. Aside from this 1st place prize, 3 remixes will be featured on a promotional CD single which will be used to publish the competition's results and its best 3 remixes while on the digital world we will release a "Sex style remixes" ep featuring the best 5 remixes from them all.

 

Once done, remixes should be uploaded by any file transfer

digital delivery websites (yousendit, sendspace, etc…) to info@hommega.com in a rar/zip file including a text note

with the remixer's contact details (name, age, country, e-mail).

 

Good luck!

 

 

Samples: Here!

 

 

div_131_album_pics.jpg

 

Links:

www.hommega.com

www.myspace.com/astrixmusic

www.trance4nation.com

hex hex!

Link to comment
Share on other sites

ja andam ai rodar na net centenas de remixes dessa faixa...

 

há quem veja esta competição como uma ipotece de saltar para a ribalta... lol

 

a faixa que ganhar irá provavelmente ser a faixa com mais power na compressão e no groove... os tipos da omega sempre ligaram mto mais a essas coisas

do que a musica em si...

 

não tenho a menor duvida que o astrix so fez esta "competição" para chamar ainda mais atenção para o seu lado

ainda por cima numa altura em que está a ser votado o top 100 dj mundial que ele se não tou enganado ja vai dentro dos vinte primeiros...

 

na minha opinião a melhor maneira de remixar esta faixa... nem éra usar os samples mas agarrar nas notas e refazer tudo de origem...

sendo a mesma musica e tocada de maneira diferente... se um bom produtor usar este metodo irá fazer a diferença para os outros

que irão tentar agarrar nos samples e colar na sua produção...

 

* já agora não façam como os toinos de Wrecked Machines que remixaram a faixa de astrix - poison em que dá a ideia que usaram as notas erradas no bassline... é que o bass não combina mesmo nada com o resto do som...(nem sei como editaram aquilo)

Link to comment
Share on other sites

* já agora não façam como os toinos de Wrecked Machines :rolleyes:

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso tirei o curso de agricultor, e estou me agora a dedicar ha "musica", por isso vou fazer este remix para mostrar aos meus amigos.

:rolleyes:

 

 

 

 

 

P:S - Bota po dark que a luz ja se apagou ha bastante tempo :rolleyes:

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

seja ou nao um "plano" do jovem astrix para ter mais atençao ou mais votos como "dj to ano" heheh .

Este tipo de concursos são positivos! e nao temos nada a perder nao e?

 

Gosto bastante dos concursos de remixes do Acid Planet. As vezes até aprendemos umas dicas ou truques :) apenas ouvindo os samples.

 

Boas Remisturas :smokinggun:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ohm la da terra concordo, tb axo k astrix e mto comercial mas axo interessante a ideia, axo k todos deviam fazer isso...

 

www.electrypnose.com

 

aki tao disponiveis algumas musicas para rmx, entre elas psy,chill e night

 

nao ha ai nenhum produtor "underground" k meta ai os files pa um rmx??

 

k konta e a intençao...

Link to comment
Share on other sites

bem eu acho que chamar ao som de astrix "comercial" secalhar não o mais apropriado

 

para mim o termo "comercial" é quando pessoas imitam outras... com a ideia de vender mais... seja por aquilo dar aparentemente mais dinheiro,

ou estar aquele tipo de som na moda...

 

aqui no caso de astrix....ele não tem culpa que 90% dos produtores de morning tenham imitado o estilo dele...

 

ele ja tem este estilo de som ha muito tempo... ele sempre disse que éra admirador de "club" sound e começou a misturar isso com o som

psicadelico no final dos 90´s...

 

logo se um gajo for original e tiver sucesso... muitas pessoas vão imitar isso para atingir niveis "comerciais" a vender musica

 

não queiram comparar verdadeiros talentos como, astrix, infected mushroom... com psycrafts, electro suns, phanatics etc...

 

isso é misturar agua com vinho...

 

uns criaram um estilo... outros agarram numa formula e no conhecimento de estudio e imitaram na.... so que nesses que imitam.. nota-se muito a falta

de originalidade e sensibilidade musical... embora tenham muita qualidade de produção.. não tem aquela profundidade... como tem outros

 

é tudo uma questão de talento... e aqui no caso de astrix á que dar o merito a ele... embora eu nem seja muito fan do estilo

 

depois metam ai esses remixes :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

torna-se dificil nos dias d hoje fazer alguma coisa diferente, pk ja ha tantos artistas k e impossivel inovar.... .por mais original k sejas e dificil nao imitar algum artista em melodias... claro k copiar 100% n e o mais certo ..

Link to comment
Share on other sites

ui...nunca digas que é impossivel inovar... se trabalhamos com musica electronica, com synths... conseguimos sakar a freq. que queremos, o ton que queremos!

falta é largar um pouco o PresetZito.

 

AINda ha muito para se fazer!! :smokinggun:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ele ja tem este estilo de som ha muito tempo... ele sempre disse que éra admirador de "club" sound e começou a misturar isso com o som

psicadelico no final dos 90´s...

 

e mm assim é das fusões mais potentes da historia do trance e ele ficou reconhecido por isso...ele e n so

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!