fido Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 20 Setembro DJ.Tac ( WOorpZ.) das 23h à 1h - Chill-out Pype ( Magma records ) da 1h às 2h30 TRL ( Magma records ) das 2h30m às 4h entrada gratuita Aparece, e trás as boas energias contigo!!! Groove Bar - Rua da Rosa 148 WOorpZ. site myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Psy nights a boombariiiiiiiii Siga amigossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Pimbas !!!! Então e o que aconteceu à Sexta-feira fido ??? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Aniversario do Groove bar!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted August 21, 2008 Author Share Posted August 21, 2008 Pimbas !!!! Então e o que aconteceu à Sexta-feira fido ??? .....pois é!!! é o aniversario do "berço da nossa musica", pois já faz 2 anos!!!! Parabéns Groove Bar!!!! Mas o programa de Outubro já tá on-line, e tu vens em Novembro!!!!! temos k falar..... 1 abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Podes krer o Groove tem rulado e de k maneira!! Todos os dias musica diferente, todos os dias uma viagem!! Já se torna kuase um meeting point para o pessoal começar a noite!!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Pimbas !!!! Então e o que aconteceu à Sexta-feira fido ??? .....pois é!!! é o aniversario do "berço da nossa musica", pois já faz 2 anos!!!! Parabéns Groove Bar!!!! Mas o programa de Outubro já tá on-line, e tu vens em Novembro!!!!! temos k falar..... 1 abraço Está esclarecido. Lá estaremos então por Novembro Aquele abraço Podes krer o Groove tem rulado e de k maneira!! Todos os dias musica diferente, todos os dias uma viagem!! Já se torna kuase um meeting point para o pessoal começar a noite!!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa É verdade. A noite do Bairro Alto nunca mais foi a mesma desde que este bar abriu. Todas as noites são marcadas por sonoridades diferentes. No entanto, todas elas têm em comum a mesma alegria, boa música e ambiente... Parabéns pelo 2º ano de existência Groovi !!! Cá estamos para festejar e continuar a contribuir para o sucesso desta casa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 Mai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Groove em altas https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted August 27, 2008 Author Share Posted August 27, 2008 aki vai as imagens da festa em França!!!! foi sempre a bombar!!!! http://br.youtube.com/watch?v=Np3rB2XsHLc Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 eh laaaa* Bombastik Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 Noite muito fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 28, 2008 Share Posted August 28, 2008 Lá estaremos para ajudar o pessoal a beber uns canecos ao somzinho da dupla maravilha! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted August 29, 2008 Share Posted August 29, 2008 Sorte prá festoche...Finex y Friend's... Um abraço desde Gois, (a Capital do Ceira....) Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 29, 2008 Share Posted August 29, 2008 devias era vir ca beber uma!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted August 30, 2008 Share Posted August 30, 2008 Olá Nuno...(Trl) O teu numero ainda é o mesmo???? É q t enviei um sms para t passar o meu numero tuga e não respondeste...????? Diz qualquer coizinha... Abreijos!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Esta noite vai ser de maratona!!!! Depois do Groove.... siga para o Tuatara! Ninguém quer fazer de motorista??? É que... .... e.... ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Esta noite vai ser de maratona!!!! Depois do Groove.... siga para o Tuatara! Ninguém quer fazer de motorista??? É que... .... e.... ..... Eu levo está descançada!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Eu levo está descançada!!! Eu vou a pé Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Eu levo está descançada!!! Eu vou a pé ahaha Eu tambem nao ia com o Nuno... ...Segurança acima de tudo Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Eu levo está descançada!!! Eu vou a pé Bem...pode ser que ainda vá até Lx para vos fazer uma visita... Assim se houver carro, eu posso levar, pois sou um conductor "consciente" e não bebo alcool...somente Agua Oxigenada.... Antes do Tuatara podemos ir comer uns rissois, não menina Pipe...????? (Remember @ Janeiro/2008..???) Hasta!!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mushy Mushy Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 Eu levo está descançada!!! Eu vou a pé Hihihih....ela é que sabe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mushy Mushy Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :green: Olha quem é ele....colega Sim, parece-me bem....ver-vos aos dois again...parece-me mesmo muito bem...a ver se passo lá para beber um copo hehehhee Beijos e abraços...e claro está que vai tudo correr às mil maravilhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Bem...pode ser que ainda vá até Lx para vos fazer uma visita...Assim se houver carro, eu posso levar, pois sou um conductor "consciente" e não bebo alcool...somente Agua Oxigenada.... Antes do Tuatara podemos ir comer uns rissois, não menina Pipe...????? (Remember @ Janeiro/2008..???) Hasta!!!!!! Akeles croketes e rissois maravilha para acompanhar a mini!!!! Ps. Trás as minis pk a velhota é so comida que vende!! Eu levo está descançada!!! Eu vou a pé Hihihih....ela é que sabe As meninas são mto engraçadas!! Até la Mushy See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Bem...pode ser que ainda vá até Lx para vos fazer uma visita...Assim se houver carro, eu posso levar, pois sou um conductor "consciente" e não bebo alcool...somente Agua Oxigenada.... Antes do Tuatara podemos ir comer uns rissois, não menina Pipe...????? (Remember @ Janeiro/2008..???) Hasta!!!!!! Akeles croketes e rissois maravilha para acompanhar a mini!!!! Ps. Trás as minis pk a velhota é so comida que vende!! Eu levo está descançada!!! Eu vou a pé Hihihih....ela é que sabe As meninas são mto engraçadas!! Até la Mushy Bem, prepara-te para pagar umas q dia 20 lá estarei para vos dar um abraço.... Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted September 11, 2008 Author Share Posted September 11, 2008 Bem...pode ser que ainda vá até Lx para vos fazer uma visita...Assim se houver carro, eu posso levar, pois sou um conductor "consciente" e não bebo alcool...somente Agua Oxigenada.... Antes do Tuatara podemos ir comer uns rissois, não menina Pipe...????? (Remember @ Janeiro/2008..???) Hasta!!!!!! Akeles croketes e rissois maravilha para acompanhar a mini!!!! Ps. Trás as minis pk a velhota é so comida que vende!! Eu levo está descançada!!! Eu vou a pé Hihihih....ela é que sabe As meninas são mto engraçadas!! Até la Mushy Bem, prepara-te para pagar umas q dia 20 lá estarei para vos dar um abraço.... Hasta!!! .....tou a tua espera!!!! até já tinha perguntado por ti!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Lá estremos.... Levarei uma "couves" aki da serra.... Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted September 15, 2008 Author Share Posted September 15, 2008 Lá estremos....Levarei uma "couves" aki da serra.... Hasta!!! .....fico a espera dessas couves então!!!! legumes do campo, são sempre melhor!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Trás tb umas uvas para pisarmos pro vinho!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Ta no ir pessoallll!! Groove Bar é oi melhor place para começar bem a noite!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
punksinatra Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 ...boa boa .....VINHO..... From Drunk City BY: PUNK SINATRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Sempre o mesmo amigo Sinatra!! Kero-te la!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Trás tb umas uvas para pisarmos pro vinho!!!!! k kambada d ... Pois... as uvas ainda estão verdes...vinho,só la para o S.Martinho! Hasta...!!! Trás tb umas uvas para pisarmos pro vinho!!!!! k kambada d ... Pois... as uvas ainda estão verdes...vinho,só la para o S.Martinho! Hasta...!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Double Post Double Power eheheheh Ta kuasiiiii!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Vou ver se convenço a monika a dar-mos ai um saltinho, antes de irmos para o Tuatara A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Vou ver se convenço a monika a dar-mos ai um saltinho, antes de irmos para o Tuatara Isso é que era!!! Assim já vão aquecidas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 cuidado com as misturas ehehehehe sigaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 É já amanhã! :HomerInsane: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Boa festa..... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Obrigada Muribibim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Come onnnnn!! DUde!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 20, 2008 Share Posted September 20, 2008 É hoje!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 20, 2008 Share Posted September 20, 2008 Espero k hoje corra tão bem ou melhor que ontem...teve mm estrondo ontem https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 20, 2008 Share Posted September 20, 2008 La estaremos para ver hoje!! Here we goooooooooooooo See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts