Jump to content
×
×
  • Create New...

25, 26 E 27 JULHO 2008 - FESTIVAL TRIBAL


Akay One
 Share

Recommended Posts

Festival mto bem concebido e bem passado...dancefloor sempre composto, com pessoal agradável e bem disposto.A quinta é um local mto bom para este tipo de eventos, mtas sombras para campismo, rio à maneira, vistas agradáveis.Mto bom mesmo. :good:

No 1º dia ainda vi um bocado do concerto de semente,gostei das danças e tal...u estilo de música passa me um bocado ao lado, ,mas gostei. Dps passado para o lado electrónico, tryambaka esteve mto bem, charade ja mantém u nível, as surya tb estiveram mto bem. Korpora nao gostei!lol. E dps o Nazka k tb esteve bem. O ambiente esteve sempre 5 estrelas. :rolleyes:

No 2º dia, no palco tribal so vi Olivetree. Boa actuação,e bom som para u estilo.Tb me passa um bocado ao lado, mas gostei. No lado electrónico gostei mais do k no 1º dia :smokinggun: mais um bocado de gente(mas não mt), continuou a boa disposição do 1º dia. Pessoal mto festivo e agradável! começou o smurf a tocar. Gostei mais ou menos. A seguir veio o Myrah, u melhor e o momento mais em altas da festival pa mim :dance2::dancing: sempre a puxalas este rapaz! good work, e curti u live ter sido d noite.A seguir tocou o dr who, esteve bem. Dps tiveram a tocar os Hiptonic Reaction. Estes rapazes tem futuro na cena.o live com algumas coisas a acertar, mas estão no bom caminho!congrats!a seguir veio o piranha k tb esteve bem.E dps destes todos puff! toca a fexar o dance floor por volta das 10 da manha...lol :drunk::protest: Tirando isso volto a dizer k se esteve mto bem.

 

Venham mais fds destes k o pessoal agradece... ppl d Aveiro sempre a desbravar! :smokinggun:

Fotos e Videos kem tem??

 

Avraços e Veijinhos :vampire:

Link to comment
Share on other sites

muito bom este festival sim senhor parabens a org. a nivel de concertos foi do best, djs tambem teve tudo muito bem. workshops destaco o de dancas africanas e o de didjeridoo. bebidas baratas, comida barata um prato de comida era 4€ com pao e salada e podia ser comida vegetariana ou a dita "normal", finos e sumos a 1€. camping com boas condicoes, chuveiros casas de banho e sombras... e org muito simpatica. para o ano ha mais :D

Link to comment
Share on other sites

pessoal o festival tibal foi bues de nice... :dance2: gostei da organização todos muito fixes,bom ambiente,bebidas baratinhas e comidinha... :dancing: de sonoro claro k não podia deixar de salientar o meu amigo rui vs hypnotic reaction foi demais o teu live... :smokinggun: gostei tb do live de mirah,tá com um som power tb... :dance4: os djs gostei do dr who e do piranha...acho k estão todos no bom caminho...estamos aki pra apoiar vos...pro ano há mais e espero lá estar e espero k seja ainda melhor... :smokinggun: hasta frends e bom shankar

Link to comment
Share on other sites

gostei muito mesmo... grande festival.. sitio muito bonito e acolhedor, preços fixes, bom ambiente, muito bom som.. tudo no ponto!

pela negativa destaco apenas o facto de terem sido cancelados 2 ou 3 workshops k keria ter ido, e o rio ser 1 bocado turvo, mas na boa d resto tudo muito bom! (ah e as moscas... mas tb se n tivessemos todos fudidos e deixado a comida ao ar n apareciam tantas!)

em termos d som gostei de quase tudo, de destacar olive tree dance, myrah e as suryas :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

gostei muito mesmo... grande festival.. sitio muito bonito e acolhedor, preços fixes, bom ambiente, muito bom som.. tudo no ponto!

pela negativa destaco apenas o facto de terem sido cancelados 2 ou 3 workshops k keria ter ido, e o rio ser 1 bocado turvo, mas na boa d resto tudo muito bom! (ah e as moscas... mas tb se n tivessemos todos fudidos e deixado a comida ao ar n apareciam tantas!)

em termos d som gostei de quase tudo, de destacar olive tree dance, myrah e as suryas :)

se foram os de alquimia calendario maia e universo eram todos dados pela mesma pessoa penso que a org explicara o porque de ele nao ter ido

Link to comment
Share on other sites

boas eu gostei muito desta ediçao 2008 do festival tribal só tenho a lamentar o problema tecnico que houve num dos cdjs aquando de minha prestaçao,:(sao coisas que acontecem ,parabéns a organização e um bem haja ao YURIN...

 

 

bigbalaboom

Link to comment
Share on other sites

gostei muito mesmo... grande festival.. sitio muito bonito e acolhedor, preços fixes, bom ambiente, muito bom som.. tudo no ponto!

pela negativa destaco apenas o facto de terem sido cancelados 2 ou 3 workshops k keria ter ido, e o rio ser 1 bocado turvo, mas na boa d resto tudo muito bom! (ah e as moscas... mas tb se n tivessemos todos fudidos e deixado a comida ao ar n apareciam tantas!)

em termos d som gostei de quase tudo, de destacar olive tree dance, myrah e as suryas :)

 

 

Boas amigo,

 

caso te estejas a referir ao workshop de alquimia e ao do Calendário Maya, eles iriam ser dados pela mesma pessoa (CosmoOx) o qual deveria ter vindo à boleia com um outro formador que vinha do Algarve.

 

Quando o formador que vinha do Algarve estava a passar por Lx para o apanhar ele não estava no sitio em que tinha sido combinado. O formador que vinha do Algarve ainda entrou em contacto com ele. Esperou ainda um pouco e depois lá conseguiu falar com ele novamente passado um bocado. Posto isto o CosmoOx disse para o formador que vinha do Algarve arrancar para cima que depois arranjaria maneira para vir para cima, mas infelizmente não apareceu.

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Festival mto bem concebido e bem passado...dancefloor sempre composto, com pessoal agradável e bem disposto.A quinta é um local mto bom para este tipo de eventos, mtas sombras para campismo, rio à maneira, vistas agradáveis.Mto bom mesmo. :good:

No 1º dia ainda vi um bocado do concerto de semente,gostei das danças e tal...u estilo de música passa me um bocado ao lado, ,mas gostei. Dps passado para o lado electrónico, tryambaka esteve mto bem, charade ja mantém u nível, as surya tb estiveram mto bem. Korpora nao gostei!lol. E dps o Nazka k tb esteve bem. O ambiente esteve sempre 5 estrelas. :rolleyes:

No 2º dia, no palco tribal so vi Olivetree. Boa actuação,e bom som para u estilo.Tb me passa um bocado ao lado, mas gostei. No lado electrónico gostei mais do k no 1º dia :smokinggun: mais um bocado de gente(mas não mt), continuou a boa disposição do 1º dia. Pessoal mto festivo e agradável! começou o smurf a tocar. Gostei mais ou menos. A seguir veio o Myrah, u melhor e o momento mais em altas da festival pa mim :dance2::dancing: sempre a puxalas este rapaz! good work, e curti u live ter sido d noite.A seguir tocou o dr who, esteve bem. Dps tiveram a tocar os Hiptonic Reaction. Estes rapazes tem futuro na cena.o live com algumas coisas a acertar, mas estão no bom caminho!congrats!a seguir veio o piranha k tb esteve bem.E dps destes todos puff! toca a fexar o dance floor por volta das 10 da manha...lol :drunk::protest: Tirando isso volto a dizer k se esteve mto bem.

 

Venham mais fds destes k o pessoal agradece... ppl d Aveiro sempre a desbravar! :smokinggun:

Fotos e Videos kem tem??

 

Avraços e Veijinhos :vampire:

 

Boas amigo,

 

aquando da prestação do DJ Korpora houve um problema técnico com um dos CDJ800, o qual não se conseguiu resolver para aquele dia, por isso o som não soava tao bem no PA.

 

 

Espero que tenhas gostado de tudo o resto e para o ano que vem à mais :)

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fui no sabado e curti a brava, é engraçado ver festas em que se contrata montes de dj's internacinais e as coisas n correm tao bem e neste caso com a prata da casa montou-se ali uma festa bem interessante.

 

Destaco 2 lives que curti particularmente, Myrah e Hypnotic Reaction

Myrah com grande energia e intensidade e Hypnotic Reaction com malhas que prometem fazer sucesso, portanto força nisso rapazes que voces estão no bom caminho :dancing:

 

Dr Who tb teve uma excelente prestação e o Piranha acabou aquilo com um set poderoso.

 

Quanto a organização, 5 estrelas

Simpaticos

Preços acessiveis das bebidas / comida

Bom ambiente

Local com belas paisagens

 

A melhorar:

falta de sacos do lixo do dancefloor, detesto quando me obrigam atirar lixo para o chão. É certo que havia alguns caixotes do lixo mas bem distantes do dancefloor.

Pena que quem foi no sabado a noite e pagou 10 eur n tivesse oportunidade de disfrutar do local já que as 10 da manha puseram o pessoal fora do recinto

 

Para o ano a mais, parabens

54995.png
Link to comment
Share on other sites

boas eu gostei muito desta ediçao 2008 do festival tribal só tenho a lamentar o problema tecnico que houve num dos cdjs aquando de minha prestaçao,:(sao coisas que acontecem ,parabéns a organização e um bem haja ao YURIN...

 

 

bigbalaboom

pois foi amigo tives.te mesmo azar com o cdj que ainda te estragou uns cds originais e nao te deixou ter um performance a que ja nos habituas-te ou seja killer dj-set. para a proxima ira ser melhor abraco ai para a galiza mano

Link to comment
Share on other sites

:heart: desta vez não estive ao meu nivel mas na proxima será melhor OBRIGADO a todos pela força e espero ver-vos em breve,muito em breve Vasco/João/Rui/Carina etc...

 

cortex está em grande

Link to comment
Share on other sites

Com toda a sinceridade, espero que esta organização continue com o festival, porque tem potencialidades para se tornar 1 espaço sócio-cultural-festival muito interessante, com várias alternativas... Adorei todos os intervenientes, da organização ao spot, dos músicos aos dj´s, dos workshop´s ao ppl que apareceu... alguns pormenores alterados e...

Yurin, Carina, etc... BEMHAJAM!

KOENCANTOVOSAKOMPANHE!

 

 

P.S. - E voltei a konhecer Seres Unikos, Originais e Mágikos Encantadores, assim torna-se difícil ñ gostar de estar...

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Grande festival, grande ambiente!O sitio tb era brutal!Os concertos bombaram e os djs no trance tb nao desiludiram!Gostei mt do conceito...à tarde relaxava-se à sombra e disfrutava-se da natureza, ao som dos djambes e enquanto se viam os workshops...à noite a festa animava com os concertos e os djs!Venham mais assim, com este espirito e organizaçao!Toda a crew ta de parabens!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O festival, sendo a segunda edição a que vou não me surpreendeu, pois já sabia que só podia esperar o melhor. ;)

 

O pessoal da organização é mesmo muito boa onda e extremamente atencioso, só por isso, já se cria um ambiente fantástico para que o festival corra o melhor possível. Tendo em consideração que está ainda em crescimento, só se pode esperar que, edições futuras arrebatem completamente o pessoal e suplantem as edições anteriores. Os meus parabéns à organização e muito obrigado pelo convite e oportunidade de tocar neste evento boombástico.

 

:metal:

 

Um abraço muito especial também, ao pessoal que levantou poeira durante o nosso live e muito obrigado pelo vosso apoio, é isso que, nos dá força e inspiração para continuar a pelo menos tentar fazer boa música. Ainda bem que gostaram, tivemos um pequeno problema com o teclado midi e não pudemos tocar a integridade do set. Mas as vossas palavras deixam-nos completamente extasiados e ansiosos por podermos voltar a tocar para um público tão maravilhoso.

 

Bless

 

:party:

Mulambo & Hypnotic Reaction

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

Mulambo

 

Hypnotic Reaction

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ja vai vai tarde omeu review, mas mais vale tarde k nunca!!

keria dar os parabens ao meu amigo trovisco e mulambo (hypnotic reaction),foi bom tar mais gente do k na primeira festa emk tocaram! correu tudo bem toda a gente a curtir ao som k vi dar mtas horas d trabalho a estes rapazes!! o ambiente excelente....msm...n pensava k fosse curtir tt! pro ano devo repetir...e aconselho a todos k gostem de passar umfim de semana em paz...com bom ambiente...boa paisagem e na melhor companhia!! parabens ah organizaçao!

 

 

PS: so o facto de retirarem o pessoal k tinha pago os 10 euros no sabado no domingo de manha é k n foi la mto feliz, mas creio k pela boa vontade do pessoal da organizaçao...é algo a rectificar para o proximo ano!! axo k nunca fui tao bem recebido numa festa/festival,lol!parabens

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!