Jump to content
×
×
  • Create New...

Ticon no Domus


stantans
 Share

Recommended Posts

mais uma grande festa no domus para mim! tinha pouquinha gente ao início mas dp compôs-se bem! qd cheguei achei a música mt calminha, acho k estava a tocar o battousai, gostei mais qd ele tocou dp no fim. mas dp qd entrou o diogo comecei a gostar mais da música e ticon adorei :) não tava à espera k eles tocassem a "u make me wanna drink more" k é das minhas músicas preferidas, ainda estou encantada, gostei mm mt do live! e pareceram ser bem simpáticos. valeu a pena ir a lisboa pelo 2º fds seguido! tb gostei mt da companhia, mais uma vez obrigada à inês pelo jantar :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi optimo rever bons amigoosss!!!

 

Snickers, Tania, Zé, Ines, Branca, MAnokas boua Carmen Doidini, psydune, Bloom :hug: , Andrei, Ruben, Frodo, etc etc etc...

 

 

 

Ticon partiu akilo tutti!!

 

 

Battousai, Num sai num sai :P

 

Diogo, curti totil da selecçãooooooooo :dance:

 

Ticonnnnnnnnn Uuuuhhhhhhhuhhhhhhhhhh Uuuuuhhhhhhhh UHhhhhhhhhhhhhhhhhh YEAHHH! :party:

 

 

 

 

 

Gostei daquele chill out, passei bons momentos lá, thks Carmen, PedroZZo e Personal (Tinha tt saudades, q estranho :P ) :hug:

Link to comment
Share on other sites

Dj Diogo e os Ticon partitam aquilo tudo mesmo a Patrões venham mais destas :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

So keria mmo agradecer a organizacao pela excelente escolha , Ticon sera sempre uma referencia e mais uma vez "acabou com as pessoas" , literalmente !!!

mto bom live act , talvez um dos melhores k ouvi este ano em Portugal, Diogo excelente escolha musical, Batoussai bem bom no fim.

Entre amigos e conhecidos mto bons momentos se passaram. Kero mais ...

 

 

 

Abracos !

Link to comment
Share on other sites

So keria mmo agradecer a organizacao pela excelente escolha , Ticon sera sempre uma referencia e mais uma vez "acabou com as pessoa" , literalmente.

mto bom live act , talvez um dos melhores k ouvi este ano em Portugal, Diogo excelente escolha musical, Batoussai bem bom no fim.

Entre amigos e conhecidos mto bons momentos se passaram. Kero mais ...

 

 

 

Abracos !

 

Ascendente.. afinal tinha apagado akilo q te falei ontem... Can't wait 4 that hug again.. hoje ou amanhã? Vamos lá :P:hug:

 

 

almada ficou no meu :throb: ... ou terá sido aLGuém? :P

Link to comment
Share on other sites

Grande som mesmo!!! Progressive scene em grande!

 

Mas parece-me que certas pessoas não perceberam bem o line-up da festa.

Quem abriu a festa foi um dj mais a puxar para o minimal e prog house. O Battousai a primeira vez que entrou, tocou em simultaneo com o Diogo. VS esse que encaixou perfeitamente e se coadunou por completo com exigências do dance floor. Como já nos têm habituado tornaram a fazer um ping pong com uma excelente selecção musical e nota 10 tecnicamente.

Ticon apesar de ter mudado bastante o seu estilo apresentou um excelente live act e um excelente Dj Set.

No fim... Com akele amanhecer o set final do Battousai arrebentou e deixou-nos todos em alta à procura do after.LOL!!!

 

Parabens Digital Oracle

 

Keep the good vibes!

:fart:

Link to comment
Share on other sites

Foi optimo rever bons amigoosss!!!

 

Snickers, Tania, Zé, Ines, Branca, MAnokas boua Carmen Doidini, psydune, Bloom :hug: , Andrei, Ruben, Frodo, etc etc etc...

 

 

 

Ticon partiu akilo tutti!!

 

 

Battousai, Num sai num sai :P

 

Diogo, curti totil da selecçãooooooooo :dance:

 

Ticonnnnnnnnn Uuuuhhhhhhhuhhhhhhhhhh Uuuuuhhhhhhhh UHhhhhhhhhhhhhhhhhh YEAHHH! :party:

 

 

 

 

 

Gostei daquele chill out, passei bons momentos lá, thks Carmen, PedroZZo e Personal (Tinha tt saudades, q estranho :P ) :hug:

 

Obrigada tb foi mto fixe tar com voces todos, em relaçao a festa gostei de ver ticon, a inicio pensei que o live fosse puxar so para o electro visto o novo album estar mais para essa onda mas felizmente consegiu cativar tanto com trabalho antigo como com o novo. Achei que o set depois de ticon de um dos membros veio a fazer cair um pc a festa mas Battousai consegiu novamente agarrar o pessoal com umas malhas umas bastante conhecidas.

Valeu a pena a festinha, ficamos a espera de mais.

 

Ate uma proxima

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!