Seymour Buds Posted June 9, 2008 Share Posted June 9, 2008 Parabéns mano e que contes muitissimos mais sempre na companhia de quem tu mais queiras :D "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 9, 2008 Administrador Share Posted June 9, 2008 Parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 obrigado, obrigado, :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 Quantos? 15? PARABENS ..... MAGRELA XD Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 lol? esse foi po triste n? meu bekito...peidolas..mas bem a hora que foi eu dou.te o desconto... edit:hahahahah que gajo mais feio!! ps. mais uma vez obrigado a malta.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 parabens e que muitos anos bons se sigam fazes hoje essa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 10, 2008 Share Posted June 10, 2008 Muitos Parabéns!!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now