Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Maio 2008 FULL SPIRIT PARTY part II


ß эn t  ø
 Share

Recommended Posts

:smokinggun: ehehe grande encontro!

 

Teve.s muito bem apesar do vento k la andava! Gostei do som em geral :dancing:

 

Destaco psylocibe project! o resto andei um bocado as aranhas em relaçao a kem estava a tocar :blush:

Faltou sem duvida um set ou 2 de dark :vampire:

 

Muitas caras amigas e conhecidas eheh :dance2:

 

Pena a tenda ser um bocado pequena de mais para tanto pessoal e tambem durante o dia podiam ter aberto a tenda de lado..

 

Venham mais destas k valem sempre pelo convivio e para eskecer a monotonia da vida real!!

:drunk:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

hehe um aspecial agradecimento ao fuza e ao resto da org. hehe ganda festinha valeu a pena os klm, em relaçao aos artistas tiveram todos bem, live do psilocybe alte qualidade hehe temos q malhar ai uma juntos , atary n ouvi com muita atençao pois tava a descançar no carro mas das malhas q ouvi tb achei boas.

 

 

foi uma tarde de domingo mt bem passada hehe

 

 

venham mais destas ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!

Foi uma festa bem divertida :rolleyes: ...adorei ver e rever muitas caras que andavam por lá: Vavá companheiro da guerra,Brunito, Jóia,Taco, Lilas, Inês, Sílvia, Profirio...o Brocas, o Tunga ...entre mais umas quantas caras que nomes não sei, gostei muito do chá daquela senhora da tenda verde!!!!

Quanto ao som, esteve sempre bem animado, gostei de psylocibe project ...não houve a presença do dark o que até soube bem !!

O sítio era bastante agradável...o vento é que tornou a caminhada para o bar durante a noite um autêntico jogo sem fronteiras e de congelamento também :D

Resumindo concordo com vocês, foi realmente um Domingo bem passado!!! :dancing:

 

Abraços :girl_crazy:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

pois pois grande turminha q ali´andava , vává, nosso amigo tako(Pako) lol ;), psydrop q acompanhou-me ali num setezinho para fexar, meu amigo n9ve q apareceu para a bela trade de convivio e todos os outros q animaram ali o pessoalhehe

 

 

ps: ganda chazinho o da cota hehe

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Ganda festarola,bom som(ainda havia mais P.A. guardado no camião dos Sequência,"k não puderam tocar,lol")muito bom ambiente,e muitos amigos,k é sempre o k se ker.

Desculpa Frequency ter tocado na tua hora,mas já tava marcado tocar ás 10:30 no booking á 2 meses atrás,alguém se eskeceu da caneta pra emendar no line up,rsss.

Só deu mesmo pra dançar uma bekinha com o som de ShriYantra (sempre a bombar :dancing: ),e no set Any vs Nyara :dance2: , porque e resto eles vão e vem da cabine e eu só os ouço ao longe, :smokinggun:,áááá e lá em cima do estrado/palete também curti búe :yahoo:

e venha a próxima k já cheira a verão.

Link to comment
Share on other sites

ahhahaha ganda festarola .... amigo fuza obrigado pelo convite e pelo bela festa que ali se fez....curti bue estar com toda akela gente conhecida....venham mais destas ehehhehehe

 

hasta :vampire:

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

weweweweweweweweeeeeeeeeee :smokinggun::gap: ganda festarola :P

 

Chegámos mesmo na hora certa....estava psylocibe a puxá-laaaa....curto do som dele muito mesmo :D then....se não estou em erro (começei cedo a dar-lhe no whisky) acho que foi sonik e pingo....como sempre estes senhores dão-lheee :D parecia que o set tinha sido escolhido ao meu gosto :P Atary...que saudades que tinha de ouvir...adorei :D a partir daqui destaco Amy e Nyara (foi um prazer te conhecer Filipa :) ) gostei mutcho da selecção também :D

 

O pessoal com quem passei a festa e me aturou (e dei que fazer!!! ihihih) é que são os responsáveis de ter curtido tantooo!!! Mon amour**, Silvia, Porfirio, Soul, Lilax, Brocas, Zora, Vává, Inês, Kako.....voçês sabem** Náná e Silvia senti a vossa falta!!! :(

 

Ohh Soul, o chazinhoo...uiuiii fikei adepta :D e não te esqueças o que ficou combinado :D pior é conseguir arranjá-los....

 

Foi um prazer Bento*

 

kisses and hugs

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

weweweweweweweweeeeeeeeeee :smokinggun::gap: ganda festarola :P

 

Chegámos mesmo na hora certa....estava psylocibe a puxá-laaaa....curto do som dele muito mesmo :D then....se não estou em erro (começei cedo a dar-lhe no whisky) acho que foi sonik e pingo....como sempre estes senhores dão-lheee :D parecia que o set tinha sido escolhido ao meu gosto :P Atary...que saudades que tinha de ouvir...adorei :D a partir daqui destaco Amy e Nyara (foi um prazer te conhecer Filipa :) ) gostei mutcho da selecção também :D

 

O pessoal com quem passei a festa e me aturou (e dei que fazer!!! ihihih) é que são os responsáveis de ter curtido tantooo!!! Mon amour**, Silvia, Porfirio, Soul, Lilax, Brocas, Zora, Vává, Inês, Kako.....voçês sabem** Náná e Silvia senti a vossa falta!!! :(

 

Ohh Soul, o chazinhoo...uiuiii fikei adepta :D e não te esqueças o que ficou combinado :D pior é conseguir arranjá-los....

 

Foi um prazer Bento*

 

kisses and hugs

 

eheh igualmente :blush:

 

txiii eskeci.me de mencionar o vs da lipa com a any! muito bom :dance2:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

txiii eskeci.me de mencionar o vs da lipa com a any! muito bom :dance2:

 

txiii eskeci.me de mencionar o vs da lipa com a amy! muito bom :dance2:

 

;)

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

txiii eskeci.me de mencionar o vs da lipa com a any! muito bom :dance2:

 

txiii eskeci.me de mencionar o vs da lipa com a amy! muito bom :dance2:

 

;)

 

ups :lol:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

eheheh fuzeta ganda festinhaaa :D !!desde ja agradeço a ti i a tua banda por terem proporcionadu uma reuniao mägika comu a full spirit foi sempre a bombar :) adorei poder tocar mais uma vez k a sónika, a minha meskita boneka linda aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!venham mtas mais comu esta*

foi um reencontru d seres mägikus k ja naum via ha algum tempo!obrigada pessoal**

Link to comment
Share on other sites

eheheh fuzeta ganda festinhaaa :D !!desde ja agradeço a ti i a tua banda por terem proporcionadu uma reuniao mägika comu a full spirit foi sempre a bombar :) adorei poder tocar mais uma vez k a sónika, a minha meskita boneka linda aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!venham mtas mais comu esta*

foi um reencontru d seres mägikus k ja naum via ha algum tempo!obrigada pessoal**

 

e tu k nao gostassess!!!!loooooooooooooool

Link to comment
Share on other sites

eheheh fuzeta ganda festinhaaa :D !!desde ja agradeço a ti i a tua banda por terem proporcionadu uma reuniao mägika comu a full spirit foi sempre a bombar :) adorei poder tocar mais uma vez k a sónika, a minha meskita boneka linda aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!venham mtas mais comu esta*

foi um reencontru d seres mägikus k ja naum via ha algum tempo!obrigada pessoal**

 

e tu k nao gostassess!!!!loooooooooooooool

 

 

:inlove::cavalitas::console: :greenbed:

Link to comment
Share on other sites

olaaaaaa :dancing::dancing: peço dskp por nao ter feito komentario mais cedo mas a minha vida profissional nao pode permitir tal kz :( mas kero agradecer a todas as pessoas k fizeram km k a nossa festa tivesse sido mágica ao ponto d reunir povo k nao s ve faz uns tempos;)*hehe;)*foi bom ouvir as estreias de albuns nos meus anos e ter isso komo prenda d anos foi mt bom;)*gostava tb d dizer obrigado á goagoblins___goodshunning___tribe of dreams pela força k m deram e pela decor simples e linda k fizeram....;)*thanks mr. joel.....;)*tamos juntos sim....;)*esperem pela proxima;)*obrigado a todos;)* :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!