Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Maio - LaSt BlAsT PaRtY - SpaceMusicDrops.org - Vale Telhas


karoxa
 Share

Recommended Posts

Entao pessoal, ja anda por ai algum 'retornado' hehe contem la como foi....o que perdi....e mostrem la essas fotos.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa, sim senhor :dancing:

 

Nao conhecia o spot, mas tá mt lá por acaso. É anplo e ao mesmo tempo acolhedor, devido as arvores k estao no meio.

 

A decoraçao curti tb, parabens a lokomotion, fixeram um bom trabalho :smokinggun:

 

Comexando nos senhors dj´s.... vibradict gostei do teu live, muito energético, tas de parabens :rolleyes:

A-Mush, voçes tao lá acreditem, continuem axim k vao longe, o senhor tryambaka ja se sabe o k faz sempre, escacar os cranios da gente né :dancing: , de seguida vem myrah, pa reconstruir as cabeças ao pexoal com o seu full matinal xeio de baladas energeticas e explosoes de sons, pra mim o melhor live da noite, curti bué, e nao foi por ter sido a 1a vex k vi e precenciei, parabens tb :smokinggun:

 

Myrah.... pa proxima nao me eskexo de ti, e levo-te um presuntinho ehehe

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festinha, sitio acolhedor, adorei as arvores no dancefloor assim como o proprio local da festa se bem que não o pude explorar como deve ser visto ainda ter bazado durante a noite para ir bulir no domingo de manhã.

Quanto ao som gostei dos 3 lives que vi, vibradict mt energetico com umas malhas que puxavam bem pelo pessoal. A-Mush, não conhecia mas gostei muito de ficar a conhecer, continuem pois ainda têm muito para dar. E quanto ao que me levou até lá, sem palavras, Tryambaka é mesmo dos melhores isto na minha opinião. Tive muita pena de não ter visto o live de myrah mas não dava mesmo. Quanto à decor estava muito boa no palco mas acho k se podia ter usufruído mais das arvores do dancefloor para decorar. Com tudo isto venha a proxima e parabens à space music drops pelo bom trabalho. Fotos??? :dancing:

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Fotos? Aguardem que da nossa parte (minha e do Asura) há umas ....350 ... amanhã... é que foi flashar ó coiso!

Mas muita gente tirou fotos, esta festa vai ter imensos momentos para recordar.

 

Para mim, agora acabadinho de chegar, chego com um sentimento de satisfação depois de ter passado por um enorme stress a caminho com a carrinha carregada e lhe ter dado o berro por falta de atenção de não ter fechado a tampa do radiador... Mas a solução apareceu a tempo, se bem que não deu para levar o som todo, mas o que lá estava fez uma grande festa sim senhor.

 

Vi e ouvi todos os lives e sets. Nesta festa vai haver fotos para todos os que lá tocaram, só peço que aguardem um pouco.

 

Assim de repente o que me lembro... é... Klacid, as festas á porta de casa.... dão cabo de ti maluco! Foi bom ver-te, ainda por cima alegre como estavas..... ui que comédia! Foi só rir.

 

Sobre o local, bem aquilo de dia era lindo, ainda deu para ir meter os pés de molho e saborear o fresco do rio. Esperem mesmo pelas fotos..

 

Reviews sobre os lives & djs.... bem para amanhã, mas destaco sem dúvida Tryambaka, A-mush, Sidhartha, Vibraddict, Myrah e o live que de certeza alegrou aquela gente toda pela sua originalidade expressiva... Klacid.. Seu maluco! Sets, grandes malhas do Anestetic e do Assaduras aka Asura que ao que parece tinha a chave da pista no bolso, pois foi ele que abriu e fechou..forçosamente a pista (começou a cair uns pingos de água, coisa pouca, eram 5 da tarde. Foi quando terminou a festa.

 

Foram 800 e tal km... 5 horas para cada lado. É para sentir na pele o que o pessoal do norte ás vezes passa para ir para uma festa.

 

Fui...

... mas volto :gap:

 

Assaduras... o norte desnorteou-te todo.

O kit upgrade bombou nas horas e a festa teve bom som graças a ti, tks :)

 

Agora espeta mas é essas fotozinhas aqui que quem não foi á festa quase que a pode 'ver'... e imaginar eh eh

 

Vou-me finalmente deitar e adormecer a rir-me sozinho só de pensar nas coisas desta festa..

Agora vou mesmo.

 

...e o gajo não meteu aquela!

Link to comment
Share on other sites

Então venham daí os bitaques... À parte dos problemas mecânicos a meio da viagem, de arrancar de Lisboa às 9h30 e chegar a Vale de Telhas as 19h30 após 3h30 parados com uma carrinha avariada, 480km e muitas estradas secundárias, a festa compensou tudo...

 

Trouxe de lá 380 fotos para mais tarde recordar. Ainda hoje deveram estar no site do Ruvi espero eu (www.ruviprod.com)

 

Bitaques, venham daí eles... :tintol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

Ganda festa pessoal obrigado para quem gostou do meu live.. :dance2:

o ambiente estava altamente(Brutal)

Em geral gostei de todos os lives... esta tudo de parabens...

Red desejo muita boa sorte para os proximos eventos :dance2::dancing::dance2::aggressive::smokinggun:

E o Klacid o verdadeiro estavas lindo mano ate trepavas as arvores..

venha a proxima pois la estarei para bater a soca...

Link to comment
Share on other sites

aiiii meu deuuuuusss......k festãoooo....mt bem.....houve d tudo.....djs ao rubro....parabens ao myrah, supreendeu bués....tive pena nao ver o vibraddict, pk xeguei tard, mas eu sei k ele lhe deu forte....e dj set, mt bem...fuzzy, foi exlente, kurti bue o som k ele meteu....e pontos, foi linda a festa....fikamos á espera k o noxo organizador faça mais.....ahhh.....e pontos, o momento da festa foi no final, tive uma amizade e k grand amizada km um men, k fikou kunheçiada "amizade da moca" eahehaeha.....abraço luis.....

Link to comment
Share on other sites

klaro k puxou.....e muito....yaya....mete as fotos....eu kero as fotos todinhassss.....se pudesses ate me podias mandar por mail....dava-to e tal....k dizes asura???

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

quero fotos quero fotos haehaehe!!!

:dancing:

E nao deixo de dizer o verdadeiro conhecimento foi o de klacid e sidhartha de couve na mão muaehehaehae foi o melhor mesmo.. so visto...

E o rei da festa foi o da mota toda a noite andar sem luz o homem queria era andar de mota!!!!

red diz la que material e esse eu tb quero...

abraço

Link to comment
Share on other sites

klaro k puxou.....e muito....yaya....mete as fotos....eu kero as fotos todinhassss.....se pudesses ate me podias mandar por mail....dava-to e tal....k dizes asura???

 

 

Por mail será complicado pa... sao 900 megas.. fiz resize para uma resoluçao de 1280 de tamanho máximo e ainda assim sao 111 megas... mails só de 10 megas no maximo... :|

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já estão a caminho... ih ih . Depois meto-as no site e também mais tarde meto um link para quem quiser sacar tudo sem trabalho.

Foto-party com direito a meter o pé de molho.

 

Assaduras....vieste de la todo trocado...

 

..Klacid não te vi com a couve na mão! Mas tirei uma foto ás couves.

Link to comment
Share on other sites

Já estão a caminho... ih ih . Depois meto-as no site e também mais tarde meto um link para quem quiser sacar tudo sem trabalho.

Foto-party com direito a meter o pé de molho.

 

Assaduras....vieste de la todo trocado...

 

..Klacid não te vi com a couve na mão! Mas tirei uma foto ás couves.

 

 

Não é boato nao.. klacid em altas.. o homem ria-se mais do k a festa inteira.. atirava os foguetes e ia atras das canas.. X vibe hehehe :D:D sempre em altas..

 

pois vim de lá um pouco trocado é verdade e a culpa é da super bock hahaha bebi cervejas ate literalmente cair po lado.. adormeci no meu "turno" em frente ao p.a. e foi o k foi o deboxe completamente... as fotos estao lá pa confirmar. o anastetic e o outro a tocar e eu ao lado deles a dormir no chao hahahaha

 

Acho k ainda nao recuperei tudo pois hoje abri um review da festa e estranhei ninguem dizer nada até k o ruvi me perguntou onde estava eu com a cabeça para abrir um review de 30 de maio hahahaha

 

caroxa k se passou????

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande festa kurti buEE..

 

pessoal de chaves a reinar!!!!hehehehe

 

Spot du melhor com aguinha de borla pa toda a gente!!!!!!!

 

Myrah e A-mush para mim os melhores!!!!!

 

Prabens venha de la essa proxima!!!

Link to comment
Share on other sites

Já estão a caminho... ih ih . Depois meto-as no site e também mais tarde meto um link para quem quiser sacar tudo sem trabalho.

Foto-party com direito a meter o pé de molho.

 

Assaduras....vieste de la todo trocado...

 

..Klacid não te vi com a couve na mão! Mas tirei uma foto ás couves.

 

 

Não é boato nao.. klacid em altas.. o homem ria-se mais do k a festa inteira.. atirava os foguetes e ia atras das canas.. X vibe hehehe :D:D sempre em altas..

 

pois vim de lá um pouco trocado é verdade e a culpa é da super bock hahaha bebi cervejas ate literalmente cair po lado.. adormeci no meu "turno" em frente ao p.a. e foi o k foi o deboxe completamente... as fotos estao lá pa confirmar. o anastetic e o outro a tocar e eu ao lado deles a dormir no chao hahahaha

 

Acho k ainda nao recuperei tudo pois hoje abri um review da festa e estranhei ninguem dizer nada até k o ruvi me perguntou onde estava eu com a cabeça para abrir um review de 30 de maio hahahaha

 

caroxa k se passou????

 

 

 

Imagino a festa....tou a ver que animacao houve que se fartou hehe =)....ainda nao acabei de ver as fotos e ja tou aqui roidinha de inveja!...hum....so caras lindas e muitas conhecidas!um ambiente bastante em familia....que saudades pah!....

 

oh...k s passou....esqueci-me :blush: sexta foi ate as tantas...acordei tard e so quando te mandei msg e k m lembrei :wacko: .....enfim....mais virao....e espero beber um copo com os mininos..... ^_^ d qualquer forma bigadu....=)

Link to comment
Share on other sites

Imagino a festa....tou a ver que animacao houve que se fartou hehe =)....ainda nao acabei de ver as fotos e ja tou aqui roidinha de inveja!...hum....so caras lindas e muitas conhecidas!um ambiente bastante em familia....que saudades pah!....

 

oh...k s passou....esqueci-me :blush: sexta foi ate as tantas...acordei tard e so quando te mandei msg e k m lembrei :wacko: .....enfim....mais virao....e espero beber um copo com os mininos..... ^_^ d qualquer forma bigadu....=)

 

 

opa... sou mesmo anhado.. só agora percebi o sms atao.. fiquei a anhar completamente quando o recebi .. nao assinaste ... :S nós acabamos por passar em viseu beeemmm mais tarde do que havia sido inicialmente previsto devido a problemas mecanicos que nos deixaram 3h e meia parados a beira da estrada... passamos por viseu acho que por volta das 17h30 ..

 

mais oportunidades virao... :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

De qualquer modo não dava mesmo para dar boleia, que a carrinhas que chegaram á festa iam abarrotadas.

Grande festa sem dúvida, tirou-me toda a dor de cabeça que levei para lá :blink:

 

Da festa, parabéns pela excelente decor da Lokomotion, estava bem colorida na zona do dancefloor. Talvez um pouco centrada demais em relação ao resto da festa mas para quem esteve la sempre á frente a dançar durante a noite teve rodeado de um bom colorido que com toda a certeza deu bem trabalho a construir.

 

Venham mais festas como esta..

 

Space Music Drops... quando é a próxima? Viva o norte!

Link to comment
Share on other sites

Ora Ora !

 

Que grande festa ! Lindo .. nunca mais vou esqueçer a HOSPITALIDADE do pessoal de lá .. " QUERES UM FINO ?? " eheheheh ! Bela carninha se comeu lá :) Muito se dançou .. e claro sem falhar molhar o pézinho ! Apeteçia-me era molhar a cabeça .. ai ai !

 

Quanto á festa .. tava com muito power :) mais que aquele que se pensava .. doi-me é as costas .. a bancada era baixita ! Mas nada que nao deixasse agente tocar ? Agradeço tambem a quem curtiu o nosso live e para os que nos apoiaram .. fizemos quaze 900 kms só pra ir .. 1º pq o carro avariou .. 2º por engano fomos dar quase a espanha! ... :D POING!!!

 

Contudo quem gostou gostou .. quem dançou dançou .. e tocar tocaram todos bem !

 

TUGAS aka MUITA BOM ! :)

 

A-MUSH \'0/

Link to comment
Share on other sites

Mais alguém avariou o carro ? :gap:

 

A-Mush bom live sim senhor, estiveram muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Ora Ora !

 

Que grande festa ! Lindo .. nunca mais vou esqueçer a HOSPITALIDADE do pessoal de lá .. " QUERES UM FINO ?? " eheheheh ! Bela carninha se comeu lá :) Muito se dançou .. e claro sem falhar molhar o pézinho ! Apeteçia-me era molhar a cabeça .. ai ai !

 

Quanto á festa .. tava com muito power :) mais que aquele que se pensava .. doi-me é as costas .. a bancada era baixita ! Mas nada que nao deixasse agente tocar ? Agradeço tambem a quem curtiu o nosso live e para os que nos apoiaram .. fizemos quaze 900 kms só pra ir .. 1º pq o carro avariou .. 2º por engano fomos dar quase a espanha! ... :D POING!!!

 

Contudo quem gostou gostou .. quem dançou dançou .. e tocar tocaram todos bem !

 

TUGAS aka MUITA BOM ! :)

 

A-MUSH \'0/

 

 

é verdade, eu nao sou muito alto mas tive lá 3 horas... tocar coma mesa de mistura à altura da cintura é mesmo bom pá dor de costas hahah :D:D tiveram todos bem a meu ver... a próxima??? first drop festival la estamos nós :D:D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

pois....infelizmente....ja ouvi dizer k a proxima é mesmo first drop festival em agosto.....=/.....axo k nao vai haver mai nenhuma....so se começar-mos a xatiar a cabeça ao menino castela pa organizar outra....pk o pexoal ta com vontade....mesmo com vontade a outra....mas pontos.....se kiserem ir a outra feta aki no norte, sempre tem a de 24 de maio k tb vai ser lindo, num sitio lindo...é a fabrica das rolhas....ehaheahe.....por isso toka arranjar as malas pa ir pra lá.... :wave:

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

quero fotos quero fotos haehaehe!!!

:dancing:

E nao deixo de dizer o verdadeiro conhecimento foi o de klacid e sidhartha de couve na mão muaehehaehae foi o melhor mesmo.. so visto...

E o rei da festa foi o da mota toda a noite andar sem luz o homem queria era andar de mota!!!!

red diz la que material e esse eu tb quero...

abraço

 

 

SO KEM VIU ESSE SITUAÇAO SABE EXPLICAR COMO É FIXE SER SIMPLES...SIMPLESMENTE LOUKO!!!HEHEHE..gande klacid..ADOREI O LIVE e a cena da couve hihi... :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

ahahaha...acredita, ver o klacid de couve na mao, foi demais.....e o live dele....lol....kd akilo empacou....o homem fikou triste.....mas pontos, akilo la se arranjou e depois o menino deu malha km o seu som....ehaheah....

Link to comment
Share on other sites

Um pequeno offtopic, descobri este

de uma festa no mesmo sitio.

 

Só aqui neste video as couves estão maiores.

Link to comment
Share on other sites

venho por este meio expressar me por esta festa

ruvi estivestes bem é pra veres que ha bom sitios no norte.......

ao red castela foi uma fetsa nunca vista por estes lados parabens

agora vou falar nakilo k vivi na festa

myrah deste um bom live parabens por este grande homem k arrrasta muita gente

klacid estevestes verdadeiramente muito bem

continua assimmm k vais longe anestetic bons dj.s sim senhor

pela organizaçao esteve tudo bem so k ninguem falou do promenor das febras..... e esta niguem estava ha espera manos

brooooooosssssssss

ruvi o som estava muito booooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....obrigado mano por nos teres aturado o tempo todo

Link to comment
Share on other sites

sim sim é tudo verdade q eu vi........ou melhor,,,,,,,,,,,,tentei:) q grande jarda.........esperem pla proxima q ainda vai ser melhor............de agradecer a dupla LOKOMOTION por ate o jantar terem partilhado cmigo ........teve se sem duvida mto bem e é mais uma prova q ate outras organizadoras podiam trazer aqui eventos q eram mto bem recebidos!! o povo transmontano é q rocka eheheh

Link to comment
Share on other sites

sim sim é tudo verdade q eu vi........ou melhor,,,,,,,,,,,,tentei:) q grande jarda.........esperem pla proxima q ainda vai ser melhor............de agradecer a dupla LOKOMOTION por ate o jantar terem partilhado cmigo ........teve se sem duvida mto bem e é mais uma prova q ate outras organizadoras podiam trazer aqui eventos q eram mto bem recebidos!! o povo transmontano é q rocka eheheh

 

 

Sem dúvida, pessoal acolhedor, paisagens lindas, para não deixar de dizer que as ninas também o são :)

Link to comment
Share on other sites

sim sim é tudo verdade q eu vi........ou melhor,,,,,,,,,,,,tentei:) q grande jarda.........esperem pla proxima q ainda vai ser melhor............de agradecer a dupla LOKOMOTION por ate o jantar terem partilhado cmigo ........teve se sem duvida mto bem e é mais uma prova q ate outras organizadoras podiam trazer aqui eventos q eram mto bem recebidos!! o povo transmontano é q rocka eheheh

 

 

 

hehe o povo transmontano rocka muito mesmu, gente pura é q é preciso :yahoo:

 

desde sexta que chegamos que nos sentimos logo em casa, um obrigado ao castelo e ao manel (deixamos la a ginja para acabares c ela hehe) por nos abrirem as portas d suas casas e por nos terem dado o prazer d nos sentarmos a mesma mesa :tintol: nao esquecendo é claro os tios do castelo pessoal 5estrelas ( o sr. das bifanas e o sr. da mota ) :drunk:

 

quanto á festa teve lá, grande onda de todos os intervenientes, spot á maneira, PA de grande qualidade e deco espero que tenha sido do agrado de todos, nao pusemos os backdroops pq aquela chuvinha miudinha nos obrigou a q assim fosse, tirando logo algum colorido á dancefloor.

 

Em suma muito obrigado ao pessoal de Vale de Telhas por tudo, e espero em breve poder expor novos trabalhos por terras transmontanas :drunk: :drunk:

 

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Epá pois foi, a ginjinha ... esqueceram-se de mim lol, fica marcado para a próxima.

 

O mr. das Bifanas grande homem, até foi para la puxa-la na pista, no fim ih ih.

 

E toda a organização, Castelo e restantes, o resto dos nomes não sei, mas todos eles foram sempre 5 estrelas, estou como o Zombie, terras transmontanas bombam!

 

Se tiverem mais fotos partilhem com o pessoal, ja que haviam mais pessoas a tirar.

Link to comment
Share on other sites

bem pxoal gand festa nk pensei parabenx space music drop....castelo e irmao pxoal d bar e pxoal d decororacao teve td 5 xtrelas kurti bues lol lives kurti vibraddict klacid sidhartha signal flow lol sidhartha aka francisco bom live nao conhecia sim senhor kd voltarx ka ja sbx tnx smp kasa abraco p ti e p tua miuda lol dj set senhor sycmos akela alien cop puta k pariu destruiu mano lol akelx 2 malucx k nao m lembro ag komo s xamam tb kurti bom som azax abomination tube painkiller bliss sim senhor tb kurti e bues lol e ag gand abraco p gand amizade d moka k fz km victor aka meskalina sim senhor mano gand abraco a gent ve s daki p unx dias no dance floor uahuahuahuah

Link to comment
Share on other sites

akakakaka.....eahehaeha.....senhor luis....ehaeha....sim daki uns dias encontramo-nos lá, pa mais uns descobrimenos por lá...ehaehahea.....abraço bro....

Link to comment
Share on other sites

ja vi que a tua festa bombou kastelo fico contente abraço e que os meus maninhos se portaram todos bem dj shakra ,mano anestetic, maninho fuzzy e mano tryambaka para todoas abraço para a proxima espero que n tenha nenhuma data po mesmo dia ...... :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Epá pois foi, a ginjinha ... esqueceram-se de mim lol, fica marcado para a próxima.

 

O mr. das Bifanas grande homem, até foi para la puxa-la na pista, no fim ih ih.

 

E toda a organização, Castelo e restantes, o resto dos nomes não sei, mas todos eles foram sempre 5 estrelas, estou como o Zombie, terras transmontanas bombam!

 

Se tiverem mais fotos partilhem com o pessoal, ja que haviam mais pessoas a tirar.

 

 

pois foi my friend a ginja ficou esquecida em casa do manuel (onde a gente dormiu) fomos logo d manha para o local da festa e n voltamos mais, so dps me lembrei aquando da festa ja ter começado. mas n t preocupes este fds aparece n tuatara q eu levo mais uma pomada caseira hehe e esta é para beberes toda sozinhu :tintol::tintol::tintol:

 

 

o mr. das bifanas lolol grande senhor sem duvida, teve a dar o seu pezinho d dança lá na linha da frente, grande espirito :dance2:

 

fotos tenho algumas, ja pus algumas no blog as restantes em breve as ponho online

 

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

bem pxoal gand festa nk pensei parabenx space music drop....castelo e irmao pxoal d bar e pxoal d decororacao teve td 5 xtrelas kurti bues lol lives kurti vibraddict klacid sidhartha signal flow lol sidhartha aka francisco bom live nao conhecia sim senhor kd voltarx ka ja sbx tnx smp kasa abraco p ti e p tua miuda lol dj set senhor sycmos akela alien cop puta k pariu destruiu mano lol akelx 2 malucx k nao m lembro ag komo s xamam tb kurti bom som azax abomination tube painkiller bliss sim senhor tb kurti e bues lol e ag gand abraco p gand amizade d moka k fz km victor aka meskalina sim senhor mano gand abraco a gent ve s daki p unx dias no dance floor uahuahuahuah

 

 

A-Mush??? :D:P

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

luis jacob.... jacob de mirandela??? :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

pois é pxoal sou luis jacob d mirandela registei m ontem no elastik p kausa d meskalina lol mx voces devem tar confundir km meu primo principalment a karoxa lol miuda eu ja t vi em festas ka p noxa zona nk falamx mx enfim tu konhecx o meu primo jacob=pedro lol

Link to comment
Share on other sites

AjnaChakra ja vi k es um dx A-Mush nao é k seja mau sound mx é mto dark manos nao tem vozes... os efeitos sao kase smp os mxm kik baixo é akele motorzinho smp igual tb...opa é nakela....nao m levem mal isto mx é o k penso e voces km tempo xegam la tem é k s kolar mto e km pxoas certx.....mx idx no bom caminho continuai a dar lhe abraco km rspeito plo voxo trabalho pk sei k nao é facil as producoes uahuahuah

Link to comment
Share on other sites

pois é pxoal sou luis jacob d mirandela registei m ontem no elastik p kausa d meskalina lol mx voces devem tar confundir km meu primo principalment a karoxa lol miuda eu ja t vi em festas ka p noxa zona nk falamx mx enfim tu konhecx o meu primo jacob=pedro lol

 

welcome =)

pois hehe a uns anos k o conheco...hum :give_heart:

pa proxima ja bebemos um copo entao miudo hehe :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Epá pois foi, a ginjinha ... esqueceram-se de mim lol, fica marcado para a próxima.

 

O mr. das Bifanas grande homem, até foi para la puxa-la na pista, no fim ih ih.

 

E toda a organização, Castelo e restantes, o resto dos nomes não sei, mas todos eles foram sempre 5 estrelas, estou como o Zombie, terras transmontanas bombam!

 

Se tiverem mais fotos partilhem com o pessoal, ja que haviam mais pessoas a tirar.

 

 

pois foi my friend a ginja ficou esquecida em casa do manuel (onde a gente dormiu) fomos logo d manha para o local da festa e n voltamos mais, so dps me lembrei aquando da festa ja ter começado. mas n t preocupes este fds aparece n tuatara q eu levo mais uma pomada caseira hehe e esta é para beberes toda sozinhu :tintol::tintol::tintol:

 

 

o mr. das bifanas lolol grande senhor sem duvida, teve a dar o seu pezinho d dança lá na linha da frente, grande espirito :dance2:

 

fotos tenho algumas, ja pus algumas no blog as restantes em breve as ponho online

 

www.lokomotion.blogspot.com

 

 

epa.. ginginha??? eu tamb kero porra.. lol

 

pois é malta.. esta tirou mesmo a barriga de miseria.. obrigado a todos aqueles com quem convivi e nem vale a pena referir nomes... foram mais que muitos e todos estao de parabens desd a org aos artistas...

 

A festa foi boa em todos os sentidos desde a decor aos dj's todos. Foi pena o imprevisto de termos avariado a caminho e ter ficado algum som pa tras mas acho que ainda assim estava bom e éra suficiente. nao estava de rebentar os ouvidos mas estava bem afinadinho e audivel e isso é o mais importante.

Estive cerca de meia hora ou ate mais para equalizar o p.a. com um loop de 32 tempos de uma faixa de qqer de slug.. capaz de darmos todos um tiro na cabeça de tao fartos que ja estavamos todos de ouvir a mesma coisa LOL

A malta por vezes ainda se queixava que o som estava baixo mas isso é pork estavam la ao fundo quando cá à frente poucos estavam.. é perderem a vergonha e virem dançar po pé da malta cá pa frente hehehe

 

ainda bati um choco lá ao pé do p.a. armado em técnico de som "oh ruvi vai la tu dar milho aos pombos k eu fico aki uma beca a tomar conta disto"!!! ta bem ta... quando o ruvi la foi estava eu a dormir no meu "turno" sentadinho na cadeira capaz de ressonar e tudo hahaha.. ainda deboxaram comigo e tudo e as fotos nao enganam mas como eu nao tenho vergonha de dormir fiz questao de dizer ao ruvi que podia por as fotos TODAS no site dele...LOL :D

è certo que talvez tenha bebido umas jolas a mais mas há que ter em conta que as 8 da manha de sábado já estavamos a pé a carregar a carrinha com o p.a. e so xeguamos a vale de telhas as 19h... nao foi facil.. as 15h de domingo adormecer sentado acho que nao é algo de estranho LOL

 

As febras souberam A PATO de tao boas e o senhor das bifanas éra um autentico guerreiro... ele esteve no fim da festa à minha frente de mao no ar a puxar gamito e a beber jolas comigo... assim ta bem :D

 

venha a próxima que as festas longe da capital têm sempre bom ambiente sejam elas para norte ou para sul...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

AjnaChakra ja vi k es um dx A-Mush nao é k seja mau sound mx é mto dark manos nao tem vozes... os efeitos sao kase smp os mxm kik baixo é akele motorzinho smp igual tb...opa é nakela....nao m levem mal isto mx é o k penso e voces km tempo xegam la tem é k s kolar mto e km pxoas certx.....mx idx no bom caminho continuai a dar lhe abraco km rspeito plo voxo trabalho pk sei k nao é facil as producoes uahuahuah

 

 

hehe.. nao ah problema my friend.... sao estilos e gostos :).. mas andamos a trabalhar para isso.. para melhorar como sempre claro.. se nao fosse pa melhorar tavamos kietos.. lololol :D

 

mas obrigado por teres deixado aki o teu comentario ao nosso som.. seja mau ou bom o ke interessa é falarem :D

 

Abraços

 

A-Mush!!!! :D

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

Eu nao considero A-mush dark dark, pk axo k nao é, mas faz mt o meu genero, e curti bue o live nao digo o contrario :smokinggun:

O voxo som tem batida,melodia e sons psicadelicos por tras, é doke eu curto e entra mesmo bem :dancing:

Continuem axim k vao bem, estao no bom caminho ehehe :dance2:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

é ixo mxm a-mush exe espirito smp em alta aparecam dia 24 p ka p mais uma festa lol keep the good work boys....karoxa aparece na fabrika dx rolhx dia 24... tu ja la tivxt keu sei ja t vi la e traz pxoal louko d carrezeda nk vi pxoal km exe em festas sao mto loukx mx é o k s ker uauahuah let´s get high hehe

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao som de A-mush na minha opinião gostei muito, pode não ter aquele profissionalismo de pessoal k já anda nisto há muito tempo, e n é facil chegar lá assim tão cedo quanto isso mas o vosso som tem aquela vibe que faz mexer as pernas e de que maneira para não falar da ambiencia e do psicadelismo presente no vosso som. E alem disso acho k estive um pouco longe demais das colunas durante o live... Outro ponto positivo foi a presença em palco, sp a puxa-la e assim é que deve ser, continuem com o bom trabalho e espero ouvir algo vosso em breve...

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

obrigado pessoal... A-Mush agradece e mto o apoio... nós com o trabalho xegamos ao nivel dos grandes.. (esperemos nós) :D lolol

 

é sempre a trabalhar... e a postura em palco.. ah ke tar sempre a interargir com o som e com o pessoal ke ouve os nossos sons..dá mais cor ao som.. e parece ke puxa LOL :P:P

 

te jaaaaaaa

 

A-Mush!!!!! :D

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

pessoal ja estive a ver as fotos 5 estrelas.... muito fixe ruvi tens uma exelente makina de tirAr fotos

agora so keria pedir oende estao os videos para gente ver e mostrar aos do sul o k e o norte ca.... tambem se fazem boas festas fomos poucos mas bons.......

zombie vou te deixar aki o meu contacto para o gil o meu mano de chaves k ja nao o via ha en de tempo manda lhe um abraço meu:inner-action76@hot mail.com

 

 

 

 

ja sabes nao te eskeças de dar o contacto ao gil......

Link to comment
Share on other sites

yaaa...A-mush....continuai...eu so me lembro do inicio do voxo live pk depois, eskexe :drunk: ja nao me recordo mt bem....eaheah....mas continuai...sem garra e esforço nao se vai a lado nenhum e axo k isso nao vos falta.....mas ja k é pa falar-mos de live, falai-me de myrah e vibraddict....ai é k foi sempre a puxa-la :dance::dance2: é pena o vibraddict ter tokado akela hora...mas pontos....mas o lado bom foi ele k deu o grand começo á festa, akele espirito terrorifico...aheaheha.....já myrah...5estrelas....nunc pensei....espero ver-t mais uma vez....gostei e recomenda-se....ehaehah.....prontos, esperemo k venha mais uma festa do noxo organizador.....temos k fazer figas, aehaheha....e vá tambem deixo aki o apelo da festa de 24 de maio....axu k akilo vai rebentar.....vai vai.....eaheha.....axo k kem apareçer nao se vai arrepender...akreditem nakilo k vos digo...ehaehah......abraço a todos os elastikos :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Esteva garande festa.........

 

so não sabem é fazer um line up....hihihihihihi...

Mas cada um é como cada qual.....

 

Boa sorte pro drop festival......

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer tocar nesta festa e ser tao bem recebido pelo pessoal do norte (mesmo mesmo la de cima) como fui!Grande simpatia e amabilidade, como já é dificil de encontrar noutros pontos do país...Quanto à festinha, foi mt fixe!grande ambiente, bom som, boa deco, sitio altamente...Nao se quer mais nada..

Quero agradecer a todos os comentarios positivos sobre o meu live..da muita força para continuar a trabalhar ainda mais!:)

 

Venha a proxima Castelo!

 

Abraços!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Epá Myrah é qualidade registada eh eh

 

... é sempre a bombar :monkey_hyper: :x40:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal a festa mesmo sem som teria sido LINDA :) E mai nao digo !

 

BOBS tks plo apoio .. é como o meu colega diz .. gostos nao são gostos :) .. Um pouco de tudo .. nós demos para isto e assim será :)

Mesmo assim aqui ppl do full on já consegue gritar !

 

A_MUSH de banana .... A_MUSH de baunilha :) SIGA :D .. rir hoje e rir sempre :)

 

Levar a peito .. não é a nossa onda .. mas tentamos sempre fazer sentir o som da mesma maneira que ´nós o sentimos :)

 

See you soon !

 

MYRAH ganda capa a tua :P .. bruimmmmmmmmmmmmmm !

Link to comment
Share on other sites

e fotos do dancefloor durante a noite?

 

da minha parte nao há:( vi la muitos flashes mas a malta nao se chega à frente...

 

 

Pois eu também os vi por lá, alguem há de ter algo... plz

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!