Jump to content
×
×
  • Create New...

Wave Lab


Omnitryx
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal, aki estou eu à procura d mais umas fabulosas dicas...

Eu arranjei o Wave Lab pois kuando extraia o som do cubase a qualidade

ñ era granda coisa, ñ sei pork razão, ms em fim...

Agora tenho estado a explorar o programa ao maximo mas é claro nd

melhore do k 1s dikas do people.

S alguem utiliza ou sabe mexer no Wave lab eu agradecia umas dicas

em km mastering um som de trance ou km coloca-la km uma boa qualidade...

 

Bigado...

 

:dance4: Namaste :dancing:

"Alone two days exist in the year that nothing can be deed. An it is called yesterday and another is called tomorrow, therefore today is the day correctly for love, believe, do and mainly live." By Dalai Lama

 

 

 

12547xu3.png

Link to comment
Share on other sites

a qualidade de som não esta na masterizaçao...

está na produção... se não consegues tirar som do cubase com qualidade, não vai ser no wave lab que vais conseguir fazer melhor...

embora tanto o wave lab como o sound forge sejam usados para masterizar faixas, o segredo continua a estar naquilo que fazes durante a produção

equalização/ e compressão dos componentes que usas nas faixas...

 

em resumo, esforça te por melhorar sim a tua qualidade de produção e deixa a parte de masterizar para os tecnicos...

o segredo de uma boa produção está na forma de como consegues misturar elementos tanto a nivel de panoramica/stereo , como de equalização

e a parte musical é claro! (para mim a mais importante)

Link to comment
Share on other sites

a qualidade de som não esta na masterizaçao...

está na produção... se não consegues tirar som do cubase com qualidade, não vai ser no wave lab que vais conseguir fazer melhor...

embora tanto o wave lab como o sound forge sejam usados para masterizar faixas, o segredo continua a estar naquilo que fazes durante a produção

equalização/ e compressão dos componentes que usas nas faixas...

 

em resumo, esforça te por melhorar sim a tua qualidade de produção e deixa a parte de masterizar para os tecnicos...

o segredo de uma boa produção está na forma de como consegues misturar elementos tanto a nivel de panoramica/stereo , como de equalização

e a parte musical é claro! (para mim a mais importante)

 

 

Sim tens td a razão, nos ultimos tempos tenho tido ate alguma qualudade ms utilizo na mesma o wave lab pa encorpar mais detarminados sons....

 

Namaste....

"Alone two days exist in the year that nothing can be deed. An it is called yesterday and another is called tomorrow, therefore today is the day correctly for love, believe, do and mainly live." By Dalai Lama

 

 

 

12547xu3.png

Link to comment
Share on other sites

Boas

Com k Wavlab trabalhas? Versao 5 ou 6 eu ando a procura do 6.0 mas nda d crack ainda.Pah a Steinberg lançou 3 DVD´s apenas sobre cmo masterizar no wavlab 6.Vai ao site da Steinberg e tens la o nome dos DVD´s agora n m recordo exactament do nome deles nem tenho aki a mão. Dps sakas por ###### ou por P2P, eu sakei por ###### os 3 DVD´s foi rapidnho.Melhor ajuda do k essa n arranjas d certeza,digo eu... Ainda n os vi mas concerteza sendo da Steinberg é pk tem kualidade.Ja agora s tiveres o wavlab 6, dizm ond arranjast.Era mt bom

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

e o k eu kria dizer era: t-u-r-r-e-n-t. Se escreveres tdo junto pelos vistos n da, ha censura. Psl Hipocirta.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!