Jump to content
×
×
  • Create New...

Familiar Feelings - 18th apr


dubadelic
 Share

Recommended Posts

Bem, nao sei se alguem daki do forum foi mas...eu fui, e como ate' a noite ate' nao foi passada em ma' companhia, la' se foi curtindo, influenciados pelas circunstancias do momento.

 

Pertinho aqui de Lisboa, dirigimos-nos para o spot, seguindo as indicaçoes e tal, tudo nice, setas, das deles e das nossas, chegamos ao club, a primeira reacçao q tive foi que tinhamos chegado demasiado cedo (a comitiva ainda nao tinha chegado :closedeyes: ), e a segunda foi que o club tem um espaço bastante amplo, enorme ate', cabine mt "house", mas com mt espaço - caracteristica que me satisfaz muito - e sofas e bancos por todo o lado, ate' mesa de snooker e matrekos!

 

Fazia mesmo lembrar um link dos tempos remotos! :rolleyes:

 

Em relaçao 'a festa em si:

 

- nao muita gente, os que estavam, faziam-no de uma forma bastante animada; :dancing:

- no audio, pessoalmente, n desgostei de tocar, espero que tenham curtido o set (aproveitei para experimentar malhas novas, e ideias novas tb), p.a. era nice, ouvia-se bem - embora a muniçao pudesse realmente estar noutro sitio..(em cima da bancada seria melhor ate', acho) que atras nao funciona a 100% - quanto ao resto do pessoal: continuemos rapazes..uns estao quase la', outros estao a caminhar para la', e' mesmo assim;

- decor...em club.. uns panitos aqui e ali, chega;

- nao esquecer o pessoal da casa, que foram mt simpaticos e 'hospitaleiros', foi divertido, obrigada tb a voces;

- apesar da boa companhia (thanks a lot people :)), bazamos uma beca a seguir ao argetlam terminar... eu, ou todos, melhor dizendo, ja' estavamos em condiçao fisica critica, acabamos por ir para casa arroxar.

 

 

peace & respect,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!