Jump to content
×
×
  • Create New...

Psy Nights @ Europa ( Speedtek, Juggler e Shri Yantra )


shakri
 Share

Recommended Posts

Boommmmmmmmmmmmmm :smokinggun:

 

Mais uma session @ Europa ehehe desta vez com menos gente mas bom ambiente na mesma eehe..

 

Speedtek a abrir, e quando digo a abrir foi mm a rasgar com um full on nocturno mt bom , mais um pouco de treino nas mixes e tas la :) .

 

Juggler como sempre com altas malhas e altos mixes ehehe, sons muito contagiantes :)

 

Por ultimo o Shri yantra com o seu estilo de som inconfundível, esteve mt bem , há muito que nao ouvia o live dele e tá mt nice :)

 

Foi uma mini ramboia mt fixe ehehe :dancing:

Link to comment
Share on other sites

eu tambem so estive la um bocadinho e so ouvi um pouco do 1º Dj, e realmente precisa de um pouco mais de treino..

 

Estava eu a arrancar com o carro estavas tu, o shri e companhia a chegar mas ja estava mesmo de saida, vemo-nos para a semana amigo Shakri....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

eu tambem so estive la um bocadinho e so ouvi um pouco do 1º Dj, e realmente precisa de um pouco mais de treino..

 

Estava eu a arrancar com o carro estavas tu, o shri e companhia a chegar mas ja estava mesmo de saida, vemo-nos para a semana amigo Shakri....

 

Pois se estavas de saida nem te vi :)

 

Lá estaremos para a semana :dancing:

Link to comment
Share on other sites

HEHE foi uma dakelas noites escelentes o live curreu-me bem apesar de ter de sequenciar a ultima malha em tempo real por n puder tar mais tempo hehe mas mesmo assim ultima track malhou mesmo hehe

 

 

DR Who rmx a bombalas hehee

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

HEHE foi uma dakelas noites escelentes o live curreu-me bem apesar de ter de sequenciar a ultima malha em tempo real por n puder tar mais tempo hehe mas mesmo assim ultima track malhou mesmo hehe

 

 

DR Who rmx a bombalas hehee

 

 

Tava nice sim puto eheheh.

 

Agora o que nao percebo e pk nao deixam as pessoas acabar os sets ou lives..ahahah 4h tem k fexar. LOL

 

Ja kd fui la tocar...ainda teve k esperar kuase 6 minutos e n saia da cabine o gajo ....LOL

Link to comment
Share on other sites

Sim sra grande noite...

 

Speedtek não vi, cheguei um pouquito mais tarde..

Juggler, sabes bem, seempre a puxa-la! grandes malhões!

Shri Yantra, bom live manolas..há bué que não ouvia e cada vez mais se nota uma boa evolução!

 

Valeu a noite tb pela companhia... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma quarta feira mt fixe ehehe a cena das 4h é má mas eles já têm a policia á espera das 4 para os multar, outros filmes, para a semana temos mais :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!