Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Abril - Energetic Dreams @ Arganil


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Depois de andarmos a seguir setas erradas ,lá demos com a festa...mas com muita sorte.

Para o pessoal da zona,e só para terem uma pequena ideia do quanto andavamos perdidos demos com a festa a partir da zona industrial da Coja sem seguir nenhuma seta.Mega lolada.

Nunca estive por detro de uma casa com telhado de pedra, sendo esta a primeira vez.

Gostei do ambiente , com algumas caras já bem conhecidas.

Dos artistas gostei de tudo.

De dia deu para ver aonde estavamos ,adorei mesmo a paisagem pena não dar para passear pela zona

Momento mágico: mesmo com aquele temporal aparecer o sol durante o set da Polar.

Link to comment
Share on other sites

E como correu o set da Polar? Opá de certeza que arrasou!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao/aos decoradores. Gostei bastante das folhagem 2D e 3D,como também das lycras e também os panos que estavam no tecto e na trave.

Gostei de ver que o pessoal já andava com saudades do som do Mind Expander,aquilo é que foi bailar.

Gostei também da maluqueira do Vitesse aka Psyvibe , este até brinca com as músicas.

P.S:Sim,a Polar arrasou como de costume(até fez aparecer o sol :gap: ), bem que achei alguns temas com quebras bastante grandes para o que é costume nos sets dela.Foi uma mistura de psy com full on.

Link to comment
Share on other sites

grande stress pa xegar a festa...1ºuma operação stop onde tivemos umas horitas pa sair de lá :girl_cray2: depois pa xegar a festa ainda foi longa a viajem..as setas tinham caído com o mau tempo :angry: la encontramos outro pessoal perdido,k ja tinham feito um safari pela zona :shout: paramos todos no msm sitio a espera k nos viessem buscar...mas nem tudo foi mau,fikamos a conhecer pessoal mto fixe msm :bye: depois de algum tempo fomos tds pa festa k ja estava a bombar :dance2: decoraçao do melhor ,e o pessoal,bem esse ja é msm conhecido e de km gostams mto...parabens po beto k ja xegou aos 26....e parabens tbm pela brutal decoraçao :flower:

inda deu pa ouvir o nanito passar som,temos dj :dance2: depois de uns copitos e de um som fixe fomos po carrito descansar um kadito,poix tava um kito de frio :cold: mas foi impossivel la ficar mto tempo,pois vitesse tava a passar um som brutal,e como ja o conhecems a passar som...pior foi tira lo de la :dancing: parabens vitesse pelo bom momento k nos propocionas te...

o spot, bem esse nem tem comentarios,pa mim é dos mais lindos k eu frekuento..

resumindo,brutal festa.parabens!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Grande encontro eheheh Sempre a partir como era de esperar!!

Grande decoração sempre bom som! e o fantastico ambiente k la esteve..

 

Gostei do set do vitesse ehehe sempre a partir hihi :panic: vi so mesmo o final do nanito mas de certeza k foi muito fixe, tambem gostei do set da Polar muito bom e mind expander tbm curti,,, Em geral sempre bom som :phones:

 

Gostei de ver caras amigas! O pessoal de Arganil é sempre boa onda ;)

Mais uma vez Parabens mano betooooo :blush: Continua com o work pk vais num bom caminho eheheh

 

K venha a proximaaaaa :puxala:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Como se chama o projecto ou dj a seguir ao Helder Coutinho Aka Sushupti ?

Sempre a puxa-la tanto nos decks como no mainfloor.

 

 

alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda ;) beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos apesar de sò o beto ter feito anos hehehe :drunk:

quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena

abraços pa todos e ate uma proxima ;)

Link to comment
Share on other sites

alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda ;) beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos :drunk:

quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena

abraços pa todos e ate uma proxima ;)

 

ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom

:dancing:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda ;) beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos :drunk:

quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena

abraços pa todos e ate uma proxima ;)

 

ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom

:dancing:

 

 

:) obrigado bento, ainda bem k o pessoal gostou.... adorei mesmo estar ali... goodmood ;)

Link to comment
Share on other sites

alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda ;) beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos :drunk:

quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena

abraços pa todos e ate uma proxima ;)

 

ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom

:dancing:

 

 

:) obrigado bento, ainda bem k o pessoal gostou.... adorei mesmo estar ali... goodmood ;)

ehhehe.entao foi a ti k tbm enkontrams a fazer safari :dancing: tambem gostei mto do teu som..e tbm nunka te tinha visto passar som..mto bom msm :dance2:

Link to comment
Share on other sites

alo alo acabadinho de chegar depois desta viagem halucinante...mesmo, depois de andar perdido naquelas montanhas, a fazer safari quase lol e a procura das setas bem direcionadas parece k havia alguem k nao gostava mto das setinhas hehe, mas no geral foi mto positivo, gostei imenso da festa pena o tempo mesmo, merecia melhor o local, mas ainda deu para ver as boas paisagens, ambiente mto porreiro e novas amizades no futuro nanito mto boa onda ;) beto e companhia tudo mesmo impec. parabens a todos :drunk:

quanto ao set fui eu k tokei a seguir ao helder (sushupti) espero k o pessoal tenha gostado hehe uma vez k o live teve problemas tive mesmo k fazer set...conclusão venham + destas k vale mesmo mto a pena

abraços pa todos e ate uma proxima ;)

 

ya o live deu problemas mas nao deixou d ser um bom live.. foi a 1º vez k ouvi nao conhecia e foi mesmo muito bom

:dancing:

 

 

:) obrigado bento, ainda bem k o pessoal gostou.... adorei mesmo estar ali... goodmood ;)

ehhehe.entao foi a ti k tbm enkontrams a fazer safari :dancing: tambem gostei mto do teu som..e tbm nunka te tinha visto passar som..mto bom msm :dance2:

 

hehehe foi a loucura, axo k ficamos nos 3 primeiros ao menos... :lol:

Link to comment
Share on other sites

e reiki bird? deve ter sido bom de +

 

 

;) ainda bem q correu bem! miss u amigitus, dia 30 tamos todos juntos! q ansias!

 

 

não vi muito do nanito knd xeguei ele estava nas ultimos 20 minutos por causa dos bofias :angry: mas o pouco k vi gostei

 

ya dia 30 é pa matar saudades e bater o pézinho :dancing:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

No dia 30 é k se vai bater o pézinho :rolleyes:

 

Bem...festinha bem agradável.

 

Parabéns beto pelo aniversário e pela festinha pó ppl. A decoração estava muito boa mesmo, adorei!!

 

O spot tambem é mt fixe, em 5 anitos nestas andanças, está sem duvida no top5 dos melhores spots k já fui, pena mesmo o tempinho n ter ajudado nem convidado a uma voltinha nas redondezas pa conhecer melhor.

 

Pá o filme dos bófias é k era escusado...a sorte é k sao pekeninas né mo?? (mas bem gostosinhas) :gap:;)

 

De som nao vou destacar ninguem...curti tudo, teve-se bem!

Link to comment
Share on other sites

antes de mais quero agredecer oportunidade de ter ido tocar, ( beto meus parabens )

quando cheguei estava o Vitesse dar-lhe...mas dar-lhe mesmo bem :dancing: ,continua assim amigo,gandes mixes...

Mind Expander,soube mesmo bem o teu som :give_heart: eheheheheh

nao cheguei tempo de ver o nanito...mas espero ver te breve numa festa a partir com dance floor :dance2:

decoracao estava excelente,o spot era lindissimo,pena foi mesmo o tempo...

Flavio es gande amigo ja tinha saudades,so faltou mesmo a minha manita(silvia),foi bom ver amigos que ja nao via a bues... pinky curti conhecer te...

Link to comment
Share on other sites

Bem em primeiro de tudo kero deixar mais 1 vez os Parabens ao Beto ( ja tar a ficar cota :lol: ) e um obrigado a energetic dreams e ao pessoal de arganil pela hospitalide, vcx fazem-me sentir em casa, as vezes até melhor :lol:

 

Kd a deco não me canso de dizer k cada vez está melhor xD grande evolução do teu projecto sim senhora estas no bom caminho mano Beto xD

 

Ambiente 10*

 

Tenho pena de não ter visto o live do Shushupti mas pelo k sei partiu bem, a seguir tb bons momentos com o nosso amigo incansável Terratech hehehe smp a puxalas , miguinho curti o nosso vs no final, mas Dark nao é ainda o meu forte pk nao conheço ainda mt, alias conheço algum mt bom nao tenho é nada gravado, mas prometo k daki a mt pouco tempo ai sim temos k fazer um vs como deve ser hihihihihi

 

De resto gostei de td o k lá esteve, mxm não sendo o full on o meu tipo de som preferido destaco sem duvida o set da Polar k escolheu mt bom som, malhas k nunca tinha ouvido mt bom e a mixar tb mt bem xD , Gostei das faixas do live de Mind Expander mas migo nao me leves a mal mas devias treinar um pouco essas passagens, kt a mim pecas-te um pouco ai, ya acredito k não ligues mt a isso pk produzir e k puxa, mas como por vezes tem k fazer live P.A era bom k dominasses melhor os cdj ;)

 

Gostei tb de ver o Aveia e o Hostil , axo k pelo k tenho visto tem feito uma boa evolução nas passagens, gostei de ver o Psyonic k tb ma puxou td hehehehe ( Magic Vibes e Basta ) :lol:

 

Obrigado a tds os k tiveram a curtir o meu set, espero k tenham gostado quase tanto como eu hehehehehe por mim ainda lá tava a puxalas heheheheh

 

Nanito vi um pouco ainda estremunhado de ter acordado a hora de ir passar som, mas como sempre mt bom NOISE nos deks :dancing:

 

 

Bigadao Pardorka por me teres emprestado a tua casa, daki a uns mesitos e k tenho k lá ir ver como estão as nossas meninas :joint::lol:

 

Nanito bigado pela viagem e pelos conselhos k me deste, foi mxm fixe maninho, este fds conto-te as novidades ;)

 

Pinky um dia explico-te a diferença entre um mix e uma passagem vais ver k ainda a mt diferençá :closedeyes:;)

 

Cabagge deu-me um pouco de dor nas pernas :gap: progressivo até curto mas axo k não estava ambiente para isso :closedeyes:

 

Epá e podia tar aki o resto do dia a falar mas tb não sei os nomes de tds ainda :lol:

 

Fábio, Bento, Polar e Ser Magico brigado pelos elogios :rolleyes::give_heart:

 

Pena mxm o mau tempo pois esta festa merecia bem mais pessoal, mas tb só fez falta quem lá esteve, mano Beto não desanimes, a gente ainda vamos por Deguimbra a tremer :smokinggun:

 

Bigadao pessoal por td mxm adoro tar ai convosco, e como alguém k eu adoro diz:

 

QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS

 

A dancar e k a gente se entende :dancing:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem em primeiro de tudo kero deixar mais 1 vez os Parabens ao Beto ( ja tar a ficar cota :lol: ) e um obrigado a energetic dreams e ao pessoal de arganil pela hospitalide, vcx fazem-me sentir em casa, as vezes até melhor :lol:

 

Kd a deco não me canso de dizer k cada vez está melhor xD grande evolução do teu projecto sim senhora estas no bom caminho mano Beto xD

 

Ambiente 10*

 

Tenho pena de não ter visto o live do Shushupti mas pelo k sei partiu bem, a seguir tb bons momentos com o nosso amigo incansável Terratech hehehe smp a puxalas , miguinho curti o nosso vs no final, mas Dark nao é ainda o meu forte pk nao conheço ainda mt, alias conheço algum mt bom nao tenho é nada gravado, mas prometo k daki a mt pouco tempo ai sim temos k fazer um vs como deve ser hihihihihi

 

De resto gostei de td o k lá esteve, mxm não sendo o full on o meu tipo de som preferido destaco sem duvida o set da Polar k escolheu mt bom som, malhas k nunca tinha ouvido mt bom e a mixar tb mt bem xD , Gostei das faixas do live de Mind Expander mas migo nao me leves a mal mas devias treinar um pouco essas passagens, kt a mim pecas-te um pouco ai, ya acredito k não ligues mt a isso pk produzir e k puxa, mas como por vezes tem k fazer live P.A era bom k dominasses melhor os cdj ;)

 

Gostei tb de ver o Aveia e o Hostil , axo k pelo k tenho visto tem feito uma boa evolução nas passagens, gostei de ver o Psyonic k tb ma puxou td hehehehe ( Magic Vibes e Basta ) :lol:

 

Obrigado a tds os k tiveram a curtir o meu set, espero k tenham gostado quase tanto como eu hehehehehe por mim ainda lá tava a puxalas heheheheh

 

Nanito vi um pouco ainda estremunhado de ter acordado a hora de ir passar som, mas como sempre mt bom NOISE nos deks :dancing:

 

 

Bigadao Pardorka por me teres emprestado a tua casa, daki a uns mesitos e k tenho k lá ir ver como estão as nossas meninas :joint::lol:

 

Nanito bigado pela viagem e pelos conselhos k me deste, foi mxm fixe maninho, este fds conto-te as novidades ;)

 

Pinky um dia explico-te a diferença entre um mix e uma passagem vais ver k ainda a mt diferençá :closedeyes:;)

 

Cabagge deu-me um pouco de dor nas pernas :gap: progressivo até curto mas axo k não estava ambiente para isso :closedeyes:

 

Epá e podia tar aki o resto do dia a falar mas tb não sei os nomes de tds ainda :lol:

 

Fábio, Bento, Polar e Ser Magico brigado pelos elogios :rolleyes::give_heart:

 

Pena mxm o mau tempo pois esta festa merecia bem mais pessoal, mas tb só fez falta quem lá esteve, mano Beto não desanimes, a gente ainda vamos por Deguimbra a tremer :smokinggun:

 

Bigadao pessoal por td mxm adoro tar ai convosco, e como alguém k eu adoro diz:

 

QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS

 

A dancar e k a gente se entende :dancing:

 

:smokinggun:

 

 

alo amigo psy vibe hehe foi bom conhecer nova gente com bom espirito. 5* ;) realmente os teus gostos è + um pouco virado para o sul africano mas não deixa de ser boa musica tb, ate gostei do set k fizeste, tecnicamente tás là vê.se k fazes trabalhinho de casa...talvez numa proxima um vs diferente pk não!! hehehe de certeza k nos vamos encontrar por ai um dia destes outra vez ;)

gnd abraço, igor :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Bem em primeiro de tudo kero deixar mais 1 vez os Parabens ao Beto ( ja tar a ficar cota :lol: ) e um obrigado a energetic dreams e ao pessoal de arganil pela hospitalide, vcx fazem-me sentir em casa, as vezes até melhor :lol:

 

Kd a deco não me canso de dizer k cada vez está melhor xD grande evolução do teu projecto sim senhora estas no bom caminho mano Beto xD

 

Ambiente 10*

 

Tenho pena de não ter visto o live do Shushupti mas pelo k sei partiu bem, a seguir tb bons momentos com o nosso amigo incansável Terratech hehehe smp a puxalas , miguinho curti o nosso vs no final, mas Dark nao é ainda o meu forte pk nao conheço ainda mt, alias conheço algum mt bom nao tenho é nada gravado, mas prometo k daki a mt pouco tempo ai sim temos k fazer um vs como deve ser hihihihihi

 

De resto gostei de td o k lá esteve, mxm não sendo o full on o meu tipo de som preferido destaco sem duvida o set da Polar k escolheu mt bom som, malhas k nunca tinha ouvido mt bom e a mixar tb mt bem xD , Gostei das faixas do live de Mind Expander mas migo nao me leves a mal mas devias treinar um pouco essas passagens, kt a mim pecas-te um pouco ai, ya acredito k não ligues mt a isso pk produzir e k puxa, mas como por vezes tem k fazer live P.A era bom k dominasses melhor os cdj ;)

 

Gostei tb de ver o Aveia e o Hostil , axo k pelo k tenho visto tem feito uma boa evolução nas passagens, gostei de ver o Psyonic k tb ma puxou td hehehehe ( Magic Vibes e Basta ) :lol:

 

Obrigado a tds os k tiveram a curtir o meu set, espero k tenham gostado quase tanto como eu hehehehehe por mim ainda lá tava a puxalas heheheheh

 

Nanito vi um pouco ainda estremunhado de ter acordado a hora de ir passar som, mas como sempre mt bom NOISE nos deks :dancing:

 

 

Bigadao Pardorka por me teres emprestado a tua casa, daki a uns mesitos e k tenho k lá ir ver como estão as nossas meninas :joint::lol:

 

Nanito bigado pela viagem e pelos conselhos k me deste, foi mxm fixe maninho, este fds conto-te as novidades ;)

 

Pinky um dia explico-te a diferença entre um mix e uma passagem vais ver k ainda a mt diferençá :closedeyes:;)

 

Cabagge deu-me um pouco de dor nas pernas :gap: progressivo até curto mas axo k não estava ambiente para isso :closedeyes:

 

Epá e podia tar aki o resto do dia a falar mas tb não sei os nomes de tds ainda :lol:

 

Fábio, Bento, Polar e Ser Magico brigado pelos elogios :rolleyes::give_heart:

 

Pena mxm o mau tempo pois esta festa merecia bem mais pessoal, mas tb só fez falta quem lá esteve, mano Beto não desanimes, a gente ainda vamos por Deguimbra a tremer :smokinggun:

 

Bigadao pessoal por td mxm adoro tar ai convosco, e como alguém k eu adoro diz:

 

QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS

 

A dancar e k a gente se entende :dancing:

 

:smokinggun:

 

 

Concordo, com kuase tdo k dixes.te, vitesse...! Com td há algo k desagrada um pouko ler... o facto de fazer bem ou mal as passagens, há k pensar um pouko... nng nasce ensinado e o facto de mind expander ter feito algumx paxagens menos boas ñ é ixo k vai fazer km k ele tenha k treinar mais ou dominar + os cdj´s, amigo até os melhores se enganam!!!! Ser perfeito é saber por as carinhas xeias de alegria e fazer com k nos sintamx em kasa... e ele fez-o bem....! Ele ñ se limita a paxar... paxa e sente certamente...! Aproveito para dizer a Mind Expander e a Polar... lindo ver um casalinho por de trx de cdj´s... e vocx paxaram mto bom som...

Vitesse... paxast bom som... mas ñ é o meu forte... poderá ser dx outrx mx ñ é o meu certamente! " ñ estáva ambiente para ixo";)

Aveia, este menino, ;;;;;;;))))) já se sabe... porfect sempre em evolução ;)

Depois de tanto dark algo de muito bom ... full matinal... lindo e soube mto bem!

 

Parabéns a todos os dj´s k participaram nakela fxtinha e nakele lugar maravilhoso...!

 

Pinky.... prometo k vou tentar;);););););););););) hihihihi;)

 

Beto... decor linda e só te tenho a dizer k continues! Parbénssssssss.....

 

Ñ ouvi o mano cabbage, mx certamente k tb brilhou!

 

AVEIA, MIND EXPANDER, POLAR... OS ÚNICOS K VI... É K PARTIRAM;;;;;; HIHIHI os outrx ñ poxo comentar.... táva a nanar;;;;;)))

 

Ouvi tb Hostil e Nanito um pouko, mx dark ñ é de maneira nenhuma o k gxto mx ixo ñ signifika k ñ saiba ver k tem vindo a evoluir... kto ao Hostil... só tenho a dizer k kontinue... o k fazemx bem agora fazemx smp mlhor a seguir!

 

Há já me ia eskecendo.... tb vi vitesse aka psyvibe;) mx táva meia insonada pois tinha acabado de acordar.... "akordei km uma pedra de xisto".

 

Bye e até há próximaaaaaaaaaa.............

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar parabéns maninho Beto!!! Xeguei tarde mas À hora certa, pois o dark, psy tb n é o meu forte.... mesmo assim ainda tive k levar c o psyvibe...;)

O tempo nao ajudou muito... akele sítio é lindo de se ver e digno de um sol brilhante para contagiar as pessas com alegria,... mas... assim k o Aveia entrou certamente k vi mts sorrisos bonitos, e um sonzinho matinal muito bom!! Mind Expander expalhou a magia e a alegria pior todos, e a Chinese sem dúvida pôs tudo aos pulinhos:D:D

Polar, foi a 1ª x k a vi a passar, sem duvida uma grande djane, mt boas passagens!!!;)

Qto ao psyvibe, n te vi a passar... não critico o teu som e muito menos ponho em questão se sabes ou nao passar.... axo é k te gabas de mais e criticas demais os outros... se nao gostas de full on nao tens k criticar.... e tds erram... cm disse a Ana, ninguem nasce ensinado e ate os melhores se enganam... se o Aveia e o mind fizeram passagens menos boas nesta festa nao quer dizer k nao saibam, pode ter corrido menos bem e nao é numa festa k se ouve um dj e se faz uma apreciação global..... axo k deves deixar de criticar os outros.....

cabbage, axo k deves continuar, não vi muito do teu set, mas deves continuar com esse sonzinho, e estava na altura de um progressivezinho nas festas, é sempre bom as 3 da tarde:)::)

Beto continua, a decor tava linda e o templo do dj fantastico... continua maninho;);) sempre c esse bom gosto e preocupação k tudo esteja lindo!!!

**********:P

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar parabéns maninho Beto!!! Xeguei tarde mas À hora certa, pois o dark, psy tb n é o meu forte.... mesmo assim ainda tive k levar c o psyvibe...;)

O tempo nao ajudou muito... akele sítio é lindo de se ver e digno de um sol brilhante para contagiar as pessas com alegria,... mas... assim k o Aveia entrou certamente k vi mts sorrisos bonitos, e um sonzinho matinal muito bom!! Mind Expander expalhou a magia e a alegria pior todos, e a Chinese sem dúvida pôs tudo aos pulinhos:D:D

Polar, foi a 1ª x k a vi a passar, sem duvida uma grande djane, mt boas passagens!!!;)

Qto ao psyvibe, n te vi a passar... não critico o teu som e muito menos ponho em questão se sabes ou nao passar.... axo é k te gabas de mais e criticas demais os outros... se nao gostas de full on nao tens k criticar.... e tds erram... cm disse a Ana, ninguem nasce ensinado e ate os melhores se enganam... se o Aveia e o mind fizeram passagens menos boas nesta festa nao quer dizer k nao saibam, pode ter corrido menos bem e nao é numa festa k se ouve um dj e se faz uma apreciação global..... axo k deves deixar de criticar os outros.....

cabbage, axo k deves continuar, não vi muito do teu set, mas deves continuar com esse sonzinho, e estava na altura de um progressivezinho nas festas, é sempre bom as 3 da tarde:)::)

Beto continua, a decor tava linda e o templo do dj fantastico... continua maninho;);) sempre c esse bom gosto e preocupação k tudo esteja lindo!!!

**********:P

 

 

Pinky, o teu comemt é dakeles k "faço das tuas as minhas palavras" ... :acute:

Concordo km tudo o k dixes.t!!!!

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Nunes não te chateies , pois o Hugo (Mind Expander) é o próprio a dizer:

 

-Para mixar está cá a minha mulher! :gap:

 

xatiar????? naaaaaaa pa eu mexar é preciso mtoooooo :dancing:

 

Comentar é diferente de me xatiar...! só xpos o meu parecer....! nada mais!

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Don´t hurry! be happy.... :blush:

 

 

Flavio tens k aparecer mais nestas festinhas!

edit: ah e silvia tenho a certeza k ias curtir esta :dancing:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Fogo fico doente com estas cenas, isto é um fórum para dizer o k se axa das coisas e partilhar-mos ideias, Pinky kd ao set do Hostil e do Aveia sem duvida k deve ter sido dos melhores set´s deles, sem duvidas k estão a melhorar, plo menos do k tenho visto deles, tanto na escolha musical como nas passagens, tu e k estas a dizer k foi menos bom eu estou a dar apoio..... há e a outra eu não passei Dark passei psy o k foi mt bom para a festa não passar logo de dark para full on , ao menos fiz uma boa transição do dark para o full.... e mais ainda eu sou é um granda burro pois sou uma pessoa, k tento sempre aconselhar e o k sei nao me importo de partilhar com os outros, coisa k comigo nunca ninguém o fez, desculpa lá se quis ver alguém a passar melhor trance do k passa....

 

 

Kt ao live do Mind Expander só disse a verdade, tem mt bom som, gostei mxm, mas como sou uma pessoa em k o trance corre nas veias mais k o sangue, detesto ouvir, alias fode-me a broa toda ouvir akelas barulhos fudidos das batidas desacertadas,( e sei k não sou o único, embora tb saiba k a pessoas k kd a musica esta em prego ainda dançam mais pois esta tem mais bpm :lol: ) e como tb sou dj , dou-lhe a minha sincera opinião k ele devia se aplicar um pouco mais aos cdj , só pk sou sincero e nao lhe vou bater nas costas a dizer algo k não sinto não é, não sou cínico. E há outra o propio Mind Expander assumiu a minha frente k passar não era para ele, como aki já foi dito até.

 

 

 

Terratech ya Yabai records e k ma puxa toda, mas eu tenho uma mente aberta a outras sonoridades, tenho mt bom dark tb e curto, e assim k tenha oportunidade vou gravar uns cdzitos e fazer uns set´s , kt ao trabalho de casa, tenho cdj a 4 anos , mas aprendi td sozinho e tenho uma maneira completamente diferente de passar som, criei o meu estilo, mas td o k fiz ali naquele momento foi improvisado, até mixei com cd´s k o Nanito me tinha gravado naquele dia, nunca sequer tinha ouvido aquele som a não ser no meu tlm :lol:

 

Só acrescentar mais uma coisa, tal e qual como vcx detestam o Dark e o Psy eu tb tenho direito a não gostar de full on, mas até nisso há uma grande diferença, pk eu até gosto de bom full on, gostei do set da Polar e do live de Mind Expander, atao se me puseres o live de Mirah até voo para mim do melhor k anda ai dos Tugas, só k JA NAO TENHO PACIÊNCIA PARA OUVIR AQUELAS MELODIAS IRRITANTES E DEPRIMENTES COM QUEBRAS DE MEIA HORA E BATIDA DE SEGUNDOS.

 

Bem Hajam para tds e desculpem se ofendi alguém por dizer as coisas com sinceridade, mas eu cá sou assim, não foi com minha intenção derrubar ninguém mas sim dar a minha opinião para k tds possamos melhorar :closedeyes:

 

 

Namasté

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

olha..vitesse..........sou eu o puto k costuma tar cm o beto..(o taskas)..olha fika sabendo k ao fim do " arraial " qnd so la estava eu o ratana i o pandorca......................paxast msm MTO BOM SOM.... :dancing: ....acredita..eram 7 da tard i tu a puxares tdU......fds...msm ganda som!!continua asim manO...

 

*olha vais aparecer em sao giao??

 

:dance2:

 

abraxU..

Link to comment
Share on other sites

:wacko: Mto...bem.... isto é um fórum e todx dizem o k pensam, e aki todos dixeram o k pensam...!

 

Tanto eu kmo a Pinky, ñ dixemx mal do dark, nem do psy, nem de nenhum outro... simplxmente ñ é o nosso forte.... ñ critikamx nem seker temx o direito de o fazer, pois nx gxtamx de full e há kem ñ gxte e há kem gxte....!

 

Agora é também preciso k nng se atropele, por opiniões....!

 

E Vitesse, dxcpa lá uma coisinha.... mx ñ é só saber aceitar ilogios, também se tem k levar de vz em kd km um "abre a pxtana", e kero dizer km isto que se dizx k é um fórum pa dizer o k se pensa... tanto eu kmo a pinky dixemx o k pensamx e nem eu nem ela dixemx mal algum, apenx o k pensamx...! E aqui nng derrobou nng, é natural k kem já viu o aveia ou o hostil k tenha uma opinião diferente da tua.... pois já os vimx vezx sem konta....

Mas opiniões são opiniões e nng se tem k xatiar apenx aceitar.... :dancing:

 

E kto ao aveia só tenho a dizer k tanto o som k paxa kmo o k faz.... hmmmm já se sabe a minha opinião...... perfect....;):give_heart:

 

Mx e k tal deixar exas cenx.... e ... dizer ao Beto (Energetic Dreams).... Kd é a próxima????????

 

Há pois é.... decor linda, fxta linda, sitio magnifiko,.... é mxm de vir a próxima... hihihihihihi

 

E kem teve realmente de parabéns foi mxm o beto, por ter proporcionado a todx os k lá tiveram, um grande ambiente e até mxm para os k ñ tiveram...... já se arrependeram de ñ ter ido... :lol: decerteza :lol:

 

.................................. :bye:

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Sim isso e verdade, Beto maninho Bora lá pa deguimbra outra vez, a proxima trabalhamos os dois se kiseres.....

 

Magic Vibes & Energetic Dreams : :dancing:

 

Eu nao aceito só os Elogios, tb ja fui mt criticado, e ja me elogiaram sabendo eu k não fiz nada de jeito a mixar, e tb disse k nao merecia k me tivessem dado o elogio, pk axo k a critica kd construtiva e "merecida" pode ajudar mais uma pessoa do k propriamente a palmadinha nas costas.... mas é a maneira k eu vejo as coisas, e sei k perco mt em ser assim, mas tb nao csg ser doutra maneira.

 

Bora pessoal, Nunes tenta escrever isso mais normalmente k vi-me aflito para perceber isso td :closedeyes:

 

Pero k não leves a mal hehehehehehe

 

 

Sigaaaaaaa dia 30 ta ai a xegarrrrrrrr , mais uma festinha com o decor do nosso maninho Beto :give_heart:

 

 

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

"xpero k ñ leves a mal",

 

vitesse, se dizx o k pensas ñ tenho nada k levar a mal...! :dancing:

 

Escrevo sempre normalmente é preciso é saber ler kmo tal... :dance2: hehehehehehhehe

 

 

hasta..........................

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!