bioteck Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 O Big Up está de regresso! O Domus em Lisboa foi o local eleito para o maior evento de Drum&Bass em Portugal. O evento será realizado no próximo dia 30 de Abril e conta um cartaz internacional de luxo: Ed Rush, Friction e Spor. Os portugueses Alif, Subway e Nokin completam o cartaz. Preço dos bilhetes: € 12,50 (venda antecipada) 15 euros (dia do evento) Organização: Positiva | Garagem BIG UP! www.myspace.com/edrushvirus www.myspace.com/frictiondeejay www.myspace.com/spor www.positiva.org www.garagem.com.pt www.domus-lisboa.com Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Estou la'. Granda cartaz, no doubt. big up positiva e garagem! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 16, 2008 Author Share Posted April 16, 2008 Estou la'. Granda cartaz, no doubt. big up positiva e garagem! tb acho que vou a esta dp combinamos um copo por la ok? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Estou la'. Granda cartaz, no doubt. big up positiva e garagem! tb acho que vou a esta dp combinamos um copo por la ok? Combinamos sem duvida, ate' pode ficar ja' combinado, embora o liquido que o meu copo normalmente contem seja sumo Mas sim, encontramo-nos la'!! Cumpz, ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 já lá tou, ver o subway k já à bué k n vem a lx e claro os pesados spor e ed rush Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 porra... gui é dia 01, e liquid soul dia 02, n dá p tudo gostei mt da festa de ed rush aki há uns anos no swing, repetia Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 16, 2008 Author Share Posted April 16, 2008 já lá tou, ver o subway k já à bué k n vem a lxe claro os pesados spor e ed rush so é pena n se poder sair do recinto nas festas de drum la vou ter que lixar uns euros fortes no bar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 isso aconteceu com a kalimodjo na festa de temper d n sei se com a garagem é igual, a ver vamos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 com a garagem é a mesma coisa, ou era.... mas convém ver k tal mts vezes n tem somente a ver c as promotoras, ams tb c os espaços, seguranças, etc... mas no domus n deixam sair mesmo, pelo menos na festa de audiojack barraram-me a entrada.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 Entao Huanita, ja' vens a caminho? Se os seguranças nao deixarem sair, sa f***, 5 ou 6 horas la' dentro, e dps ja' sei como e'. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 Entao Huanita, ja' vens a caminho? Se os seguranças nao deixarem sair, sa f***, 5 ou 6 horas la' dentro, e dps ja' sei como e'. aiiiii n me pikes Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 aiiiii n me pikes offtopic: A entrada e' 12,5€. Mais uns euros para transportes e tal. pra aqui, pra ali e tas no Domus. bassheadz, let's go, let's go, move it, move it! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Formiga_D.I.Y. Productions Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 ja começavam a mudar os djks que traziam ca... começa a ser um pouco saturante ver vezes sem conta os mesmos djs. vou a frestas de drum a anos e muito sinceramente, todos os anos e a mesma historia, poucas sao as promotoras que se dao ao trabalho de promover nomes menos sonantes do mundo do drum tragam novidades gente que esses ja fazem parte da historia Drop Beats not bombs Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 tavez venham cá mtas vezes mas a lx nem por isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 tavez venham cá mtas vezes mas a lx nem por isso E' isso. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 é já hj primeiro big up em lx see u there Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Ate' logooooo!! BIG UP BIG UP!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts