Jump to content
×
×
  • Create New...

21 de março Free party parque natural serra d`aire e candeeiros


Killer Machine
 Share

Recommended Posts

Acabei por fazer uma visita á festa antes de almoço,antes de começar aquele temporal.

Gostei do ambiente que já apanhei por lá , e digo isto , pois fiquei logo a saber uma serie de filmes que passaram por lá a nivel de roubos.

 

Fiquei contente por reconhecer os panos originais do decor, pois quando vou buscar a minha primeira cerveja dou de caras com o meu primo Ricardo.

 

Não gostei: do nivelamento do mainfloor e de ter apanhado uma xiba antes do almoço. :gap:

Link to comment
Share on other sites

foi bom pa tar kom os amigos. gostei da decor simples mas akulhedora do ambiente do som e do spot nao gostei do pizo dsnivlado do som k tava sempre kom breaks mas para uma free tava la =) tb n gostei da nova geraçao putos mitraz k tao a ir agora a festas axo k essa gente dvia fikar em kaza a fazer trikô.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Pois.......eu até estava a gostar da festa, estava bem disposta e tudo (o que não tem sido mto fácil ultimamente), até saber que me lixaram a porta do carro, e me roubaram o meu telemóvel, um nokia N73 com tres semanas, uma maquina fotografica HP e a bolsa com todos os meus documentos, que tinha deixado no carro por precaução pois estava com alta buba e n kria correr o risco de perder :( ingenuidade.....plo que me disseram ainda andaram a tentar vender o móvel durante a festa.......se alguém souber algo please, me diga.....n é justo :(

Como é óbvio (óvio(?))perdi a vontade de curtir, até que as minhas amigas me apareceram com a minha bolsinha, (agradeço a quem encontrou) com B.I. , carta....toda a minha vida documentada.....já deu pa levantar o astral e ir curtir bedaaaa :)

 

Ambiente, durante o dia, tirando essa gente estranha, teve-se benne, mtos amigos, boa disposição :) Já não vi Space Drop vs Mind Inc, foi pouco tempo dps do filme, mas sei que estiveram bem :) Sonik vs Pingo já se sabe cm é!! Smp a puxá-la!!! Canhões como eu gosto!!!! depois inda lá estiveram mais uns dois djs que não sei o nome mas tb curti...de facto o terreno estava assim uma beca complicado e cheio de armadilhas, mas cmgo até correu bem...n caí :S ohh pah, o temporal...até curti....não me molhei...mto....e cm já sabia para onde ia tava bem prevenida com roupa....criou um ambiente daqueles especiais para mim :)

 

 

Acho que esta é mesmo a altura ideal para me afastar uma beca das festas....daqui a uns mesitos tou lá.....com excepção, desculpem, exceção(?) das que são a menos de 20km, mas vou armada até aos dentes :aggressive::finger::guns::veryangry::diablo::hunter:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

tb n gostei da nova geraçao putos mitraz k tao a ir agora a festas axo k essa gente dvia fikar em kaza a fazer trikô.

 

 

a k continuar acreditar,talvez um dia..kem sabe!?

Link to comment
Share on other sites

Pois.......eu até estava a gostar da festa, estava bem disposta e tudo (o que não tem sido mto fácil ultimamente), até saber que me lixaram a porta do carro, e me roubaram o meu telemóvel, um nokia N73 com tres semanas, uma maquina fotografica HP e a bolsa com todos os meus documentos, que tinha deixado no carro por precaução pois estava com alta buba e n kria correr o risco de perder :( ingenuidade.....plo que me disseram ainda andaram a tentar vender o móvel durante a festa.......se alguém souber algo please, me diga.....n é justo :(

Como é óbvio (óvio(?))perdi a vontade de curtir, até que as minhas amigas me apareceram com a minha bolsinha, (agradeço a quem encontrou) com B.I. , carta....toda a minha vida documentada.....já deu pa levantar o astral e ir curtir bedaaaa :)

 

Ambiente, durante o dia, tirando essa gente estranha, teve-se benne, mtos amigos, boa disposição :) Já não vi Space Drop vs Mind Inc, foi pouco tempo dps do filme, mas sei que estiveram bem :) Sonik vs Pingo já se sabe cm é!! Smp a puxá-la!!! Canhões como eu gosto!!!! depois inda lá estiveram mais uns dois djs que não sei o nome mas tb curti...de facto o terreno estava assim uma beca complicado e cheio de armadilhas, mas cmgo até correu bem...n caí :S ohh pah, o temporal...até curti....não me molhei...mto....e cm já sabia para onde ia tava bem prevenida com roupa....criou um ambiente daqueles especiais para mim :)

 

 

Acho que esta é mesmo a altura ideal para me afastar uma beca das festas....daqui a uns mesitos tou lá.....com excepção, desculpem, exceção(?) das que são a menos de 20km, mas vou armada até aos dentes :aggressive::finger::guns::veryangry::diablo::hunter:

 

eu sei ke são de leiria e akilo só vão pa roubar e assin sosesivamente na festa de leiria lá continuavão a criar más ondas pla festa mas vais encontralos por ai desserteza digote k essa jente devia era levar um belo aperto apezar de ser isso ke eles kerem(confuzão)na se pode com esse tipo de jente!!!! :protest: :protest: :protest:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

tb n gostei da nova geraçao putos mitraz k tao a ir agora a festas axo k essa gente dvia fikar em kaza a fazer trikô.

 

 

a k continuar acreditar,talvez um dia..kem sabe!?

 

esse tipo de jente só á pedrada!!!

violencia só jera violencia mas ás vezes dá muita vontade disso!!!

só putos de merda ke ven as festas como uma maneira de ganhar a vida á kusta da boa onda do pessoal e isso na ten deskulpa.....

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu axo k deviamos atalos a uma arvore e enfiar-lhe um frasko d gotas pa boka a baixo para esses mitras verem a luz. :protest:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!