Jump to content
×
×
  • Create New...

Astralmoon party 8 de março


Killer Machine
 Share

Recommended Posts

Valeu pelo ambiente e pelo corpo todo moído. Review.... epá agora o que posso dizer é que foi a rasgar até as 15:30.

 

O resto...logo digo!

 

Força Astralmoon

 

 

P.S.: Esta tenho que dizer, á ganda VS dos Special Guest Space Drop & Sandro (Shri Yantra) :smokinggun: Tá aí um bom nome para a vossa dupla.

 

 

Tu é que má puxas ó Porfírio :dancing: é que foi blastar!!!

Link to comment
Share on other sites

que belo arraial... as mulheres andavam completamente "á solta", vem, a lua faz maravilhas... :gap:

 

força meu puro, continua com estas boas iniciativas, adorei estar presente, todos os artistas e pessoas envolvidas, e todos os teus amigos estão de parabens, o pessoal uniu as energias e bailou todo em harmonia como se não ouvesse amanhã!! foi a loucura total! ahah :dancing:

 

da nossa parte foi a "ao rubro", so faltou fazer o pino, mas quase.. áháháh

 

foi um prazer estar com todos, parabens ao zurginha juggler pelo seu precioso set sagrado, mel divino dos deuses cosmicos, e o live do mister synthom, sem duvidas algo sobrenatural!

 

tanaka atryk e shantric foi sempre ábrir, pena já n estarem muitos... mas a malta faz sempre a festa! :drunk:

 

ps: viva ao grupinho de leiria que tava la no meio no "forróbodó", ganda circo que foi aquilo!! :dancing:

 

ps2: botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dirol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Gande festinha...mesmo excelente para komemorar o meu dia de anos...

 

ai... o almoço e que kustou... :closedeyes:

 

puff....K.O

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia que andava la uns gajos ciumentos... LOL :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

P.S.: Esta tenho que dizer, á ganda VS dos Special Guest Space Drop & Sandro (Shri Yantra) :smokinggun: Tá aí um bom nome para a vossa dupla.

 

 

Tu é que má puxas ó Porfírio :dancing: é que foi blastar!!!

 

:D :D

Link to comment
Share on other sites

agredecia s alguem pudece puxtar aki umaz fotozinhas :smokinggun: pk ainda tou a pensar no ke k se passou ali . ke doidera todos os lives e sets tiveram 5*

dual edge estreia pela astralmoon a partir, juggler brutalisssimo poz tudo em altas, tanaka e tantrik foi um prazer grande evoluçao nos vossos lives foi uma supreza e k se perkam mais pa estas zonas :bday: Synthom e Shri Yantra gande som, comfirmado , KILLER MACHINE ke terror :excl:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

tive pena de não ter chegado a tempo de ver o meu puto a semear terror, mas virão..hihi

 

pontos altos da festa:

 

Mr Jamaica, esse grande senhor :)

 

Miss Fadinha Perlimpimpim do Baile

 

Mestre meTTAPax, eu venero-te!!

 

 

foi lindo pessoal... parabens ganesh, voces é que bombam!! :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tks vasco!!!!

 

 

good party!!! :give_heart:

 

 

A festa do Vasco foi outra. Esta foi da Astralmoon no Solar.com - Salgueiro.

 

Falando sobre a festa, foi daquelas que correu bem do princípio ao fim, sempre a bombar, casa bem preenchida e mais importante sempre bom ambiente na casa. Havia um lavatório partido na casa de banho, mas atenção, isso não foi do trance, já se encontrava assim antes da festa.

 

Curti rever alguns amigos que já não via á algum tempo, valeu! Dos lives, não houve um que não gostasse.

Juggler como sempre foi a rasgar, acordando o pessoal que aquela hora ja estava sem forças. Xoknoise a seguir segurou o barco muito bem!

 

Relembrando, mais uma festa Astralmoon e sempre com bom ambiente! Nem um problema :)

 

Só tenho pena de uma coisa, esta festa tinha sido marcada quando não havia festa nenhuma, depois foi a aviar nelas.. haver cerca de 8 festas neste fim de semana e mesmo assim ter estado a casa que esteve, não foi nada mal.. Mas teria sido execelente de outra maneira.

 

É o meu review por agora, ainda em recuperação.

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei á festa por volta das 9h, mas por pouco que não ia, tava dificil de acordar :lol:

Ainda vi um pouco de Synthom, e do que ouvi gostei, Shri Yantra fiquei supreendida pela positiva, e juggler ja se sabe né? (gracias pela ultima malha) Xokonoise se não estou em erro, mais um bocadinho de dedicação e coisa vai lá, mas soube bem ouvir alguns temas! Tanaka, não gostei e Shantric já não fiquei para ouvir! Foi um domingo bem passado em excelente companhia! :wub:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Xokonoise se não estou em erro, mais um bocadinho de dedicação e coisa vai lá, mas soube bem ouvir alguns temas! :wub:

 

 

Nao estive na festa,mas acredito k vai conseguir!

tas la miudo,continua assim :)

 

botaaa :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Pois e a festa hein? Eu curti bués, não teve tanta gente como a primeira lá no bar, mas digo-te esta a nível de bom ambiente e boa disposição esteve lá! Sempre a rasgar!

 

Synthom, o teu live devia passar em mais festas! Não podes andar tão desaparecido :)

Link to comment
Share on other sites

ya isso mesmo em termos de festa esta teve mesmo no topo tudo em altas.synthom a comtribuir e mt pa ramboiada la no meio da pista.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Xokonoise se não estou em erro, mais um bocadinho de dedicação e coisa vai lá, mas soube bem ouvir alguns temas! :wub:

 

 

Nao estive na festa,mas acredito k vai conseguir!

tas la miudo,continua assim :)

 

botaaa :dancing:

 

era msm tu tuppa ke eu kria apanhar aki :smack:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Fico realmente....... :) sem palavras por saber k fizeram todos uma boa viagem !!

 

Realmente tenho andado uma beka desaparecido...mas sabem como é a vida?.... por vezes guarda-nos surpresas para quando menos esperamos.... :dancing:

 

A vida n é so curtiçao...tb temos responsabilidades, familia, trabalho, enfim, para nos sentirmos realmente realizados temos k ekilibrar uma enorme porção d coisas k sao essenciais para o nosso bem estar fisico e espiritual.

 

Mas nunka parei d produzir..aliaz, é um dos meus maiores vicios saudaveis...lo0ol k por acaso agora ja anda a deixar d ser saudavel... sao tantas horas em frente ao pc e rato na mao k tenho o ombro um bokado preso(tendoes) produzir d noite com frio...é a vida, e quem corre por gosto n cansa...mas tb tive k deixar a maria em kasa com uma dor de ouvidos terrivel, k me custou muito.

 

Mas ainda bem k valeu a pena, kurti bue rever a turma da ramboia, Sandro(shri yantra) obrigadao pela boleia, pela companhia, pela malukice e sem eskecer o teu power sound...marina ...obrigadao tb pelos douradinhos da iglo, mafu kurti totil conhecer-te, ruvi my great friend...allways on top...tantric adorei ver-te a viajar com o meu som...a ti e a todos...é das melhores compensaçoes.

 

Mas axo k o sitio ( Bar solar ) podia ter melhor acustika...fazia mt resonancia, reverbaçao, talvez o som n fosse necessario tar tão alto mas sim mais defenido.

 

A organizaçao teve ao nivel da festa em si , n faltou com nada e ainda acrescentou com uns Vs a deixar a malta brincar um pouko e iniciar novos projectos.

 

Ainda deu pa encontrar maltinha da minha santa terrinha no meio do mar plantada...(Peniche) serginho, cintia, paulinho, Nando e companhia...k ainda eram alguns e n me lembro do nome d todos...

 

Mais uma vez obrigadão a todos, e sabem como é...malandro n para , malandro da um tempo

 

:festa:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

meus amigos foi engraçado o bailarico sim senhor...vivas ao p.a do ruvi!! lol :P pena ter de vir embora cedo...um abraço a tdos :)

 

 

Viva ao p.a do ruvi e o resto?! n te deixes dixu n....hehehehehe

 

 

 

o k eu sinto nao se vê,está escondido,e voces sabem k onde estiverem,eu estou bem e ja deixei de me pronunciar,pk eu kuando tou com os copos fico bue sentimental e tu gozas ahahahha sabem bem k estaram sempre aki no peito e o nome da astralmoon vai para onde eu for...

Link to comment
Share on other sites

simplesmente brutal tirando uma coisita ou outra....o som tava lindo adorei dual edge estao la :dance2:

ruvi bigado pelo teu profissionalismo e xemp bom xaber c kem kontar.sei k muita gente kritikou o preço da entrada mas sinceramente c a qualidade dos djs axu k foi um preço justo

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena de uma coisa, esta festa tinha sido marcada quando não havia festa nenhuma, depois foi a aviar nelas.. haver cerca de 8 festas neste fim de semana e mesmo assim ter estado a casa que esteve, não foi nada mal.. Mas teria sido execelente de outra maneira.

 

 

Nada d novo... mesmo assim, ainda bem que correu fixe a festinha! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena de uma coisa, esta festa tinha sido marcada quando não havia festa nenhuma, depois foi a aviar nelas.. haver cerca de 8 festas neste fim de semana e mesmo assim ter estado a casa que esteve, não foi nada mal.. Mas teria sido execelente de outra maneira.

 

 

 

 

PS: Quantas festas é que já estao marcadas para o proximo dia 15...???? Nao comecem a abrir os olhos... :wow:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!