Jump to content
×
×
  • Create New...

Sab. 16 Fevereiro || Alienn Day In Trance 4 || Via Lactea


PsySof
 Share

Recommended Posts

:give_heart: Hello,

 

Em 1.º Lugar quero dar os meus sinceros Parabéns ao Alienn,especialmente a ti, pelo teu aniversário e pela excelente festa que nos proporcionas-t.

 

Decor: estava mesmo mto linnnnndaaaa..., parabéns.

 

Qd cheguei já estava a tokar o

ALIENN, como já tens conhecimento, eu adoro os teus set's, + uma vez foi brutal; :kissyou:

 

O live de:

SIDHARTHA, excelente presença e novas malhas que me fizeram tar sempre a kurtir, assim como o seu set, mtos parabéns;

 

O live de:

XENZODIAK, com um som um pouco diferente,desde a 1.ª vez que o ouvi, mas continua com excelentes faixas, adorei, espero puder ver-lo tokar + vezes;

 

O set de:

BONGSI, passou algumas faixas que kurti e m fizeram bater o pé....lol

 

Lá estarei na proxima, com toda a certeza....

 

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas das tuas palavras : Parabens AlIEN pelos teus 19 aninhos e tb pela festinha agradavel, ainda nao conhecia o Via Lactea e tens ai um belo espaço sim xenhori, imagino no Verão...com essa montanha e lago por trás do Dj... :wub: ui..ui...E mais uma vez brigada por nos teres recebido tão bem ^_^

 

A decor estava lindaaaaa....mal cheguei senti-me logo integrada nakele ambiente tão mágico e acolhedor parabens ás exmininas..

 

Qt ao som sou suspeita pk gosto de sonoridades mais pesadas, mais nocturnas...mas os meus Parabens ao Xenzodiak ...que para surpresa minha me surpreendeu pela positiva (já conhecia o album mas já nao ouvia á bastante tempo ao bibo e a cores) continuando com as suas melodias, mas com um pouco mais do que eu xamo de "O PODER", batidas mais fortes e envolventes .. Gostei... da evolução e Gostei de ter gostado..hi hi hi...

 

 

E mais não digo..... ^_^

 

 

Fossem..hi hi..:P

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sem duvida!

A nivel de som só pude ouvir o set do Alienn, nem é preciso dizer nada maninho, tu sabe-la toda!!!

O live de sidharta também esteve muito bom, adorei e fez me andar lá aos pulos hehe. Quanto à decor também estava muito boa mas o ambiente sim, esse estava 5 estrelas como em todas as festas da via lactea. Só foi mesmo pena não poder ter ficado pa ouvir xenzodiak mas mais oportunidades hão de vir.

Mais uma vez parabens patrick pelo exelente trabalho que fizeste.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Irmaos, obrigadao por tudo mesmo, tanto pela presença como pelo apoio! Voces Sao os maiores! =D

 

........ Gandas lives (e mt profissionais)..........

 

 

Aki vai o link das fotos da party :

 

http://www.sendspace.com/file/8ncb1o

 

 

 

Mais uma vez obrigado, ate a proxima!

Link to comment
Share on other sites

so agora tive oportunidade de aki vir e tal como nao poderia deixar de ser tinha de comentar, tal como ja referiram, a excelente festa que nos proprocionas-t migo.....tudo *****!....n e k m tenha surpreendido mt...tu habituas-nos mal lol mas como ja nao ia a via a algum tempo ate parece que fikei meia encantada lol a decor tava linda mesmo, os meus parabens!......hum...e ja agora os parabens tb a ti nino....ate se me passou lol... quanto ao som adorei...principalmente o live d sidhartha, ainda tava freskinha foi curtir ate mais nao lol mas agora fikei triste.....mais uma vez, n conheci o minino bobs.....e a minina titania tb n :closedeyes: andava tao despistada......e desculpa nem t ter cumprimentado psysoft.....hasta

Link to comment
Share on other sites

«...karoxa Posted Yesterday, 05:55 PM

e desculpa nem t ter cumprimentado psysof.....hasta...»

 

Na boa miga,...eu também tenho k pedir-t desculpas, porque 'parece' k passei por ti e não t conheci, depois o Alienn a k m disse k tinhas lá estado, td de bom pa ti.

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!