Jump to content
×
×
  • Create New...

BAR AKTUAL BARREIRO TODAS AS 5ªFEIRAS 14-02-08


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Entao cambada como foi a ramboia

pelo pouco k já sei axo k foi bastante divertido

 

vá xibem-se lá ao pessoal k não pode ir como eu k tive de vir bulir

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido!!

 

para o Abhay se ter deitado á uma hora atras!! deve ter sido lindu!!

 

eheheheheheh

 

Cyaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o porfírio. É um agradável espaço para se fazer umas festinhas. 2 andares e muito espaço para dançar à vontade ;)

 

Obrigado Duende pelo convite, esteve-se muito bem, sempre com grande animação. Não esteve muita gente, mas os que estiveram, fizeram a festa do início ao fim.

 

Freixo bom set de progressive a fazer o warm up à casa.

 

Duende, Full On à maneira, a aquecer ainda mais o pessoal, nesta altura já em maior número:)

 

A seguir eu, comentem vcs...

 

Back to back entre mim e o Duende !! Já tinha saudades meu puto ! :dancing:

 

E para o fim o Chico, cujo nome artístico não sei, mas que fechou o Aktual com grandes malhas :)

 

Venha a próxima meus caros !! :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!