Jump to content
×
×
  • Create New...

Skazi Monsanto


psydune
 Share

Recommended Posts

Foi muito Boom :wub:

Amei,não se podia começar melhor o ano.... :D Fartei-me de dançar :dance2:

A destacar SURIA muito bom já nao ouvia a muito tempo e simplesmente adorei....

Companhia 5 Stars, Adorei tar com voces Amigos como sempre e para sempre!!

Ate para a semana :wub:

SKAZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E um review ai do novo live de SUria Pessoal!! Tenho ouvido algumas malhas e para mim esta super brutalíssimo!!

 

Abaraçossss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

cm foi a festa ah???

ouvi uns rumores que tinha acabado de uma maneira má?? que se passou??

ma n foi pessimo .... mas festa no geral foi fixe.... :vampire::vampire:

 

Acho que ficou tudo a saber o mesmo com esse comentário... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

por uma amigos que foram disseram que houve para la umas cenas de pancadaria la para o fim , com algum sangue á mistura

 

Nada de anormal no nosso mundo! ;)

 

E nada de interessante para a nossa "cultura"...digo eu. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

kuanto a pankadaria no flyer dizia massive destruction tour por isso nao se keixem de publicidade enganosa :lol:

mas e de facto lamentavel enfim......!

 

em relacao a festa adoreiiiii skazi puxou ma toda :girl_cray2: valeu mesmo a pena ,kompanhia 5 stars adorei adorei :give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

cm foi a festa ah???

ouvi uns rumores que tinha acabado de uma maneira má?? que se passou??

ma n foi pessimo .... mas festa no geral foi fixe.... :vampire::vampire:

 

Acho que ficou tudo a saber o mesmo com esse comentário... :closedeyes:

fui muito breve agora comento melhor a festa acabou muito mal, como todos nos n gostamos ,cenas de violencia , por aquilo que vi a organizaçao n teve culpa , mas nao deixa de manchar o trance , fiquei triste ate porque a festa foi fixe apesar de nao gostar de skazi ..... e os seguranças tambem nao foram muito lestos e a confusao foi uma beca maior....nao sei o que dizer mais .... :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

A festa foi brutal, não vale a pena dizer k não!!

não vou fingir k não gostei só para parecer bem, recebi emails que diziam, o k??EUU???skaziiiii no way, não me apanhas lá! skazi é muito comercial, skazi é muito pop skazi é isto e akilo,o engraçado é k muitos dos k disseram isso estavam lá a vibrar como se não houvesse amanha enkuanto o tão "desprezível" som de skazi se fazia ouvir!!! E ESTA HEIN?? SE CALHAR ESTAVAM HIPNOTIZADOS PELOS GRANDES OLHOS AZUIS DE SKAZI!!! é que se for isso, avisem, avisem k nesse caso há desculpa!!!

 

para mim skazi é um grande artista com uma presença única que faz vibrar o público k é humilde para os seus fãs e tem um estilo único!! pelo menos não é o same same full on todo igual, o homem misturou punkalhada com batidas super electrizantes e muito power!!! houve alturas que parecia k estava num concerto de sex pistols!!!

 

eu sei, vi e senti k ambas as festas lisboa e porto foram um blast, mesmo os k adoraram e não se manifestam por vergonha de dizer k gostaram, mesmo esses, eu sei k se divertiram e muiiitoooooo!!

 

so lets cut the crap!! shall we???

 

no meio de kuase mil pessoas a dançar loucamente, não foram apenas 3 as k gostaram, suponho eu!!

 

Em relação ao final , não me parece k manche ou deixe de manchar a festa, até pk nem a organização nem os seguranças tiveram culpa, culpados só mesmo os envolvidos!!!

 

basta juntar um gajo muito chato e muitoooo bêbedo com uma rapariga sem paciência para aturar bêbedos, mistura se muito bem e dá uma pancadaria á moda faroeste!! k depressa foi resolvida!!!

 

kem anda á chuva molha se!! somos todos adultos!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

basta juntar um gajo muito chato e muitoooo bêbedo

 

Deves tar a fazer confusão...eu não fui a esta!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

de destacar o live de suria som bastante viajante adorei

kuanto a skazi para ser sincero já o vi melhor lol

kuanto à pancadaria há gajos k merecem mesmo levar na corneta temos pena

 

venha a proxima k a gente ker é mato

 

inté dia 2 ehehehheheheheheeheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

basta juntar um gajo muito chato e muitoooo bêbedo

 

Deves tar a fazer confusão...eu não fui a esta!!!

 

 

lol pois nao! Senti a tua falta Raver!! :closedeyes:

 

 

Pois é mais uma vez, grde festinha no Monsanto!

 

Como ja foi dito, Suria a surpreender pela positiva , a soar mto mto bem! Go go Fred.

 

Skazi, palavras pra k? Basta olhar para o Dance Floor quando este senhor sobe ao palco. Gostei mto!! Diverti-me mto, dancei mto.

 

Mixtec parabéns, depois de Skazi nao é facil manter a crowd acordada mas se existe alguém que consegue puxar por nós depois de Skazi... és tu ;)

 

Beijos a todos e venha de lá esse Talamasca vs XSI :P:huglove:

Link to comment
Share on other sites

bem k festança ehehe

skazi td a gente fala mas ta la tudo hahaha gostei

tava xeiiximo alguns mitras e tal mas ja faz parte sabemos k sao os skazistas hahaha mas nao incomudaram tirando claru akele incidente ao fim

em termus de musika nao ah pontos negativos gostei de tudos

o talles ferreira bons mixes suria mt agradavel de ouvir ja nao ouvia ah uns tempos

skazi adorei a primeira senao me engano é uma rmx de uma musika de mad caddies (SKA) e bons mixes fikei surprendido

mixtec tmb muito bem em termos de musikas como mixes hehe acabou em grande

 

venha a proxima hehehe

 

abraços e parabens a digital oracle

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

falei so de skazi akabei por eskecer do rresto gostei mt de talles ferreira ja o tinha visto e gosto imenso!!!

mixtec komecaste km uma das minhas favoritas :) fazes o set sempre km eu gosto grandes musikas e grandes passagens!!! :D

 

e pronto adorei tar km voces miudas (sabem kem saooo) :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

basta juntar um gajo muito chato e muitoooo bêbedo

 

Deves tar a fazer confusão...eu não fui a esta!!!

 

hahahahahaha, pois não, secalhar fiz confusão, secalhar não era nem chato nem bebedo, pois....realmente não estavas lá!!!

mas havia muitas meninas com hálito Super Bock, bem k podias ter ido!!!

hahahahah

:dndrugs:

 

haaa , já me esquecia , claro k gostei de tudo e fikei muito contente com o live de Súria, acho k foi muito bom!! parabéns! :flower:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

em relacao a festa adoreiiiii skazi puxou ma toda :girl_cray2:

 

 

 

 

fodasse os estrelinha...... gostos do karalho hein.... LOL...... durante o live dele so se ouvia a palavra popstar....i'm a supastar.... LOL pimbalhuxo....

 

 

enfim...... festa pa eskeçer...... valeu mesmo suria....ke passou som no inicio da noite.....

enfim....kuanto ao resto...festa pe eskeçer.... mixtec nojento komo sempre.....e a sessao de porrada nem se fala...... =) so espero ke as kabeças partidas ja tenham sarado :) juro ke ainda tive medo de levar kum vidro mesmo no olha....mas tudo se resolve..... paZ!....i skazi sucks mesmo! =)

 

 

...valeu plo sitio...... monsanto encantado.... ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!