Jump to content
×
×
  • Create New...

Skazi@Mau Mau


PsyVegan
 Share

Recommended Posts

os meus parabens aos dj´s, infelizmente nao vi o Dj Ren, Kuntact teve ao seu nivel e o Korpora sempre em altas. :smokinggun:

Fora isso até fiquei sem palavras ao ver skazi, o que foi aquilo???

Tour destas?o resto ficou retido no aeroporto, incluindo guitarra, cordas e afins???

ACELERA A PALHAÇADA, P.... Q.. PARIU!!!!

Link to comment
Share on other sites

:smili::wave: :x40: bombou sim senhor... depois farei o review em condições é k ainda não acordei bem. mas deixo aki um abraço á organização pela boa festa que nos proporcionou :dndrugs::puxala:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

Epa ... sei lá se scuse-me e mau ou nao ... agora mau mau pa nao sei ... e pessoa que nao tenho "ouvisto".

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

eu curti bue a festa, foi super mega killa!!!!

 

todos os djs ao mais alto nível (pena o dj ren ter sido o primeiro) e o skazi bombou! puta ki pariuuu foi killa mm \m/

 

o mau mau spr em altas, teve xeio mas c espaço pa dançar, e podia-se fumar em qq lado o k é sempre bom! tava bom ambiente apesar d alguns não terem aguentado a pedalada do skazi e terem batido mal :( enfim gd festa massive destruction mm

 

o after tb foi mt fixe, elektro fighterz mt bom cm spr, deviam vir mais vezes cá ao porto mm!! tb era engraçado dar pa soprar ao balão no bar, parecia um concurso a ver kem tava pior lol eu só tinha 2.95 tava bem tenrinha ainda

 

enfim fim de semana re-blast :vampire:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:drunk: bm foi grd festa....a começar pelo bom ambiente criado por tds os presentes no dance floor :dance4: passando pelo altar das actuações > dj REN foi pena so ter xegado j ao final do set... dj KUNTACT em grd cm sp bm ao seu estilo a por td a acalcar o planeta lol....SKAZI partiu tanto cm os seus novos projectos cm o remember k fez d faixas j editadas....dj KORPORA cm a sua energica selecção musical a finalizar em grd....Parabens a tds :smokinggun:
Link to comment
Share on other sites

curti terem finalmente decorado o Mau Mau!

 

cheguei no fim de Kuntact, que estava a animar bem a malta.

Depois foi soltar a gargalhada com o dj set de Skazi :D deve ter havido uma ou duas músicas que não são remisturas de temas pop/rock/carrinhos-de-choque :D

300 mil breaks por compasso, boas mixes (também é verdade) e muito, muito pouco que se lhe aproveite :P mas já sabia para o que ia!

Chegou Korpora e finalmente se ouviu trance e deu para viajar um bom bocado :smokinggun: é bom também poder dançar e fumar ao mesmo tempo, nem que (legalmente) só na parte de cima.

 

Abraço ao João de Aldoar e ao mano dos Ray Ban :D Soviético e Alani ;)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

ganda festarola hihihi

 

ouvi o fim do set do ren (mt cool ) :)

dps foi kuntact sempre a puxala com gandas malhas hihihi

skazi com um bom dj7 a puxala curti :)

e o korpora com gandas malhas a por tudo ainda mais animado :)

 

bemmm ganda noite....e ganda after no MaréAlta ihhihiih :)

 

p.s. NAO ESKECENDO A TABERNIX K FOI A PUXALA :lol2:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Foi sem duvidas o maior festão no Club Máu Máu que eu tenha assistido.. a fazer lembrar as grandes enchentes do Hard-Club

 

Boa decoração, grande ambiente, pessoal que nos atura do Máu Máu muito prestáveis e simpáticos..biggrin.gif

 

REN gostei (è de notar como este rapaz têm crescido na selecção que escolheu para nos brindar dj7 limpinho)

 

KUNTACT impossivel por alguém melhor antes de SAKZY que faça um dj7 tão assassino

 

SKAZY em altíssima adorei, adorei, adorei, poucos são os produtores que por aqui têm passado que façam mais furor que ele... put@ q pariu .. :give_heart:

 

KORPORA gostei trouxe de novo a calmaria ao Club Máu Maú, mas pareceu-me que fez um dj7 muito tenrinho (ou foi minha impressão actuar depois de SKAZY esperava mais power)

 

nota negativa só para o preço da copo de fino 3€, o que vale é que só descobri no final da noite e já estava mesmo todo :tintol: por isso que se fod@..

 

Parabéns Digital Oracle mais uma noitinha bem passada na tua companhia... agora faça das palavras do mek minhas "é preciso mais festas destas aki pelo norte......"

 

x40.gif fiquei com pena de não ter comparecido no After na companhia dos Elektro Fighterz mas já estava KO

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Antes d+ Obrigado a todos pelos comments :give_heart:

 

 

MM Put*** k Pariu fdx....

 

Grande bebedeira mesmo puFfffff,

 

Só me lembro de ouvir o REN que esteve mt mt mt bem, e bro logo faço o k falamos ;), logo de seguida eu e logo skazi só me lembro prai dos seus primeiros 15 minutos, apartir dai so cenas vagas :S ......errrrrrrrr

 

Aliviei a alma nesta noite Obrigado Digital.

 

 

E é sempre killa estar com os amigos elastikos eles sabem kem são não é preciso dizer nomes...

Muito Obrigado Amigos

 

Siga po XOT ;)

Link to comment
Share on other sites

p1030174yi7.jpg

hpim0078dk4.jpg

hpim0086gm4.jpg

hpim0105tv7.jpg

hpim0051vr3.jpg

p1030156tq7.jpg

p1030189lq5.jpg

p1030178zy5.jpg

 

Boas a todos(as) deixo aqui umas fotos que resumem em parte a grande festa que foi a vinda de Skazi a cidade invicta (PORTO) concerteza que ficarà na memoria de muitos os k là estiveram presentes,desde jà o meu obrigado a DIGITAL ORACLE :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

killer party. kuntact a por o pessoal em chamas, skazy grande actuação mt profissional, e mt destrutivo cm se pede, e por fim korpora a fechar a party da melhor maneira.

 

Os backdroops estavam mt conseguidos, gostei, pena serem tão poucos, e o preço das bebidas estava um pouko puxado. não fossem as jarrinhas no tabernix e o que seria de nós ehehe. Em suma grande evento, parabéns á org. ;)

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

 

http://www.psygarden.be/gallery/v/Members/lokomotion/

Link to comment
Share on other sites

hola ,antes de todo quiero agradecer la oportunidad que tive en poder ayudar de alguna forma para la realizacion de la fiesta, fue una experiencia muy buena para mi, muchas gracias Gonzalo y Ana :give_heart:

En relacion a la fiesta lo que yo pude ver y disfrutar fue brutal , SKAZI Y DJ KORPORA estiveron espetacularmente geniales, nunca habia mirado antes a SKAZI en directo y en la verdad muy sinpatico y amistoso.

Felicitaciones DIGITAL ORACLE, XA NOS MIRAREMOS NA PROXIMA 2 DE FEBREIRO(RETURN TO ATLANTIS) Besos

Link to comment
Share on other sites

boa festa msm o mau mau tava mt bacano parabens á digital oracle k tem intervido em grande no porto :rolleyes:

 

curti bue apesar de nao gostar mt de skazi mas ja tava cm saudades de ver o louco em acçao :dance4:

 

curti bue tar cm os amigos k la encontrei :drunk:

 

parabens a tds os djs tiveram em grande nivel ate gostei mt mais o k é nacional é bom :yahoo:

 

Hugss

Link to comment
Share on other sites

26012008143.jpg

 

as fotos de skazi ficaram brutais ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande bebedeira mesmo puFfffff,

 

Só me lembro de ouvir o REN que esteve mt mt mt bem, e bro logo faço o k falamos ;), logo de seguida eu e logo skazi só me lembro prai dos seus primeiros 15 minutos, apartir dai so cenas vagas :S ......errrrrrrrr

 

kuntact tenrinhoo! eu por akaso lembro-me de tudo desta festa, até é pa admirar, hehe

devias era ter vindo dp po after!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A festa foi brutal, não vale a pena dizer k não!!

não vou fingir k não gostei só para parecer bem, recebi emails que diziam, o k??EUU???skaziiiii no way, não me apanhas lá! skazi é muito comercial, skazi é muito pop skazi é isto e akilo,o engraçado é k muitos dos k disseram isso estavam lá a vibrar como se não houvesse amanha enkuanto o tão "desprezível" som de skazi se fazia ouvir!!! E ESTA HEIN?? SE CALHAR ESTAVAM HIPNOTIZADOS PELOS GRANDES OLHOS AZUIS DE SKAZI!!! é que se for isso, avisem, avisem k nesse caso há desculpa!!!

 

para mim skazi é um grande artista com uma presença única que faz vibrar o público k é humilde para os seus fãs e tem um estilo único!! pelo menos não é o same same full on todo igual, o homem misturou punkalhada com batidas super electrizantes e muito power!!! houve alturas que parecia k estava num concerto de sex pistols!!!

 

eu sei, vi e senti k ambas as festas lisboa e porto foram um blast, mesmo os k adoraram e não se manifestam por vergonha de dizer k gostaram, mesmo esses, eu sei k se divertiram e muiiitoooooo!!

 

so lets cut the crap!! shall we???

 

 

stantans e gnomos, voces são os maiores!! tenho fotos muito loucas!!

kuntact, meu kerido és um power

Ren, não te vi mais!! Onde te meteste?

korpora és um senhor!!! hahahah

SANDRITA , MUJER!!!! LOS CHUPITOS DE CAFÉ !!! MUCHO CALIENTES, AIIII MI CABEÇA!!!

UM BEJO!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

woo tens k me mandar a minha foto co skazi, deve ter ficado killa hehe

 

foi festão!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

wiwiwiwiiiiiiiiiiiiiiii mas k ganda festa msmo , foi smp a partir tdo , dsd o ren ... kuntact no seu melhor ,,,, skazi pariu tdo .. brutal msmo =) ,,, korpora , smp em altas smp a bombar , parabens grande korpora e obrigado =)

Link to comment
Share on other sites

wiiiiiiiiii********** mas k festarola ,,, pa mais tarde recordar =) ren pariu tdo ,, kuntact como ele sabe , smp no seu melhor ,,, skazi ... wiiii *** msmo a partir tdo ... korpora , o grande korpora smp a puxa-la , gande set =) parabens e obrigado :D abraço e boa sorte pas festinhas :D

Link to comment
Share on other sites

woo tens k me mandar a minha foto co skazi, deve ter ficado killa hehe

 

foi festão!!!

 

lololol eu jaaa viiiii as tuas fotos cm o skazi! killllaaaaaaah ahaha prá proxima tb vouuuuu !!!

 

Vens a todas ao porto depois cortas-te sempre :P

 

o mixtekoooo é valente aguenta-se á jarda :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Grande bebedeira mesmo puFfffff,

 

Só me lembro de ouvir o REN que esteve mt mt mt bem, e bro logo faço o k falamos ;), logo de seguida eu e logo skazi só me lembro prai dos seus primeiros 15 minutos, apartir dai so cenas vagas :S ......errrrrrrrr

 

kuntact tenrinhoo! eu por akaso lembro-me de tudo desta festa, até é pa admirar, hehe

devias era ter vindo dp po after!!

 

Pois eu keria ir mas...... o corpo não o permitiu lol :closedeyes:

 

Sigaaaaa

Link to comment
Share on other sites

woo tens k me mandar a minha foto co skazi, deve ter ficado killa hehe

 

foi festão!!!

 

lololol eu jaaa viiiii as tuas fotos cm o skazi! killllaaaaaaah ahaha prá proxima tb vouuuuu !!!

 

Vens a todas ao porto depois cortas-te sempre :P

 

o mixtekoooo é valente aguenta-se á jarda :smokinggun:

 

 

lololololol simmmmmmmmm eu vou eu vou mas nunca vou ne llol

:girl_cray2::closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Elentari ainda perguntei por ti ao mixtec, mas tou a ver k és tenrinha lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Elentari ainda perguntei por ti ao mixtec, mas tou a ver k és tenrinha lol

 

 

ai é ai é??? Uma pessoa ja n pode TRABALHAR!! :girl_cray2: lololl so por causa disso dia2 vais ver a tenrinisse vais!

 

Tb tou la para ver isso :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Elentari ainda perguntei por ti ao mixtec, mas tou a ver k és tenrinha lol

 

 

ai é ai é??? Uma pessoa ja n pode TRABALHAR!! :girl_cray2: lololl so por causa disso dia2 vais ver a tenrinisse vais!

 

Tb tou la para ver isso :smokinggun:

 

Ajoelhou... agora vai ter que rezar... :P

 

Tambem me junto á causa ahah :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

parabens á digital oracle k tem intervido em grande no porto :rolleyes:

 

 

Mesmo a grande Parabennes voces sao GRANDES. :skull:

 

woo tens k me mandar a minha foto co skazi, deve ter ficado killa hehe

 

foi festão!!!

 

lololol eu jaaa viiiii as tuas fotos cm o skazi! killllaaaaaaah ahaha prá proxima tb vouuuuu !!!

 

Vens a todas ao porto depois cortas-te sempre :P

 

o mixtekoooo é valente aguenta-se á jarda :smokinggun:

 

Sim o Mixtec aguentou se bem e um Sr. :vampire:

 

 

Bora la dia 2 é ja a seguir. :skull:

Sr Gonçalo e Sra Ana Voces e que sáo os maiores para bens pelo trabalho.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Elentari ainda perguntei por ti ao mixtec, mas tou a ver k és tenrinha lol

 

 

ai é ai é??? Uma pessoa ja n pode TRABALHAR!! :girl_cray2: lololl so por causa disso dia2 vais ver a tenrinisse vais!

 

Tb tou la para ver isso :smokinggun:

 

Aiii kero responder a todossss mas depois o post fica mto grande...llolol SIM KUNtact e Distrubed ...dont mess with the Elentari StarKindler a Tintalle e todos os restantes titulos nao tenrinhos k possuo em élfico!!!! :D

 

Yaninho dança comigo dança :D Love U!

 

Gnommos... sem duvida k o Mixtec é um sr. ! É o orgulho da nossa familia esse homem, aguenta-se a tudo o k é bronca :P:give_heart:

 

Massssss ...tenrinnha tenrinha so mmo a Firefly I am Legion High Class Lady...sabem la txiii se eu vos contasse ! :D Dia 2... festa e festa! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Ren, não te vi mais!! Onde te meteste?

 

Andei la com os amigos da chai....

 

boa festa

 

Adorei!!!!

 

Mais destas é q era e tou é ansioso poi ir ai a LX "Bumbar"

 

Bjs e te amanha ;)

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Ren, não te vi mais!! Onde te meteste?

 

Andei la com os amigos da chai....

 

boa festa

 

Adorei!!!!

 

Mais destas é q era e tou é ansioso poi ir ai a LX "Bumbar"

 

Bjs e te amanha ;)

 

 

Com dj Ren em lisboa aluga va se logo uma camineta e ia a tropa Toda :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

saudades do bro asher

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Skazi------_como diz a nossa irmã stantans, saudades do mister asher.. grande festarola com este nosso amigo......

chegando por volta da uma da matina, ren dando-lhe uma malha calmita do seu dark, ainda pouca gente no recinto e um ambiente prometedor, individuo podre de bebado dançando como num dancefloor repleto de gente.. grande viagem, e que bredeoada teria ele.. gostei de ve-lo, pois deveria estar a desfrutar de uma maneira brutal hehehe...... momentos mais tarde já com o recinto meio cheio, entradad de kuntact, e como sempre com um bom sonoro a começar a aquecer os pés do pessoal. recinto foi enchendo e o ambiente gradualmente melhorando até á entrada de SkazI o mestre da noite.... este homem apresentou-nos um grande dj set, grande mesmo :festa: hahahahahhaa :panic: :panic: . ainda deu ai uns 3 peixinhos kuase imperceptiveis mas não foi por isso que não este em grande..... o ambiente continuou sempre 5 estrelas com muita euforia e paz, ao contrário do pensado e dado como seguro por alguns membros deste forum (mas enfim, a gente generaliza e tem de ser tudo como eles dizem, enfim).... skazi termina e é excitação total por parte do people, fotos SSSSSSSSSKKKKKKKKKAAAAAAAAAZZZZZZZZZZIIIIIIIIIIII kero fotOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS hehehehehe fotos fotos fotos skazi amoooteeeeeeeee fotos fotos hehehehehhehe..... o homem terminou a sua actuação com a bexiga a arrebentar e o pessoal nem sequer lhe dava a oportunidade de o gajo ir mijar, keriam era fotoooooooos fotos fotos hehehehhehe, mas é assim mesmo, amor no ar e muita boa disposição... entre todas estas fotos e pressas vai-se iniciando a contagem decrescente da festarola whith KORPORA com um excelente e sempre belo set.... saliente-se que a pedido um pouco fraquinho do pessoal este senhor passou mais duas malhitas po pessoal queimar um pouco mais de energia hehehehe... review da festa??????????? Muita paz, amor, diversão, gente conhecida, loucura e boas vibrações...... 5 estrelas.....

esperamos pela próxima :vampire:

:smili::puxala:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

ainda pouca gente no recinto e um ambiente prometedor, individuo podre de bebado dançando como num dancefloor repleto de gente.. grande viagem, e que bredeoada teria ele.. gostei de ve-lo, pois deveria estar a desfrutar de uma maneira brutal hehehe......

 

 

:rolleyes: Obrigado pelo elogio, esse devia ser eu :smokinggun:

 

Foi mesmo um festão a maneira, yep

 

:drunk:

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!