Jump to content
×
×
  • Create New...

Mechanical Delight Presents: Fighting Shadows @ Tuatara


bioteck
 Share

Recommended Posts

Foi uma festa com um ambiente muito acolhedor, decoração 5 estrelas, pessoal do bar 5 estrelas ( como sempre ) . A afluência á festa pareceu-me positiva, não estava totalmente preenchida mas estava o adequado de forma a que toda a gente conseguisse ter o seu espaço para dançar ;) . Pena a festa ter acabado ás 7h40 +/- .

 

Foi um prazer conhecer mais alguns elástikos... Firefly foi um prazer, obrigado pela simpatia e boa disposição... fiquei com uma impressão muito positiva ;) , Elentari foi desta que ganhei coragem... ;) , Any gostei de te conhecer, gostei da tua energia... contagiante ;) .

 

Um grande cumprimento ás pessoas que revi: Yano ;) , Silvia ( thanks for the beer) ,Gonçalo, Estrelinha, Mixtec... :diablo:

 

Quanto ao som gostei do que ouvi:

 

Hydra: Do que ouvi gostei, não é som ao meu estilo mas deu para começar bem a noite e para aquecer o pessoal.

 

Kuntact: Já não ouvia Kuntact desde a festa de Azax no monsanto e apareceu ao seu melhor nivel como já nos habituou. Keep it up B)

 

Mixtec: Para mim dos melhores momentos da festa. Causou um grande impacto com o inicio do set com um som bem power ao seu melhor estilo. Por muito que digam que o som é sempre o mesmo ou isto ou aquilo, é um som que me enche as medidas. Keep it up Brunão B)

 

XSI: Ainda não tinha visto com muita atenção um live de XSI, mais um som que não é o meu género mas que marcou grande presença... sem duvida uma agradável surpresa. Só é pena ter acabado tão cedo... já não o deixaram tocar mais :P

 

Venham mais festas destas B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

eh pah ouvi dizer k tocaram a frozen! deve ter sido altamente :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boa festita!!! adorei o som de kuntact, tal como sempre... acho k deveria ter tocado antes xsi!!!hydra ja nao vi... e o mix esteve ao nivel dele. xsi embora so tenha vindo 1 o k veio valeu pelos 2 lolololol!! muitos amigos bom ambiente estava tudo la. nao me vou queixar aki do calor e do fumo pk nao havia assim tantas pessoas e entao n se fez sentir tanto. mas prontos e so 1 recado pra gerencia k tantas promessas fez. bom mesmo foi depois o afther ate as 5 da tarde :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Eu só fui mesmo para ver XSI pois nunca o tinha visto a actuar ao vivo, e mais uma vez compreendi porque considero um dos meus produtores favoritos :D

 

Grande Live, grandes malhas (sim não se baseou num album, ou nas mais recentes como a maior parte faz) e grande presença em palco. Só pena que tenham vindo os dois, mas como o Galatic disse, o que veio valeu pelos dois ;)

De seguida um dj set a continuar sempre na mesma linha de qualidade do Live anterior !

 

Apesar de não ter estado muito tempo, considero que foi uma boa estreia da Mechanical Delight :) Keep on ! :)

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa dos meus amigos !!!

 

Parabéns a deco tava linda e o som foi td 5 estrelas.

 

A nível d ambiente também não há nada a dizer impecável.

 

Esperava mais adesão do pessoal e fiquei supreso com várias pessoas que nessa mesma tarde me garantiram aparecer á noite e depois nada.

 

Nota máxima para a festa da Mecanichal..n se pode pedir mesmo mais nada d 1 indoor.

 

Keep da good work!!!!

Link to comment
Share on other sites

Dei la um saltinho, e tava um bom ambiente e uma decor interessante.

 

Não percebo o pkê do cabeça de cartaz começar o seu set tão tarde, tendo em conta q a festa é indoor.

 

Fui la somente ver Xsi e qdo cheguei tava o Mixtec a tocar.

A escolha das musicas não foi do meu gosto. Talvez ha uns anos, qdo esse tipo de trance cantado apareceu, ainda lá ia...hj em dia, nope.

 

Comentei com um elastiko se aquilo ia ser uma darkalhada a avaliar pelos 1ºs minutos k vi ao qual ele me diz....isto agora vai ser é rock´n´roll ! :lol:

 

Não se enganou.....para pena minha. :protest:

 

Bazei e o mixtech continuava lá aos pulos...XSI vai ter de ficar pa uma outdoor, infelizmente...

 

Pa 1 festa, axo q no geral foi bem conseguida !

 

Boa sorte pas proximas ! :)

Link to comment
Share on other sites

Pronto ja sei levei falta a vermelho :wounded1:

 

cartão vermelho directo :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Foi uma belissima festa,muitos amigos lindos..... :heart: com voces eu sinto-me em segurança, muito agradecido, voces sabem do que estou a falar :)

Gostei de tudo do que ouvi,mas devo destacar XSI,brutal,adorei a postura em palco e a simpatia,muita energia :D

Para 1º festa esteve tudo 5 stars,adorei.....Continuem a proxima será muito melhor :wub:

Grande abraço a todos os que tiveram presentes nesta festa.....

 

Agora ate a party Christmas Party Digital Oracle :santa:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa :) Parabéns à Mechanical Delight :)

Apesar de ter estado a trabalhar no bar ainda consegui dar um pezinho de dança,e apreciar o ambiente que era bastante agradável e acolhedor. Obrigada aos meus companheiros de bar, que como sempre tornaram esta noite de trabalho,numa noite muito divertida :) Minha Tânia, Maria e Manel...obrigada.

Obrigada também a todos os amigos que por lá passaram e à boa energia que deixaram :)

Quanto ao som...não me posso mesmo queixar, Adorei ! Mas cada um tem o seu género favorito,não se pode agradar a todos, eu ...da minha parte ...fiquei satisfeita.

Parabéns Mixtec, como sempre encheste me as medidas com o teu set :) XSI também não ficou atrás ;)

 

Até à próxima ***

Beijos a todos ***

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa, adorei :D Cheguei msm a tempo com Kuntact a tocar, mto bom set cm sp! Exploding Man em peso :lol: gostei do ambiente, da decoraçao... tava td mt bom, venha a proxima!! :nice:

Link to comment
Share on other sites

parabens mechanical delight!! :D para primeira festa teve bem!! :)

 

mt boa deco :)

 

hydra so grandes malhas pa variar...mas akela hr nao me tava nd a puxar...um darkzinho é k bombava!! ahahaha

kuntact bom :) ainda passou umas malhas de brethren e shift k eu gosto mt :)

mixtec fixe a ultima malha parte smp!! ahh e a frozen tb hehehe

e xsi teve bom...ainda passou a "alckemic machine" k eu tanto adoro...foi o momento alto da fsta!! :give_heart: de resto xsi ta a ficar mt tenrinho, ja o set foi so talamasca...bahhh :wounded1:

 

esta festa valeu msm foi pela companhia!! sandrinha, short, diana, pessoal de leiria, elentari (obrigada!! :) ) firefly (pa passagem de ano levo um garrafao de moscatel pa gente hehehe) mixtec (obrigada, hehe tanta coisa e akbou por ficar ctg, fika pa proxima!) , estrelinha...k mau da mia parte, tive 5seg ctg bahhhh!vou-t compensar!! :huglove: e joinhaaaaa :give_heart:

e conheci mais um elastiko! :lol: disturbed pareces-me ser mt simpatico!! obgd pelo k dissest! té a proxima**

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ohhh grou entao e dizias k ias e bla bla bla....tive la a tua espera e nd...pffff :wounded1: :aggressive:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

killer party :give_heart:

 

MECHANICAL DELIGHT está de parabéns, foi um prazer trabalhar com vocês.

 

Ambiente fantástico, casa muito bem composta, e muita qualidade dos intervenientes, Mixtec grande presença, actuação de topo, assim como Kuntact, always kickin, XSI gostei mais do live do q do set.

 

Espero que a decor tenha sido do agrado de todos os presentes, assim como a projeção (pena q devido a um probleminha d software tenha sido monocromatica) mas gostei bastante da dinâmica assim como dos novos trabalhos do picksell vj.

 

Para a LOKOMOTION foi fechar o ano da melhor maneira ;)

 

cheers

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

 

ACTUALIZADO

Link to comment
Share on other sites

Parabems MECHANICAL DELIGHT!!!

muito bom este primeiro evento...

nao vou tar a comentar o pessoal que foi tocar, excepto Xsi que foi demais e nao se esperava outra coisa pois já

no Psyberthect foi uma delicia..ehehe

Curti a conpanhia e o pessoal que encontrei pelo tuatara..

venha a proxima Mechanical party...

Link to comment
Share on other sites

Sei k jah passou algum tempo mas n posso deixar de agradecer a todos os k estiveram presentes!! A festinha foi tudo o k se pode esperar...bom hambiente, mtos amigos, bm som XSI ao mais alto novel, deu shoooooooowwwww e adorou esta festinha- o publico Português sempre a merecer a sua fama de doidivanas :P:P e ainda bem!!!

 

Obrigada amigos fofos do coraçao. Sentimos a falta de algums pessoas mas.. Pra proxima la estarao decerteza.

 

Obrigada ao Zombie e á Lokomotion, gostáms mto! Kuntact...sabes bem :P:vampire: Hydra... graças a ti começou bem a festinha!!

 

Stantans sim sim tb se tocou a Frozen lah pros lados do Tuatara!! A Nssa musica favorita do momento hehee

 

Enfim, cm tudo dito.... Stay Tunned for the Next One (S) !! :D:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Any fofiinnhhaa*** goxti magia*

 

reummmmmmmmmmm :give_heart:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!