Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Dezembro » Projecto Sinergia @ Tuatara


Cookie
 Share

Recommended Posts

Um evento que fica para sempre em qualquer CORAÇÃO!! :wub: Adorei este projecto!!! :rolleyes:

 

 

@ Som:

 

 

Nao ouvi tudo porque cheguei tarde. DESTACO:

 

 

»» Área Social: Atma!!! :ulala:

 

»» Sala Psyart Quantic Chill: Orianis (Myrah, excelente sonoro), Tzolkien (na minha opinião este Sr. é que devia ter fechado a casa e Spin vs Hydra (fabulástikamente Boom). :puxala:

 

 

 

@ Bar: Nada acrescentar, mto cansados mas sempre com um sorriso na cara. :D

 

 

 

* Aspecto Negativo: continua a ser o calor, de resto nada a declarar. ;)

 

 

* Aspectos Positivos: Som, ambiente, o conceito do projecto, tds os trabalhos apresentados e tudo e tudo!! PARABÉNS!!!

 

 

* Check!n: O meu tubo (uma palhinha :rolleyes: ). Partilhar o tubo pode ser uma forma de partilhar constipações, hepatites ou outras doenças...Por isso: Usa o teu tubo! Não o partilhes. E, para danificar menos as narinas, se snifas:

 

- Desfaz bem a substância e evita cristais

- Alterna a narina

- Aspira um pouco de água morna (de preferência com sal) ao fim da festa, para eliminar restos.

 

 

 

Por fim, obrigada! Especialmente a quatro pessoas Sha la lii, Ohm, Gil e Zé!! :thank_you2:

 

 

Akele abraço, a todos. Até breve.... :huglove::huglove::huglove::huglove::huglove::huglove::huglove:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um evento que fica para sempre em qualquer CORAÇÃO!! :wub: Adorei este projecto!!! :rolleyes:

 

 

@ Som:

 

 

Nao ouvi tudo porque cheguei tarde. DESTACO:

 

 

»» Área Social: Atma!!! :ulala:

 

»» Sala Psyart Quantic Chill: Orianis (Myrah, excelente sonoro), Tzolkien (na minha opinião este Sr. é que devia ter fechado a casa e Spin vs Hydra (fabulástikamente Boom). :puxala:

 

 

 

@ Bar: Nada a acrescentar, mto cansados mas sempre com um sorriso na cara. :D

 

 

 

* Aspecto Negativo: continua a ser o calor, de resto nada a declarar. ;)

 

 

* Aspectos Postivos, Som, ambiente, o conceito do projecto, tds os trabalhos apresentados e tudo e tudo!! [b]PARABÉNS!!! [/b]

 

 

* Check!n: O meu tubo (uma palhinha :rolleyes: ). Partilhar o tubo pode ser uma forma de partilhar constipações, hepatites ou outras doenças...Por isso: Usa o teu tubo! Não o partilhes. E, para danificar menos as narinhas, se snifas:

 

- Desfaz bem a substância e evita cristais

- Alterna a narina

- Aspira um pouco de água morna (de preferência com sal) ao fim da festa, para eleiminar restos.

 

 

 

Por fim, obrigada! Especialmente a quatro pessoas Sha la lii, Ohm, Gil e Zé!! :thank_you2:

 

 

Akele abraço a todos. Até breve.... :huglove::huglove::huglove::huglove::huglove:

Infelizmente nao deu para ir :(

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela noite dada,adorei tocar la,continuem sempre... :rolleyes:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens à Org!Esteve tudo 5 estrelas!Bom som, muita gente, ambiente brutal, espaço mt bem conseguido e decorado, ja para nao falar do proproprio conceito da festa em si, que penso que teve muito sucesso!Foi um convivio excelente!Foi a estreia do meu projecto Orianis, bastante diferente de Myrah, mais forte, mais psicadelico, mais pesado. Espero que tenham curtido, eu curti bastante tocar la!Abraços, beijos e ate à proxima!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem, como o Myrah ja disse foi brutal em todos os aspectos esta uniao de todos os artistas para que este evento tivesse o sucesso que se notou a noite passada.

Adorei o conceito do Sinergy Project, a org ta de Parabens pelo imenso trabalho que tiveram ao longo de varios dias para que este projecto e conceito fosse interiorizado pelos os que se interessaram por ele. :wub:

A nivel de som , so vou falar do que vi e tenho a destacar Spiritual Hitek [ excelente som mano neves ] e a voz linda e incansavel da Teresa gabriel.

Curtia ter visto a estreia de Orianis mas nessa hora tb eu me encontrava a tocar noutra sala e nao me foi possivel assistir a estreia do El matador eheheh....fica para a proxima mano , sabes bem :lol:

 

Em relaçao á companhia foram todos 5 estrelas , a destacar a guerreirazitaaaaaaaa, magadiba, sergio, neves, gil, a todos eles um thanks pela companhia. foi mt bom o convivio.

 

Sorry mas tive que vir embora mais cedo.

 

Abraços e se todas as festas fossem assim de espirito e conceito , as festas em PT nao andavam como andam.

 

 

Thanks pelo convite Gil, abraço grande para ti.

Link to comment
Share on other sites

O tuatara esteve muito animado! Em 3 pisos... :lol:

 

Gostei do conceito e acho que o espaço se adequa perfeitamente, a decoração do piso 3 dava-lhe um ar de jardim botânico, muito acolhedor, tal como o piso 2 que era um espaço mais para relaxar, conversar, assistir a debates, etc...

 

O piso 3 esteve cheio até me ir embora, por volta das 7h, e o piso 2 também esteve sempre bastante animado com um reggaezinho no "hall de entrada" que ia dar à sala "mais chill out".

 

Apesar de ser um evento à parte no piso 0 estava a decorrer uma festa de drum que ajudou a animar o ambiente cá fora. Quando cheguei por momentos pensei que estava no bairro alto, só faltavam as tasquinhas. Acho que aquele prédio nunca teve tanto movimento como ontem! :lol:

 

Parabéns a todos, gostei de ver tanta adesão à festa, é sinal de que as coisas estão a mudar e este tipo de eventos até tem futuro. ;)

 

ps. o pormenor do "sol rodopiante" cá fora mostra bem o gosto e empenho na organização deste evento.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Então e foste á tua massagem? Deixaste o homem inteiro? :girl_blum:

 

Fiquei mto desiludida. Era uma mulheriii. :( Estou a brincar...não fiz porque gastei o dinheiro em roupa. Enfim...vi uma calças e pronto foi paixão à primeira vista. :wub: As massagens estavam baratas 10€, devia ter aproveitado, sim sra. :blush:

 

Fica p a próxima. ;)

 

Dia 8/02 estamos lá...de novo para abraçar :bighug: novamente este projecto. :rolleyes:

 

 

até jazz*

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É uma pena não ter dado para aparecer... mas tinha ganho a entrada para Alien Project e não podia desperdiçar...

 

Fica para a proxima e parabens á org pelas coisas boas que se têm ouvido. :glare:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

boa festa e bom som

ambiente do melhor

talves por haver festa no tuatara não houve akela enxente habitual

é sempre bom ir a monsanto akele sitio é dos melhores em lx

venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

boa festa e bom som

ambiente do melhor

talves por haver festa no tuatara não houve akela enxente habitual

é sempre bom ir a monsanto akele sitio é dos melhores em lx

venha a proxima

 

Amigo este tópico não é da festa no monsanto :lol: é precisamente da festa no Tuatara :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

... muito cansaço ainda! Muita coisa para dizer, mas vou deixar as ideias amadurecerem! ;)

 

Obrigada a todos pela vossa presença, aderência e receptividade!

 

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pois é enganei-me porra lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Brutal mm :wub:

Teve td 1*2*3*4*5* :lol:

Devia bater a mim própria por não ter chegado a horas de ouvir a Teresa :angry: ... pá próxima não falho.

Em relação ao resto, não posso deixar de elogiar duas grandes prestações:

- como não podia deixar de ser, ao chill envolvente do Shakri... não preciso de dizer nada... ia pa la adormecendo :wub:

- só ouvi Myrah um bokadinho, mas pah... k poder de som! Não vou dizer k fikei surpreendida pk ja sei o power do teu som... mas epaaaaaaaaaa, mto mto mto mto la!

Tkx ao meu putuh (kiss kiss kiss), à Rakel e à Cláudia :D vcs são mazehmalukas!!!

Link to comment
Share on other sites

Então e foste á tua massagem? Deixaste o homem inteiro? :girl_blum:

 

Fiquei mto desiludida. Era uma mulheriii. :( Estou a brincar...não fiz porque gastei o dinheiro em roupa. Enfim...vi uma calças e pronto foi paixão à primeira vista. :wub: As massagens estavam baratas 10€, devia ter aproveitado, sim sra. :blush:

 

Fica p a próxima. ;)

 

Dia 8/02 estamos lá...de novo para abraçar :bighug: novamente este projecto. :rolleyes:

 

 

até jazz*

Espero não falhar na próxima vez :rolleyes:

:bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

gostei da festa e do conseito em si, bom ambiente,boa e variada musica!

 

la estarei no proximo com certeza.

 

so tenho um pequeno e triste episodio para contar.

 

aquele casal de seguranças para mim nao tem capacidade de estar ali...entao ela...agressivos sem espirito e com mt falta de profissionalismo.

 

na festa da flow tava kom uma amiga que se queixou dela na casa de banho,ameaçava por ai fora,no sabado fui ao carro a quando voltava o senhor nao me deixou entrar.

 

vou habitualmente ao tuatara e nao sou nenhum desconheçido,tentei explicar lhe o caso mas nao valeu a pena, parecia k o k mais queria era ir dormir e mais uma vez...agressivo.

 

deixou me subir com a promessa de em 5 minutos descer se nao ia me buscar :wacko: mas a desilusao ainda foi maior kuando tentei explicar á rapariga responsavel"sorry nao me lembro do teu nome" e simplesmente ela nem me quiz ouvir.

 

havemos de ter opurtunidade pra falar so tenho pena de nao ter curtido a parte final pk a festa tava realmente 5***** e pessoas agressivas á porta do tuatara...nao combina muito...

 

saudaçoes

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho nada contra os seguranças do Tuatara. Mto pelo contrário :rolleyes: ...sou sempre bem recebida. Mas isso sou eu...que entro logo com um sorriso :D e se fazem cara de "maus", mais gozo tenho em SORRIR... :lol:

 

Coitados...mto sofrem com as minhas entradas e saidas. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E o projecto Orianis como correu? O que acharam?
Bem mais ao meu gosto do que Myrah. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E o projecto Orianis como correu? O que acharam?

 

Muito muito bom!Um psy melodico sempre a puxa la!Nem dava tempo pa descansar!Quero ouvir outra vez rapidamente!Parabens Mira!

 

Quanto à festa em si, adorei!Que grande grande ambiente, nada de mitra e muitas caras bonitas :wub: Valeu mesmo a pena!A decoraçao, o espaço, o som, tudo estava ao mais alto nivel!

Tb gostei mt do live de progressive que tocou antes de Orianis!

So nao gostei do calor e do fumo todo que se fazia sentir..Era fixe o Tuatara arranjar rapidamente uma soluçao...

Fiquem bem e parabens à organizaçao!

Link to comment
Share on other sites

Agora uma review mais elaborada do q a minha ultima(tava em altas ainda)

 

Adorei tocar la,a serio,muito mesmo,e correu bem fixe...Trl,ver se me vais ver agora ;)

 

Teresa Gabriel...Palavras para que? e so olhar po people q a segue,olhos fechados a cantar juntos sabe-se la aonde...lol

 

Atma EXPECTACULAR principalmente a musica Deserto pa sem palavras...

 

o dj set do Tzolkien(penso q fosse ele) muito bom mesmo

 

Orianis epa muito bom mesmo,parabens ,respect...a tua pala so ouvi Shakri no final LOL...saltei q nem um cavalo la a frente...;)

 

Shakri muito bom o fim(lol) peço desculpa como ja te pedi la,quando me lembrei ja tava em altas em orianis,foi ai q bazei pa te ver...:P

 

Aqueles dois grandes malukes(com todo o respeito),q um deles tocava digjiridu(penso q seja assim q se escreve lol) outro nos loops,vynil e sei la mais, foi muito bom

 

resumindo,tou la na proxima...e nas q se seguem se continuarem a evoluir mais ainda,ou seja ira ser super expectacular...

 

so um aparte ao tuatara,tentem arranjar maneira de terem algo q puxe aquele fumo todo...:) :)

 

Ate a proxima...Paz

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Parabéns meus queridos Tuatarianos :wub: tenho saudades de participar...em breve espero :rolleyes:

 

Um "Parabéns" muito especial à manita Tinoka, que ouvi dizer, foi a musa da noite a correr dum lado p o outro ( eu cá tenho os meus informadores :lol: )...força querida, mesmo longe estou sempre contigo!!! :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

boa festa e bom som

ambiente do melhor

talves por haver festa no tuatara não houve akela enxente habitual

é sempre bom ir a monsanto akele sitio é dos melhores em lx

venha a proxima

 

Acidfreak, obviamente enganaste te na festa do teu review.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ya enganei-me foi um lapso peço desculpa como já referi ai + atrás nem reparei lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ainda não sei bem o que dizer...aconteceu Sinergia e a tendência é para a Sinergia se tornar cada vez mais eficaz :excl:

 

tive pena de não ter visto os Didgin...é unânime o destaque positivo que se lhes tem dado...

Os Volte-face também são muito interessantes...uma mensagem forte e um espectáculo muito completo em que só faltou a parte da dança contemporânea. Foi pena pouca gente ter assistido à Tertúlia sobre as festas alternativas..na qual participei com muito gosto....acho que a mensagem era clara e poucas pessoas a ouviram, por isso, toca a potenciar esta tertúlia mostrando a gravação video.

 

Acabei por não perceber se foi muita gente ao visionário...um espaço em que as pessoas livremente partilham algumas palavras com uma câmara e, por conseguinte, com o projecto sinergia e outro público.

 

Quanto ao dancefloor... só lá estive 3 xs 10 min. e adorei o ambiente. acho sinceramente que aquela decoração deixava toda gente com uma disposição alegre e descontraída.

Muito "inovador" o set do The Synergy Project UK Audiovisual set...aquele VJ é simplesmente bom e actual. A Teresa sempre querida, verdadeira mensageira e claro os putos irrequietos hydra e spin. Com muita pena minha também perdi Orianis que espero que tenhas sido muito bem acompanhado pelo vj punkie smile.

 

Acho que foi muito positivo embora se tenha que melhorar alguns aspectos. vamo lá ver o que vai sair daqui... :D

Link to comment
Share on other sites

E o projecto Orianis como correu? O que acharam?
Bem mais ao meu gosto do que Myrah. ;)

 

Foi mt fixe!!!!! Gostei mt do live deste novo projecto do mira, tambem é bem mais ao meu gosto do que myrah....PARABENSSS!!!

 

De resto axo que a festinha teve à maneira, um ambiente bacano, axo k foi das vezes que gostei mais de ir ao tuatara!

 

Venham mais destas!!!! :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Declaracoes a fazer!!! Tudo fantastico tudo,tudo!!!!

Projecto Orianis ,,,,Adorei muito bom!!!! Nao tirando o devido valor aos restantes!!!

Vai deichar saudades este projecto!!!!

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Publicado em http://jorgevicente.blogspot.com

 

"Ontem à noite e, devido ao adiamento do workshop de biodanza no qual eu ia participar, resolvi parar no Tuatara e assistir ao Projecto Sinergia. Tinha tido conhecimento desse projecto através da mailing list da cantora Teresa Gabriel, que tinha visto actuar também no Tuatara, numa festa organizada pela Quantic Chill Records. Foi em 29 de Setembro deste ano, lembro-me bem, no dia em que o meu amigo e poeta Xavier Zarco, lançou o seu livro Variações sobre tema de Vítor Matos e Sá: invenção de Eros, no Porto.

 

Convidei o meu amigo Vasco para ir, já que ele mora na zona de Alvalade, e partimos para a descoberta. Uma das principais razões para estar lá era não só ouvir de novo a Teresa Gabriel, mas também assistir às declamações de poemas da Volte-Face, uma troupe de autores/declamadores que tenta promover a reflexão poética sobre os temas do nosso quotidiano. Nas suas intervenções, aliam a declamção, a música e a dança contemporânea, de uma forma muito interessante, embora eu tivesse achado a intervenção de sábado um pouco neutra. Acho que, no meu entender, alguns poemas deveriam ser quase gritados, como se houvesse uma catarse de palavras. No entanto, a declamação do "Jornal da Noite" foi divinal e muito forte. Para além das intervenções, a Volte-Face é também uma revista. Ou melhor, é, acima de tudo, uma revista de acção poética que alia a poesia ao design gráfico de uma forma aboslutamente fantástica, criativa e original. Só depois é que esses textos são trabalhados e declamados perante o público, nas tais intervenções que já referi antes. O site deles aqui.

 

Eu e o Vasco ainda tivémos umas boas horas a assistir às várias propostas até que vi um debate muito interessante. O debate reflectia sobre a idea de conscious partying, à qual o Projecto Sinergia está directamente associado, e que consiste, pelo menos no caso do Sinergia, num festival indoor onde se reunem DJ's, VGs, cantores, massagistas, curadores, poetas, autores e artistas variados, ONG's, associações humanitárias e ambientais, etc, que se unem para criar um novo tipo de consciência global, positiva e construtiva e que reflicta sobre os problemas do nosso mundo: transgénicos, agricultura biológica, pobreza, aquecimento global, etc. O Projecto Sinergia iniciou-se em Inglaterra há já 5 anos e, pelo que tenho ouvido,tem tidos resultados muito positivos. Afinal de contas, nós não somos apenas aqueles que vão ao cinema, que lêem livros e que dormem e comem todos os dias. Temos uma responsabilide global de ajudar o planeta a sobreviver e de prestarmos o nosso abraço à humanidade. Penso que será isso que a conscious partying significa, independentemente de ter surgido na Inglaterra, na comunidade trance, como penso que surgiu. É muito mais do que isso e o próprio facto de já estar integrado na biodanza ajuda a compreender um pouco o que se passa. Todas as nossas festas são uma partilha. Partilha da dança, da comida, do abraço, da consciência. Ou seja, uma perspectiva muito biocêntrica, de apoio à vida, ao prazer de viver e a todas as formas de vida que existam no planeta.

 

Espero que todos os músicos, DJ's, conferencistas e artistas que nos deram a conhecer o Projecto Sinergia juntem as suas mãos às minhas. E escrevam um novo poema. Uma nova existência. Uma nova forma de pensar. Ou talvez não escrevam. Talvez a nova forma de pensar seja algo que já esteja a nascer quase espontaneamente. Eu digo isto porque conheço pessoas, adolescentes, para as quais, dar um abraço, juntar-se a causas humanitárias e ambientais é algo natural. A minha sobrinha mais velha, de 16 anos, foi ao Banco Alimentar e não tem qualquer problema em abraçar os amigos. Acho que isso é fundamental e são esses jovens, conscientes e humanistas, que irão mostar à geração anterior que o mundo é um lugar muito bonito para se viver.

 

Obrigado a este Projecto pelo que fez ontem, no sábado, e vai fazer no futuro."

 

Jorge Vicente

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas palavras, fico muito contente por terem gostado! :blush:

 

Orianis epa muito bom mesmo,parabens ,respect...a tua pala so ouvi Shakri no final LOL...saltei q nem um cavalo la a frente...;)

 

My friend, podias te ter apresentado! :)

 

Gostava de ter ouvido o teu live, pa proxima nao falha!Abraço

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Costuma se dizer, mais vale tarde do que nunca ! Aqui ficam os meus agradecimentos em nome de Tzolkin a organizacao. Na minha opiniao o Projecto Syngergia foi um sucesso! A nivel musical, muita variedade o que tambem achei bom. Talvez, como alguem ja aqui referiu o live de Tzolkin deveria ter fechado a festa. Concordo, mas agora nao se pode mudar nada. Em geral gostei de tudo o que ouvi, cumprimentos ao Myrah pelo seu live Orianis, gostei bastante de te conhecer e de ouvir a tua musica. A dupla Inglesa que fez um Dj set no inicio da noite foi muito boa tambem, e respeito a todos os outros artistas envolvidos no evento !

Uma ultima palavra de apreciacao e agradecimento ao Gil da Quantic Chill e ao Hugo Lino da Psyart, Obrigado pela oportunidade !

PLUR !!!

 

 

 

 

Snikers

 

 

 

www.myspace.com/personalhitech

 

www.myspace.com/snikers2006

 

www.myspace.com/tzolkinpsy

Link to comment
Share on other sites

Costuma se dizer, mais vale tarde do que nunca ! Aqui ficam os meus agradecimentos em nome de Tzolkin a organizacao. Na minha opiniao o Projecto Syngergia foi um sucesso! A nivel musical, muita variedade o que tambem achei bom. Talvez, como alguem ja aqui referiu o live de Tzolkin deveria ter fechado a festa. Concordo, mas agora nao se pode mudar nada. Em geral gostei de tudo o que ouvi, cumprimentos ao Myrah pelo seu live Orianis, gostei bastante de te conhecer e de ouvir a tua musica. A dupla Inglesa que fez um Dj set no inicio da noite foi muito boa tambem, e respeito a todos os outros artistas envolvidos no evento !

Uma ultima palavra de apreciacao e agradecimento ao Gil da Quantic Chill e ao Hugo Lino da Psyart, Obrigado pela oportunidade !

PLUR !!!

 

 

 

 

Snikers

 

 

 

www.myspace.com/personalhitech

 

www.myspace.com/snikers2006

 

www.myspace.com/tzolkinpsy

 

Prazer em conhecer te tb my friend!Grande produçao a tua, e grande estilo de progressive, bem mexido e a por tudo a bombar!Parabens! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 weeks later...

bem...tou surpreso com estes últimos reply. ora bem...senhor snickers, myrah e sérgio walgood...divertimo-nos muito nesse 1º Sinergia! :) Um óptimo exemplo duma festa completa e consciente com muitas actividades além dos djs e concertos. Quanto ao futuro ainda é muito incerto...mas posso dizer que estamos a :give_heart: ao 3º Sinergia.

 

Sorriso

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!