Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Outubro "halloween Revolution 2"


2much_high*
 Share

Recommended Posts

So keria ter ido pa ver o RAWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

calma ctg amigo... andas mt agressivo ja so keres dark... :lol: BOTAAAA DARK NISSO!!!! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

So keria ter ido pa ver o RAWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

calma ctg amigo... andas mt agressivo ja so keres dark... :lol: BOTAAAA DARK NISSO!!!! :D

 

 

Imagino o ppl esta noite k passou ahaha....rawar é master e tu tb minha bitch ahahah ..abraço :D

 

 

Gracias manolas ja sabes como foi , hehhehheeheh foi o kaos , ainda por cima toquei dois lives seguidos o que conheces e o novo porque ouve um imprevisto no line up e tive de toccar mais tempo.

 

bem parabens a good moorning e obrigado pela tao boa hospitalidade e pelo apoio. parabens a todos os artistas e um especial para exotic dialect embora nao sejam do meu estilo predilecto sei ver onde existe qualidade e bom gosto e estes senhores vao longe .

 

PS: e fotos alguem tirou?

 

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

So keria ter ido pa ver o RAWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

calma ctg amigo... andas mt agressivo ja so keres dark... :lol: BOTAAAA DARK NISSO!!!! :D

 

 

Imagino o ppl esta noite k passou ahaha....rawar é master e tu tb minha bitch ahahah ..abraço :D

 

 

Gracias manolas ja sabes como foi , hehhehheeheh foi o kaos , ainda por cima toquei dois lives seguidos o que conheces e o novo porque ouve um imprevisto no line up e tive de toccar mais tempo.

 

bem parabens a good moorning e obrigado pela tao boa hospitalidade e pelo apoio. parabens a todos os artistas e um especial para exotic dialect embora nao sejam do meu estilo predilecto sei ver onde existe qualidade e bom gosto e estes senhores vao longe .

 

PS: e fotos alguem tirou?

 

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

 

 

 

2 lives fdx ...crl...pa tens k m mandar esse cd p eu ouvir ewheheh......abraços seu diabo master :D

Link to comment
Share on other sites

So keria ter ido pa ver o RAWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

calma ctg amigo... andas mt agressivo ja so keres dark... :lol: BOTAAAA DARK NISSO!!!! :D

 

 

Imagino o ppl esta noite k passou ahaha....rawar é master e tu tb minha bitch ahahah ..abraço :D

 

 

Gracias manolas ja sabes como foi , hehhehheeheh foi o kaos , ainda por cima toquei dois lives seguidos o que conheces e o novo porque ouve um imprevisto no line up e tive de toccar mais tempo.

 

bem parabens a good moorning e obrigado pela tao boa hospitalidade e pelo apoio. parabens a todos os artistas e um especial para exotic dialect embora nao sejam do meu estilo predilecto sei ver onde existe qualidade e bom gosto e estes senhores vao longe .

 

PS: e fotos alguem tirou?

 

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

epa "kaos"..."agressividades".... entao mas isso foi mesmo assim po "Bota Dark"...

 

fonik's...eq enves de chamar good moorning ainda chamo é good night

 

:lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei á festa, por volta das 06h, estava o composto e o espaço engraçado!

Gostei de todos os djs e live que vi, mas destaco o set de Psylab e Abhay que achei brutal, os restantes também gostei, e claro Sapce Drop e Mind Inc desta vez tocaram mais cedo do que á habitual, mas ganda set :)

Achei até que estava bom ambiente, muitos amigos, tirando um filme que lá se passou de manhã, que nem sei bem o que foi e terem assaltado um amigo meu á cara podre :angry:

Mas tirando isso, passou-se ali um bocadinho á maneira. agora bacardis é que nunca mais :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Good Morning pela maneira como me receberam :)

Obrigado a todos os que curtiram o meu set, inicialmente pensado para duas horas e obrigado a reduzir para uma, devido aos

acontecimentos tristes que se sucederam de manhã :wacko:

 

Do que ouvi destacto Exotic Dialect, um live novo com muita energia e que vai certamente dar que falar no futuro. :)

Logical pela primeira vez consegui ouvir este live carregado de grandes músicas. Bem morning como gostamos ehehe :lol:

Nazka, infelizmente não deu para ouvir tudo, mas do que ouvi que viageeeeemmmmmm :rolleyes: No aniversário do Sassá vamos lá ouvir isso até ao fim !! :)

 

Um grande abraço para o Flávio, Mauro, Psylab, Vera, Logical, Nazka, Ruvi, Vitesse, e toda a malta animada de Portalegre :)

Os meus sentimentos para aquela família mitrix, que originou toda a confusão da manhã, pois o vosso karma está para chegar :angry:

Link to comment
Share on other sites

Em altas,grande festa,quanto aos mitras , é melhor abrir um novo topico p falar disso pois aqui é pra falar sobre a festa. Temos de começar a fazer alguma cena p afastar essa gente do nosso meio e coloca los no seu lugar.Ate ja

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Em altas,grande festa,quanto aos mitras , é melhor abrir um novo topico p falar disso pois aqui é pra falar sobre a festa. Temos de começar a fazer alguma cena p afastar essa gente do nosso meio e coloca los no seu lugar.Ate ja

 

já há um topico...pa isso my friend....

 

graças a deus não sou o unico a crer que essa merda de estilo, raça e pensamento.. Acabe!

 

:ph34r:

 

 

:lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu para mim era paulada neles todos até terem que sair da festa de ambulância.....e não custava nada. O pior é que a malta vê e não faz nada. :angry:

ORGANIZAM-SE PARA TANTA COISA MAS PARA BATER QUANDO É PRECISO É QUE NÃO.

Link to comment
Share on other sites

é natural que nós;trancers, nao queiramos partir para a violencia mas acho q ja n restam mts saidas, da proxima vez q assista a algo ,vou pedir ao dj que baixe a musica para que essas pessoas sejam expostas e passem a ser conhecidas por todos como indesejados nas festas. Festa é celebraçao de vida, é estar descansado a ouvir boa musica c os amigos, é conhecer gente nova,aprender algo q possa melhorar o meio em q vivemos. Ir para uma festa e ser banhado nao faz parte do trance, faz me lembrar as festas de tecnho á uns anos atras e que deixei de ir por causa dessa gente.O tecnho nao tem culpa, assim como o trance, ja fui a festas de tecnho muito fixes, infelizmente la se apanha de vez em quando uns mitras que estragam a noite de alguem.

Para a proxima junta se o people todo de boa onda, apanha se os mitras e amarramo los a um pinheiro, de preferencia todos nus :gap:

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

épa eq nem duvides.... sem remorsos,,,

 

:lol::lol:

 

havemos de falar pessoalmente para montar umas estrategias de..humilhar e torturar mitras... heheheh*

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Gostei dos sets do Space Drop vs Mind Inc e do Abhay. Não gostei de Rawar, excepto uma parte em que os bpms acalmaram um bocadinho. Não que não goste do estilo de som mas na minha opinião é bastante repetitivo e agressivo para se tar a ouvir durante muito tempo. Pelo menos o que ouvi. Enfim, gostos. :)

 

A decor estava simples mas engraçada e à excepção do que se passou de manhã a festa foi muito boa e diverti-me bastante.

 

Parabéns Good Morning! ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu,infelizmente sou um pouco vingativo para quem me faz mal ou tenta prejudicar, a mim ,a um amigo ou mesmo a alguem que nao conheça mas se estiver a ser banhado tento fazer algo, desta vez nao fiz o suficiente mas as pessoas que o fizeram estao marcadas, quando as vir tiro uma foto primeiro para colocar aqui(ate podiamos abrir um topico com fotos dos mitra, tipo interpol)e dps tento fazer justiça , junta se os amigos e dps logo se ve. Chamar a bofia nao vale a pena pois esses geralmente chegam e vao embora em dois tempos.E afinal a bofia chegou a fazer alguma coisa?

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Mas ouve atritos com alguem?!?!?

 

Tive pena de não, inda por cima tão pertinho qu estava, mas outras razoes se elevaram :(

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

eu,infelizmente sou um pouco vingativo para quem me faz mal ou tenta prejudicar, a mim ,a um amigo ou mesmo a alguem que nao conheça mas se estiver a ser banhado tento fazer algo, desta vez nao fiz o suficiente mas as pessoas que o fizeram estao marcadas, quando as vir tiro uma foto primeiro para colocar aqui(ate podiamos abrir um topico com fotos dos mitra, tipo interpol)e dps tento fazer justiça , junta se os amigos e dps logo se ve. Chamar a bofia nao vale a pena pois esses geralmente chegam e vao embora em dois tempos.E afinal a bofia chegou a fazer alguma coisa?

 

A polícia esteve lá e nem se quer identificou os gajos que continuaram por lá "numa boa" a picar a rapariga que estava bué nervosa com a situação. Aquilo que a polícia fez foi ouvir a posição dele e a dela, e seguiram o seu caminho por não terem mais a fazer ali.

 

O facto de mais violência para cima deles não resolve nada, muito pelo contrário só vai aumentar a hostilidade entre as pessoas. Eu próprio vi eles a baterem nela, fui tentar separar e acalmar a situação e acabei por ser roubado (óculos) com ameças para cima de mim. Ia fazer alguma coisa depois de ter visto que se tratavam de indíviduos perigosos com facas (as mesmas utilizadas para furar os pneus do carro dela).

 

A organização pouco podia fazer pois todo o filme se passou no exterior do espaço. Fizeram o que eu também teria feito, ou seja chamar a polícia.

 

Foi lamentável... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Foi exactamente o que me apercebi, a bofia esteve la mas nao fizeram nada,ainda pareceu que a rapariga é que era a culpada por tal situaçao.A organizaçao nada tem a ver com a situaçao, como disses te abhay, isto tudo se passou ca fora, um amigo meu foi banhado mesmo á minha frente e quando tentei fazer algo percebi q era pessoal q devia de estar armado e so ali estavam para isso.Nao pude fazer grande coisa infelizmente.Dps dessa situaçao fui á´procura desse meu amigo que se tinha afastado dali e quando volto vejo esse mesmo pessoal de volta de um bacano que estava no carro a descansar e provavelmente um pouco fora de si, a ser banhado. Estavam a aproveitar o facto de as pessoas estarem alteradas para as banharem,isto foi o que vi, fora o que nao vi...lamentavel.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Inda por cima esses ditos "mitras" são cobardes.... :angry:

 

Bater numa rapariga???!?!

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Dei um saltito pela festa, ficava mais ou menos no caminho de regresso a casa de outra festa onde estive a trabalhar e foi uma boa pausa e ao que parece com sorte porque saí de lá antes de ver acontecer esses filmes em cima mencionados.

Gostei de ouvir o vs do Mind Inc e Space Drop, ouvi algo diferente, estiveram a bombar numa linha diferente aquela que os tenho ouvido, mas claro, gostei! São sempre uma presença engraçada os dois :) O pessoal dessa zona são todos 5 estrelas :) Não deu foi mesmo para estar á bater o pezinho, mas serviu bem para ouvir do sofá. Depois ainda ouvi um pouco de Psylab mas o sono, cansaço e ainda o regresso a casa, fizeram com que me tivesse que fazer á estrada que a noite para mim já tinha sido comprida.. Mas foi bom rever alguns amigos, grato pela força que me têm dado e agradeço compreenderem a não realização do meu aniversário.

A todos vocês obrigado! Logo voltarei em força!

Link to comment
Share on other sites

boas epa nem vou comentar isso da mitralhagem fora com eles todos so vao para as festas pa fazer guito e inda por cima fazem merda mas pronto tirando esse filme gandas parabens pro flavio e companhia hehe voces tao lá continuem gostei do principiu do live de rawar mas dps começou a fartar uma beka nao é bem o meu estilo apesar de gostar de dark mais q 1h hora seguida é mt para os exotic parabens como sempre ganda som dos djset o q curti mais foi o abhay dps disso tb nao vi mais pk basei, o meu set tb nao curti nada entrei bue a nora por ter-me perdido no caminho e por ter chegado atrazado mas pronto melhores viram hehe

 

 

boas goodmorning

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Em altas,grande festa,quanto aos mitras , é melhor abrir um novo topico p falar disso pois aqui é pra falar sobre a festa. Temos de começar a fazer alguma cena p afastar essa gente do nosso meio e coloca los no seu lugar.Ate ja

 

já há um topico...pa isso my friend....

 

graças a deus não sou o unico a crer que essa merda de estilo, raça e pensamento.. Acabe!

 

:ph34r:

 

 

:lol::lol:

onde estas esse topico??? sou um bocado novato no elastik e nao encontro o topico.

Também quero dar opinião e ajuda

eheheheh, abaixo a má onda

Link to comment
Share on other sites

é natural que nós;trancers, nao queiramos partir para a violencia mas acho q ja n restam mts saidas, da proxima vez q assista a algo ,vou pedir ao dj que baixe a musica para que essas pessoas sejam expostas e passem a ser conhecidas por todos como indesejados nas festas. Festa é celebraçao de vida, é estar descansado a ouvir boa musica c os amigos, é conhecer gente nova,aprender algo q possa melhorar o meio em q vivemos. Ir para uma festa e ser banhado nao faz parte do trance, faz me lembrar as festas de tecnho á uns anos atras e que deixei de ir por causa dessa gente.O tecnho nao tem culpa, assim como o trance, ja fui a festas de tecnho muito fixes, infelizmente la se apanha de vez em quando uns mitras que estragam a noite de alguem.

Para a proxima junta se o people todo de boa onda, apanha se os mitras e amarramo los a um pinheiro, de preferencia todos nus :gap:

 

 

Realmente começo a ficar farto , x , y , z a ser banhados ou agredidos nas festas , chamam a policia fazem que nao é nada e bazam pff ! é amarra los ao pelourinhu como dantes !!!! :gap:

Tirando estes filmes , fico contente que tenha corrido bem para a GoodMorning ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

Queríamos desde já agradecer a todos os que estiveram presentes neste evento...

É sempre bom ter os amigos presentes...

Espero que tenham gostado do line up desta festa que para nós estava de mais...

Queremos também pedir desculpas por a festa ter terminado antes do tempo, e assim já não deu para para alguns dj´s

tocarem o set que tinham programado( Abhay e Chucky).

Mas infelizmente devido aus problemas que aconteceram com o pessoal no estançionamento o dono do local pediu para acabar mais cedo.

Obrigado tb au pessoal que acredita em nós....

Um abraço em especial para o Sandro(srhi yantra), Abhay, mind_inc, space drop e psylab.

 

Boommm

Good Morning

 

Goodmorningprod@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Queremos agradecer á GoodMorning e em especial ao Flávio(nunca falha) pelo convite.

Em termos da festa em si, tudo estava optimo, o ambiente estava 5 estrelas (tirando aqueles "pseudo-mitras")..

Do line-up, Shri Yantra e Space Drop vs Minc inc, estiveram bem e deu para curtir, (continuem manos) Rawar não curtimos muito .. o som não nos entra ..

Esperamos que a GoodMorning continue com as boas festas como nos tem vindo a habituar :)

 

Desculpem todos aqueles que nao conseguiram comunicar connosco na altura do live mas o som estava bem alto e não conseguiamos ouvir-vos...

 

Abraço para o Flávio, Shri Yantra, Space Drop , Mind Inc. e ao pessoal que teve na organização :D

 

 

 

BOOM

 

Exotic Dialect

www.myspace.com/exoticdialect

www.buddhamantra.antimateria.org

exoticdialect@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Good Morning pela maneira como me receberam :)

Obrigado a todos os que curtiram o meu set, inicialmente pensado para duas horas e obrigado a reduzir para uma, devido aos

acontecimentos tristes que se sucederam de manhã :wacko:

 

Do que ouvi destacto Exotic Dialect, um live novo com muita energia e que vai certamente dar que falar no futuro. :)

Logical pela primeira vez consegui ouvir este live carregado de grandes músicas. Bem morning como gostamos ehehe :lol:

Nazka, infelizmente não deu para ouvir tudo, mas do que ouvi que viageeeeemmmmmm :rolleyes: No aniversário do Sassá vamos lá ouvir isso até ao fim !! :)

 

Um grande abraço para o Flávio, Mauro, Psylab, Vera, Logical, Nazka, Ruvi, Vitesse, e toda a malta animada de Portalegre :)

Os meus sentimentos para aquela família mitrix, que originou toda a confusão da manhã, pois o vosso karma está para chegar :angry:

hey migo grande abraco tb pa ti eu ainda ouvi o teu set mas foi ca fora na rua e deu pa curtir um molho :D .... eu adoro a natura nao tenhu paciencia para estar entre 4 paredes ja bem basta o tempo k tamos em casa e no bules :glare: ... gostei do live do rawar mas akilo e som pa se ouvir num pa como deve de ser de preferencia no meio do mato, ate os eskilos e os coelhos iam a fxta :lol: grande malha sim senhor, ja conhecia algumas faixas tuas k me passas-te, verdadeiramente killer ehehehe . tenhu pena de nao ter ouvido o logical , apenas 5 m mas tive k bazar, migo secalhar nao sabes kem eu sou mas ja falei ctg a 2 anos numa fxta num campo de futebol axo k no barracao. curti um molho o teu live e tava ansioso para ouvir a evolucao, mas a cabeca nao dava pa mais e ainda tinha um longa trip pra frente, kt ao set do mind inc ja te vi em melhores dias, e gosto mais do teu set do verdadeiro full on e nao uma mistura de estilos mas foi smp a puxala.... :D

 

a decor tava engracada csguiram com pouco fazer mt... parabens a toda a org e a tds os artistas.... sim de facto o filme foi fuleiro e inda vi a xavalinha sair a pe da fxta e encontrei-a uns bons km a frente :o .... k cena mais marada :wacko: .... onde esta o verdadeiro plur -_- ?????

 

Ruvi nao te vi onde andavas????

 

hasta bien

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!