Jump to content
×
×
  • Create New...

Dali - Loira Burraaaaa


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

:sex: :sex: Hashhlaaambaddaaaaa kortiiizzzzzkoovvv naaa paaa ttaaa

 

 

Eles chegaram e puntz the pa, depois foram ali e catrapoztautau e quando demos pela gent tava tudo num carratauutauuupatatuzk zpas :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Acerca dos árabes - "sometimes we think they are not human"

 

ja pensei o mesmo...sera que tambem pertenço a categoria de burro??.. :blink::blink:

 

já agora..

..na sabe fazer musica...

pior é impossivel...

so musica de merda blablabla...

 

epá ja vi que isto aki e so crack's...tanto a nivel de prod's como de "espertiçes"...

 

se ek me entendo... "espertiçes"

 

mandem ai uns albuns vossos ho campeões...

 

:lol::lol::lol::lol:

 

enfim que belo dia :)

 

A risck of crack in the moorning .. huuu

 

não se tem de estar a produzir para ter cultura musical ou seker uma opinião coerente...

eu ca chego-me sempre á frente a dizer k eu, fazer musica... sou capaz de ter uma faixa k não aleije os ouvidos de nng talvez dentro de dois anos e no entanto nao deixo de dar importancia ákilo k penso sobre musica de merda

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ela diz alguma coisa de errado?..nao ouvi nada...

ha com cada topico...sinceramente...

 

 

Acerca dos árabes - "sometimes we think they are not human"

 

ja pensei o mesmo...sera que tambem pertenço a categoria de burro??.. :blink::blink:

 

 

enfim que belo dia :)

 

 

e quem fala assim, não é gago....LOL :lol:

 

eh pá ainda bem que há mais gente que compreendeu a entrevista como eu tb a compreendi...já estava a pensar que era burro... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Zink, somos tds uma cambada de burros...aqui neste tópico só há homens loiros e de olhos Azuis! Tipo »» a Raça HUMANA PERFEITA!! :huh:

 

 

Que nojo...sinceramente revolta-me! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Zink, somos tds uma cambada de burros...aqui neste tópico só há homens loiros e de olhos Azuis! Tipo »» a Raça HUMANA PERFEITA!! :huh:

 

 

Que nojo...sinceramente revolta-me! :wacko:

 

 

lol...essa teve piada... :lol: ..

 

 

"the germans pple" :ph34r:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Zink, somos tds uma cambada de burros...aqui neste tópico só há homens loiros e de olhos Azuis! Tipo »» a Raça HUMANA PERFEITA!! :huh:

 

 

Que nojo...sinceramente revolta-me! :wacko:

 

oh pá...olha que eu tenho olhos azuis... :mellow::mellow::mellow:

 

mas não sou louro... :lol::lol::lol:

 

fica bem

Link to comment
Share on other sites

a rapariga feia e burra que voces tanto falam arrebenta com muitos dancefloors olhem po vosso cu e sigam o caminho

ELA ve se claramente que gosta de ser vista e falada ya usa a musica pa propaganda politica

tao mais preocupados ke eu entao

 

 

ja agora abram um topico nadavel(aka electro sun) o mitra do trance

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

arrebenta com muitos dancefloors

 

Concordo

 

eu pelo menos seria o primeiro a arrepiar caminho do dancefloor assim que ela começasse.

 

E explico porquê, nmo o que ela faz é uma paródia do psytrance de má qualidade, a música dela (que há quem diga que é produzida pelo Astrix), é ridículamente igual á banhada que se tem ouvido de há uns anos pra cá do vira o disco e toca o mesmo, e que tem manchado a cena.

 

Faço minhas estas palavras:

 

"Well only thing what she sell is her dignity and self respect, No thanks many of artist here sell as much as she or more but they don't make them self foool like she does. Btw since when is more important to sell then be creative. Fuck selling, fuck business, music is an art and don't waste it. If she is proud about selling well good for you but she have no soul because is sold out."

 

peace

Link to comment
Share on other sites

Na altura da inquisição? A Igreja Católica ainda usa esse discurso.

 

Eu digo o contrário,

 

don't burn the witch, just leave her alone, she is burned already

 

:focus:

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

A rapariga está a fazer a sua vida, deve tirar proveito das suas "capacidades" e... "virtudes"... e quê???

 

Eu fazia o mesmo, viajar e tal... curtir!

 

Vender a alma ao Diabo???

 

Acho-vos uma piada...

 

Um gajo passa meia vida a ser explorado por um patrão mas quem vende Cds (mesmo que de má qualidade) já vendeu a alma ao diabo...

 

MEGA SUPER HYPER FLOPADA...

 

:rolleyes:

 

O importante é um gajo sentir-se bem pá!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mano eu também acho que o importante é um gajo sentir-se bem, e que cada um sabe de si, aliás eu até sinto que já perdi tempo demais com este assunto

 

As Dali's, Skazis's, Britney Spears e Floribelas, dão dinheiro e concertos e vendem CD's que se fartam.

Isso é a industria, e está na escolha de cada um, por mim tudo bem.

Mas isso não quer dizer que não posso criticar o que acho que é uma total tanga, men ela canta por cima da letra da musica, tu viste o video? Anda ali a fingir que mexe nos botões do synth a saltar de um lado pró outro, não é normal, ao menos não invente, fique só na mesa de mistura, lol, e a musica? sempre a mesma tecla do full-on tipo Hommega, BNE ou Phonokol, que nos últimos 5 anos é sempre igual.

Quer dizer a musica no geral, ao longo do tempo, é suposta progredir e desenvolver mudanças e inovações, e não ser a mesma formula de kick e baixo de á 5 anos pra cá, na minha opinião claro.

Uma das razões que me atraiu a este movimento foi precisamente a total ausência de showbusiness, e para mim esté é o perfeito exemplo de como as coisas neste movimemento, estão a tomar uma direção errada.

Mas lá está eu concordo cada um sabe de si...

Prefiro artistas que pensem menos na industria, e tenham uma atitude vá lá , mais preocupada com a arte de produção musical, do que com o dinheiro que poderam vir a obter com esse talento, e com o show ridículo que têm que fazer pra vender esse talento, ás editoras que lhes vendem a musica. Vender a alma ao diabo é uma expressão que se usa nestes casos.

Prefiro que fique famoso e enriqueça quem produza musica de qualidade, e inovadora o que não é o caso.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer a musica no geral, ao longo do tempo, é suposta progredir e desenvolver mudanças e inovações, e não ser a mesma formula de kick e baixo de á 5 anos pra cá, na minha opinião claro.

Uma das razões que me atraiu a este movimento foi precisamente a total ausência de showbusiness, e para mim esté é o perfeito exemplo de como as coisas neste movimemento, estão a tomar uma direção errada.

:rolleyes:

 

claro só o simples facto de haver um tópico como este ou do género é um perfeito exemplo da "evolução" de alguns "artistas" que também só existem a custa de alguns parolos que dão valor a isto, pufff a actuação da gaja em palco é simplesmente ridicula nem é preciso perceber nada de produção para perceber que a gaja está em palco a fazer um show off nem um playback em condições sabe fazer.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pois .. deve ser a unica a fazer "show off" ... os outros ate nao fazem, a dali pelo menos ainda tem os equipamentos ligados enquanto que outros "produtores" nem isso ... sera que ta o portatil debaixo da mesa a correr o traktor e por isso ocupam a ficha de alimentaçao ?

 

 

Gostei da parte do parolos o gandharva ...

 

 

Numa coisa tou de acordo em termos de cantar fazia ca um parzinho com infected que ui ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Epah não sei se ela é burra por esta entrevista.. ela não diz nada q seja mentira... embora tenha uma opinião própria.... tb nc tinha visto ela a abrir a boca tanto tempo não vou comentar...

Pensei q fosse mais grave... pra estas ondas... ui há aí bem piores lolol

 

;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!