Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Selekta


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Gostei dos concertos mais especialmente dos Dapunksportif , principalmente quando o vocalista se lembrou de dizer que o Trance começava mais cedo , afinal ele não estava a falar da tenda mas da versão da musica que tocaram logo de seguida a este comentário.Altamente. :lol:

 

Quanto ao trance: Na sexta apenas vi o Xu_zen.one e o Andrei , o primeiro (Xu_zen.one) acho que tem que arriscar mais nas mixes :glare: o Andrei acho que nem preciso de comentar : -é sempre a "puxa-la". :lol:

No Sabado achei mal colocarem o CD de trance na PA dos concertos a quando do espectaculo do fogo (malabares), é que o pessoal ficou todo aguado com a potencia da mesma.

A Bloom começou com um chill-out , mas penso que não funcionou muito bem para alguns, pois o pessoal estava todo com muita adrenalina para um som assim para o "calminho". De seguida Spacedrop , mesmo não gostando daquele som naquela hora, ali até funcionou muito bem pois não era só pessoal do trance que estava na "barraca". De seguida foram os "meninos" Exotic Dialect que volto a dizer como na primeira vez que os ouvi, atenção com este projecto pois vão dar que falar e agradar.

De seguida foi o nosso amigo Piranha que conseguiu esticar a festa até a organização deixar, mas que desta vez não vou elogiar-te pois já tiveste melhores dias :lol:

Link to comment
Share on other sites

Até foi um bom convivio...

:drunk:

 

De som Tenhu d dar os meus parabens ao piranha, Ganda Puto, conssegue por smp o dancefloor ao rubro... :lol:

 

Continua assim :excl:

 

Abraço po pessoal.

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

gostaria de ter ido, pelos vistos teve tanto de bom como de mau...

mas acbei por ficar em casa a ver um bom fillme... :lol:

 

mas disseram me que a nivel de som aquilo iria acabar cedo...

 

alguem me sabe dizer por volta de que horas aquilo acabou.... era so uma curiosidade...

 

 

:):)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Acabou às 8 da matina...

 

Ja vi que foste das ultimas :P:lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Até gostei mas estava à espera de uma area alternativa diferente e um bocadinho mais longe do palco principal. O espaço também não era muito grande.No sábado gostei principalmente de Dapunksportif. Na area alternativa gostei do set mais progressivo da Bloom e de seguida o do Space Drop já com batidas mais aceleradas, também no sábado. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Noite mto puxada :wacko:

 

só me lembro do concerto dos dapunksportif..e pco mais :blink:

 

 

 

 

alcool barato devia ser considarado crime :ph34r:

 

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!